Takayanagi49

Mac, Windows ou Linux...?

131 mensagens neste tópico

O problema é que só há 1 utilizador, neste caso eu. Eu faço log mas fico com a pasta falsa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Windows Vista não há um um user que é o admin e que tem acesso a tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome to my world. A minha conta é administradora e isso, o problema é que a pasta onde tenho tudo passou para uma normal e a falsa é a que tenho activada quando inicio a sessão, no entanto consigo ver a minha antiga pasta. O que não entendo é como isto aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção, o verdadeiro administrador, nos Windows, é a conta de nome "Administrador", presente apenas no arranque do modo de segurança. Pelo menos era assim no XP, no Vista nunca tentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no vista é diferente, ja tentei no modo de segurança e só há a minha conta. Eu se calhar vou salvar os ficheiros todos e re instalar. Não encontro solução para isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Windows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol para vocês. Quando arranjar dinheiro compro um mac. Estou neste momento a passar as coisas e fazer backup para re instalar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Windows.

Rezo para que não tenhas de voltar a dizer isso depois do lançamento do Windows 7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, computadores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, tecnologia!  ;D ;D ;D[br]

Mensagem unida a: 20-04-2009, 23:01:01


e btw mac suca...não percebo como é que há pessoas que preferem mac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Mangaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Fantas.

C-C-Combo breaker!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol a voces 2x

Shini podes passar isto para o ass (omg) ou bloqueares. Já resolvi o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Windows.

Rezo para que não tenhas de voltar a dizer isso depois do lançamento do Windows 7.

Eu também espero que sim. Não é por usar Mac que quero que os outros sistemas operativos continuem piores. É tipo aquelas sapatilhas mesmo porreiras que compras que adoras mas continuas a preferir que o pessoal use as Nike e All-Star do costume.

Ser igual aos outros é lixado!

@all, vou mover isto para o tópico dos sistemas operativos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Windows 7 é melhor do que o Vista, mas mais lento que o XP, e continua a usar o interface idiota do Vista. Por isso não percebo o hype todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Windows 7 é melhor do que o Vista, mas mais lento que o XP, e continua a usar o interface idiota do Vista. Por isso não percebo o hype todo.

Eis suma sugestão: Tema Clássico do Windows. Melhor invenção desde a roda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so true lopson, na escola o meu tema é o clássico por acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fui muito de informática, mas sempre retive o pensamento de que, visto não estarmos nos usa ou whatever, o software que aqui temos disponível é mais para windows, certo?

logo, acho que me poderia ver "á rasca" no que toca a arranjar software/hardware para mac, isso verifica-se?

desde sempre usei windows, neste momento tenho xp e vista, nunca tive problemas de crash's/programas que não conseguisse usar/instalar se bem que no que tem o vista nunca me dei ao trabalho de instalar programas tipo daemon tools etc(que já ouvi dizer que o vista tem tendencia a "combater" esse tipo de programas)

se alguém estiver interessado em matar um pouco a minha ignorância no que toca a este tema x) agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que importa o sítio onde moras, desde que tenhas acesso à internet?

Also, já tenho o Vista há uns meses e ainda não me tentou "combater" nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais