Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Twilight Saga ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn ) by Stephenie Meyer

169 mensagens neste tópico

Se assim for, acho que quero ter um pénis entre as pernas neste momento.

That can be arranged.

pensei exactamente no mesmo que o wild, ate ia postar, mas ele veio primeiro lol

*medo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tolinha" <3

Neste caso não se trata de seguir ou não as massas, mas escolher a melhor forma de ocupar o tempo. Com tantos livros bons, não faz muito sentido gastar tempo a ler maus.

@Chibi: não sei o que passou na TVI, mas se foi o evento na Fnac, estavam lá muitos membros deste forum XD

tolinha para ti tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando os livros não eram conhecidos fui a um meet do site Twilight Portugal com prai 8 pessoas no máximo e houve um quiz. Eu, o unico rapaz, consegui ganhar o quiz e levar um livro autografádo pela autora para casa lol.

Nessa altura muito pouca gente conhecia. Uma coisa que não percebo é como é que as pessoas gostam de gostar só porque se torna conhecido. Ou então aquelas pessoas que gostam mas quando estão perante uma coisa que era desconhecida e virou moda têm vergonha de admitir que gostam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando os livros não eram conhecidos fui a um meet do site Twilight Portugal com prai 8 pessoas no máximo e houve um quiz. Eu, o unico rapaz, consegui ganhar o quiz e levar um livro autografádo pela autora para casa lol.

Nessa altura muito pouca gente conhecia. Uma coisa que não percebo é como é que as pessoas gostam de gostar só porque se torna conhecido. Ou então aquelas pessoas que gostam mas quando estão perante uma coisa que era desconhecida e virou moda têm vergonha de admitir que gostam.

sim, ambos são comportamentos hipocritas, e não é nada fora do comum, bem pelo contrario.

acho piada a quem dirige o odio que teem pela parvoisse das fangirls á autora/livro, a autora não tem culpa e fangirls há de todas as coisas, Twilight é apenas a tara do momento, ou foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no meu caso, ofereceram-me o livro à dois ou três natais atrás, eu li e EU (reparem no eu) achei que era uma palhaçada, a unica coisa que "gostei" foi da interacção entre a familia dos vampiros entre eles e só isto não paga o tempo que perdi (nem por sombras).

Quanto a ler o livro, eu se não o tivesse lido, provavelmente com tantas pessoas a gostar, queria experimentar ler também, fosse bom ou mau, o importante é que causa polémica e só isso vale a pena dar uma vista de olhos.

E sim irrita-me a fandom do livro sinceramente, acho que há livros sobre o tema e até mangas muito melhores com personagens melhores e mais bem construídas, e magoa-me (quase) compararem os livros com os "Harry Potters" e até dizem que são melhores, porque se há coisa que os harry potters têm é criatividade e originalidade coisa que eu acho que o Twilight não tem, infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPARKLING VAMPIRES

I rest mah case.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a noção de vampiros  já está enterrada nas mentes de todos, quando há novelas, filmes, series, mangas, livros, sei lá o que mais, com uma noção de vampiros que toda a gente sabe e vem uma gaja sabe-se lá de onde acabar com uma imagem mundial de uma criatura que vem de à séculos... Ela não devia ter-lhes chamado vampiros sequer, aquilo não é vampiro... é... uma coisa... mas aquilo não se chama de vampiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se pode reinventar um conceito já gasto e batido? Ela foi inteligente em pegar numa criatura e explorar duma maneira que nunca tinha sido feita.

Na minha cadeira de Escrita Criativa um dos processos que a prof diz que se usa mais e com mais sucesso é pegar em algo e adaptálo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se pode reinventar um conceito já gasto e batido? Ela foi inteligente em pegar numa criatura e explorar duma maneira que nunca tinha sido feita.

Na minha cadeira de Escrita Criativa um dos processos que a prof diz que se usa mais e com mais sucesso é pegar em algo e adaptálo.

exacto

há muita gente que se farta de dizer que "os vampiros de twilight sao tudo muito vampiros"

porra, se todos os livros/mangas pegasem no conceito de vampiro e fizessem tudo igual, alem de ser ridiculo para a falta de originalidade seria uma seca, o bom é pegar num conceito ou lenda e criar uma intrepretação sua, agora se não gostam de como a autora explorou o conceito de vampiros isso é outra historia.

e a mim a pele a brilhar nao me aquece nem arrefece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

Sim Shini, o facto de tu aceitares vampiros que brilham, não faz com que eu aceite. Acho estúpido, vampiro que é vampiro, morre à luz do sol.

Se quiseres continuar a ser um twilite fanboy continua, mas terás de respeitar as opiniões, por mais estúpidas que sejam.

Faço-te rir? Ainda bem, terás mais tempo de vida, estás a ver que bom? Mas não queiras ver o quanto Twilite ubber fangirls me fazem rir ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so faltava os vampiros daí irem à missa, e serem acólitos xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

Sim Shini, o facto de tu aceitares vampiros que brilham, não faz com que eu aceite. Acho estúpido, vampiro que é vampiro, morre à luz do sol.

Se quiseres continuar a ser um twilite fanboy continua, mas terás de respeitar as opiniões, por mais estúpidas que sejam.

Faço-te rir? Ainda bem, terás mais tempo de vida, estás a ver que bom? Mas não queiras ver o quanto Twilite ubber fangirls me fazem rir ):

Há um ano atrás eras fangirl de Twilight.

Eu adorei o primeiro livro. Depois... lol, só me queria rir. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostei do 1º e do 3º. Acho que dois livros tinham chegado para contar tudo.

Essa cena do Shinning Vampire foi dos momentos que mais pessoas aguardaram. Para ti pode não fazer sentido segundo os padrões "normais" dos vampiros mas há que saber alargar os horizontes e reinventar um conceito.

Não sou fanboy, gostei dos livros e pronto.

Sou é contra as pessoas que vão ver trabalhos de ficção e questionam-se sobre: "OMG, AQUILO É IMPOSSIVEL ACONTECER! QUE FILME/LIVRO ESTUPIDO!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

ninguem está a "nao aceitar opiniões" tu é que nao aceitas que mexam  no conceti dos vampiros e dizes que ao fazerem é parvo, achas que há uma regra do que é um vampiro e de que não se pode alterar nada nesta?

haha, pro amor de deus, há milhares de itnrepretações de lendas sobre vampiros, nao és tu nem ninguem que vai defenir uma e dizer que tudo o que não é ocmo ela deixa de ser um "vampiro"

Sim Shini, o facto de tu aceitares vampiros que brilham, não faz com que eu aceite. Acho estúpido, vampiro que é vampiro, morre à luz do sol.

Se quiseres continuar a ser um twilite fanboy continua, mas terás de respeitar as opiniões, por mais estúpidas que sejam.

Faço-te rir? Ainda bem, terás mais tempo de vida, estás a ver que bom? Mas não queiras ver o quanto Twilite ubber fangirls me fazem rir ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que o facto de os vampiros brilharem é ridículo, mas cada um faz aquilo que quer com a história que apresenta.

Imagino o que os britânicos terão dito do Tolkien, quando leram o Senhor dos Anéis e os elfos apareceram como seres perfeitos ao invés dos duendezinhos que existiam na sua mitologia (se bem que está mais que provado que o Tolkien se baseou em elfos de outras mitologias =x ).

Edit: se bem que não há qualquer comparação entre Tolkien e Meyer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com vampiros brilhantes ou não, com re inventarem os vampiros ou não, é um livro mau (sim é mau), com uma história pobre (MUITO pobre) que não é imaginativa, com um conceito mais batido que, batido... e não sei como é que pessoas que lêem aquilo acham zomg awesome, é o melhor livro do mundo isto nunca foi feito antes.

Mas já, já foi feito e melhor.

E sim eu estou suficientemente spoilada do 3º  4º livro e até reforça a minha opiniao, é mau e clichet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

ninguem está a "nao aceitar opiniões" tu é que nao aceitas que mexam  no conceti dos vampiros e dizes que ao fazerem é parvo, achas que há uma regra do que é um vampiro e de que não se pode alterar nada nesta?

haha, pro amor de deus, há milhares de itnrepretações de lendas sobre vampiros, nao és tu nem ninguem que vai defenir uma e dizer que tudo o que não é ocmo ela deixa de ser um "vampiro"

Sim Shini, o facto de tu aceitares vampiros que brilham, não faz com que eu aceite. Acho estúpido, vampiro que é vampiro, morre à luz do sol.

Se quiseres continuar a ser um twilite fanboy continua, mas terás de respeitar as opiniões, por mais estúpidas que sejam.

Faço-te rir? Ainda bem, terás mais tempo de vida, estás a ver que bom? Mas não queiras ver o quanto Twilite ubber fangirls me fazem rir ):

Agora é o cliché do "Mangaka aprende a escrever"

Não sei se alteraste o meu post, ou se te enganaste a fazer quote, mas meh, a merda é a mesma.

Vou repetir isto pela milésima vez, espero que consigam captar que não vos estou a obrigar a pensarem da mesma forma que eu, porque pelos vistos estão a atrofiar com o facto de eu não aceitar vampiros que brilham.

Pergunta simples: Porque vocês e mais de metade da população feminina do mundo aceitam vampiros que brilham, eu tenho de me modernizar e aceitá-lo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse comentário foi mesmo ridiculo, vocês vão ler ficção e estão à espera que as coisas sejam racionais.

Se um vampiro reflecte a luz do sol e a pele dele brilha mais do que o costumo. OMG, que estupido.

Se calhar o melhor era começarem pelo: OMG, um homem super rápido, que não envelhece e que bebe sangue humano.

Fazem-me rir imenso xD

ninguem está a "nao aceitar opiniões" tu é que nao aceitas que mexam  no conceti dos vampiros e dizes que ao fazerem é parvo, achas que há uma regra do que é um vampiro e de que não se pode alterar nada nesta?

haha, pro amor de deus, há milhares de itnrepretações de lendas sobre vampiros, nao és tu nem ninguem que vai defenir uma e dizer que tudo o que não é ocmo ela deixa de ser um "vampiro"

Sim Shini, o facto de tu aceitares vampiros que brilham, não faz com que eu aceite. Acho estúpido, vampiro que é vampiro, morre à luz do sol.

Se quiseres continuar a ser um twilite fanboy continua, mas terás de respeitar as opiniões, por mais estúpidas que sejam.

Faço-te rir? Ainda bem, terás mais tempo de vida, estás a ver que bom? Mas não queiras ver o quanto Twilite ubber fangirls me fazem rir ):

Agora é o cliché do "Mangaka aprende a escrever"

Não sei se alteraste o meu post, ou se te enganaste a fazer quote, mas meh, a merda é a mesma.

Vou repetir isto pela milésima vez, espero que consigam captar que não vos estou a obrigar a pensarem da mesma forma que eu, porque pelos vistos estão a atrofiar com o facto de eu não aceitar vampiros que brilham.

Pergunta simples: Porque vocês e mais de metade da população feminina do mundo aceitam vampiros que brilham, eu tenho de me modernizar e aceitá-lo?

a pergunta que deve ser feita é outra e é a seguinte:

porque é que alguem nao pode pegar em algo mitologico ou wtv(neste caso vampiros) e fazer alterações no seu conceito ou no que são? és tu que vais dizer que não? és tu que vais dizer que não o podem fazer? és tu que vais dizer que se alterarem uma coisa vão deixar de ser vampiros ou wtv?

a resposta é obvia, e obvio é tambem que não vais conseguir responder a isto porque se o fizeres ficas mal

e fica sabendo que no "conde dracula" o autor pegou no conceito de vampiros e criou o tão tradicional vampiro que é mais conhecido hoje em dia, se ele tivesse metido na sua historia que os vampiros brilhavam provavelmente irias venerar esse facto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0