Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Twilight Saga ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn ) by Stephenie Meyer

169 mensagens neste tópico

Margaret Weis( Obsessão deste momento

adoro. o que já leste? dragonlance ou outras series?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da Weis ainda so li 4 livros ainda e não fazem parte da Dragolance comecei com The Death Gate Cycle  :'(

Ja encomendei mais 3 entre ele o primeiro de Dragolance mas ainda não chegaram :'( 

Mas ela deixa-me  :o!

tou a ler neste momento The Hand of Chaos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li o Crepúsculo ou Twilight (como quiserem chamar), e estou em lista de espera na biblioteca da minha universidade para ler o Lua Nova (ou New Moon)!

Sim existe um filme ... é apenas do crepúsculo (aqui está um dos traillers):

Aqui está o site (inglês):

> http://www.twilightthemovie.com/

Está nos cinemas (americanos é claro!! Para vir para Portugal vai demorar meio-século) dia:

> 21 de Novembro de 2008

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li os três primeiros livros da saga e adorei, de momento falta-me só ler o quarto. Acho magnífico a forma como a autora nos consegue agarrar e fazer com que  não consigamos parar de ler o livro, pelo menos comigo é assim.. é tão intenso que não consegui parar.

Estou um bocado desiludida é com o filme; estive a ver o trailer e não imaginava nada aquilo assim. Pelo menos a primeira impressão que tive foi que os autores foram mal escolhidos e também mal preparados, podiam tê-los escolhido de acordo (pelo menos) com as descrições da autora. O filme só sai em dezembro mas tou mesmo na dúvida se o hei-de ver ou não. ;\

Mais alguém tem a mesma opinião ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol para quem abomina o Codigo Da Vinci de tal maneira, é um bocado assim pro contraditorio adorar estes livros não? Já que são livros da moda lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começar a ler antes de ficar a ser conhecido não conta. Não vou deixar de ler uma série que até achei piada só porque se torna conhecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol para quem abomina o Codigo Da Vinci de tal maneira, é um bocado assim pro contraditorio adorar estes livros não? Já que são livros da moda lol.

Não leio por ser moda, mas sim por o enredo ser interessante. E a primeira versão que li do livro foi quando estive em londres há alguns meses atrás.

Ainda voçês nem sonhavam com a saga já eu a lia. xD

Não tem a ver com o que está na moda, mas sim na escolha daquilo que realmente te transmite paixão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol para quem abomina o Codigo Da Vinci de tal maneira, é um bocado assim pro contraditorio adorar estes livros não? Já que são livros da moda lol.

Não leio por ser moda, mas sim por o enredo ser interessante. E a primeira versão que li do livro foi quando estive em londres há alguns meses atrás.

Ainda voçês nem sonhavam com a saga já eu a lia. xD

Não tem a ver com o que está na moda, mas sim na escolha daquilo que realmente te transmite paixão.

Tive conhecimento da série à 1 ano atrás por acaso, a minha namorada tinha lido e na altura achei piada mas rotulei de livro para gajas. Comecei a ler cerca de um mês antes do Eclipse ter sido lançado.

Btw, não se atrevam a ler em português. A tradução do terceiro livro tem erros gravissimos, não sei se isso foi corrigido com as edições mas chegaram ao cumulo de trocar nomes de personagens numa cena, do género, era A a falar com C e puseram A a falar com B. Causou uma certa confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo que vi deste filme vai ser epic fail. Só escapa mesmo a banda sonora a cargo dos Paramore :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a vocalista dos Paramore é bem gira. ruiva <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a música ficou bem gira e a Hayley também ficou mais gira ruiva/vermelha.

BTW, o video tem uma qualidade excelente: http://www.youtube.com/watch?v=Jl_kMFR0OTU&feature=channel_page

Já vi o filme gostei bastante. Como filme acho que entretem muito bem mas como adaptação de um livro podia estar melhor. Mesmo assim vale a pena ver.

Tou neste momento no 4º livro. Aquilo ta estranho como tudo XD

Bella e Edward comem-se. Ela acorda com penas e almofadas desfeitas e cheia de hematomas. Descobre que está grávida. Epic battle: Vampire VS. Werewolve  O.O??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruivas fan #1 <3

Paramore continua a ter muito de Avril Lavigne, o que para mim é um ponto positivo . O filme está uma boa adaptação apesar de não ser muito fiel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta série devia ser banida, pelas ideias perniciosas que fomenta nas cabeças das meninas ~_~'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não o vi!! TT-TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruivas fan #1 <3

Paramore continua a ter muito de Avril Lavigne, o que para mim é um ponto positivo . O filme está uma boa adaptação apesar de não ser muito fiel.

A Hayley e a Avril são comparadas a toda a hora XD Uma coisa que me irrita é que quando falam dos Paramore falam da Hayley e esquecem-se do resto da banda. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque yah, é a única coisa que a banda tem de jeito lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, ...

... eu sou a única que ainda não vi!!!

E eu que estava a pensar recrutar malta para o ver ... TT-TT

... vejo com a minha irmã!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruivas fan #1 <3

LOOOL

já li tb e tá engraçado  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja levou own brutal com o leak de vários capítulos do último livro nas internets.

Aprendam, pá, as internets são assustadoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0