Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Twilight Saga ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn ) by Stephenie Meyer

169 mensagens neste tópico

Ela mandou 7 ou 8 versões diferentes do ultimo livro e quando ele foi leaked ela soube quem é que fez isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não muda o facto que lhe lixaram a cena toda, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, ...

... eu sou a única que ainda não vi!!!

E eu que estava a pensar recrutar malta para o ver ... TT-TT

... vejo com a minha irmã!!

Acredita nao es a unica! E nao tenciono ver/ler essa ************ (nao e uma asneira)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita nao es a unica! E nao tenciono ver/ler essa ************ (nao e uma asneira)

Do filme acho que não perdes grande coisa...

Eu até gostei bastante da série, por ser viciante. Já leram o os primeiros capítulos do Midnight Sun? É escrito na perspectiva de Edward.

Acho que gostei mais do The Host (falando ainda da mesma autora), mas não aconselho a ler o Nómada... Os nomes das almas e as interjeições portuguesas estragam o livro todo, na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja levou own brutal com o leak de vários capítulos do último livro nas internets.

Aprendam, pá, as internets são assustadoras.

então e o livro q roubaram ao miguel sousa tavares, ui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só aguentei ler uma página e meia disto até vomitar com a escrita tão má desta mulher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia estar um aviso na capa dos livros sobre a estupidez da saga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se forem ler isto com espirito de "vou ler os lusiadas" é normal sairem assim. Eu gostei bastante de do primeiro e do terceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a gaja escreva mal, a única coisa que me chateia é que o livro (vou dizer O porque ainda estou a ler o primeiro, a passo de caracol, diga-se de passagem) é claramente voltado para raparigas na puberdade, seca. Há ali umas cenas que eu como gajo não consigo mesmo me identificar, como, por exemplo, todo aquele drama que a Bella vive quando conhece o Edward. Epá, pelo amor de Deus, que coisa parva. Espero bem que as gajas todas irl não pensem assim, seca.

Mas ya, entre isso e dizer que a gaja escreve mal, vai uma diferença grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a escrita dela bem má, mas isso são gostos e opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chrno, e eu q pensava q tu nao lias, ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leio sim. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só aguentei ler uma página e meia disto até vomitar com a escrita tão má desta mulher.

Tive uma reacção parecida... li 10 páginas e pensei: já li fanfics melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o livro é mt melado pra miudas goticas (e nao só), mas nao tá assim "muito mal escrito" (falando de estilo de escrita) no contexto dum livro juvenil. salvo erro, q tb nao é algo q decore[br]

Mensagem unida a: 08-05-2009, 23:04:02


os de harry potter prolly tão mais mal escritos provavelmente. pelo menos mais simplistas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplicidade != mal escrito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a escrita é absolutamente secundária, mesmo que fosse um Eça, com uma história daquelas não vale nem a pena.

Serei eu a única a pensar que a Stephenie Meyer nunca deve ter ouvido falar de vampiros e lobisomens? Acho que ela devia ler Anne Rice ou ver os filmes do Underworld para ao menos ter uma pequena noção.

E sim eu consegui perder demasiado tempo da minha vida a ler o primeiro e o segundo e não percebo sinceramente de onde vem toda a popularidade desta porcaria. É que não se compreende, é que até como pseudo história de amor está mal construída (ou destruída).

Não sei o que vocês pensam mas o facto do Edward se apaixonar pela Bella quando a odeia é estúpido e a Bella só se apaixona por ele porque ele é bem parecido, todo este amor súbito e platónico é muito mal explicado e baseia-se no nada. Peço desculpa mas não consigo ver a beleza deste amor tão "profundo" e muito menos compreende-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ler para poder deitar abaixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei mais do The Host (falando ainda da mesma autora), mas não aconselho a ler o Nómada... Os nomes das almas e as interjeições portuguesas estragam o livro todo, na minha opinião.

Não sei se sabes mas The Host = O Nómada. Só um aparte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei mais do The Host (falando ainda da mesma autora), mas não aconselho a ler o Nómada... Os nomes das almas e as interjeições portuguesas estragam o livro todo, na minha opinião.

Não sei se sabes mas The Host = O Nómada. Só um aparte.

Sim Miah, mas o facto do livro ser traduzido faz-te um spoiler grande. A tradução não foi a mais bem conseguida. Todo o livro é baseado num trocadilho que só é perceptivel no fim do livro?

Foi isso que percebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplicidade != mal escrito

esta é boa.

agora simplicidade é igual a mal escrito

chrono, a suzumiya que tu idolatras tanto foi escrita por um gajo(tanigawa nagaru) com um estilo de escrita bem simplista, e no entanto bem genial.

e mesmo k digas k só gostas da anime a anime está cheia de narrações retiradas iguaizinhas ao livro, sendo elas obviamente os penssamentos/narrações do Kyon.

e isso faz de suzumiya algo mal escrito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0