Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Twilight Saga ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn ) by Stephenie Meyer

169 mensagens neste tópico

Mangaka, != é o simbolo para diferente.

The double equals sign is known as a Comparison Operator. There a few more of these “operands” to get used. Here’s a list. Take a look, and then we’ll see a few examples of how to use them.

Operand Example Meaning

== $variable1 == $variable2 Has the same value as

!= $variable1 != $variable2 Does NOT have the same value as

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, != é o simbolo para diferente.

The double equals sign is known as a Comparison Operator. There a few more of these “operands” to get used. Here’s a list. Take a look, and then we’ll see a few examples of how to use them.

Operand Example Meaning

== $variable1 == $variable2 Has the same value as

!= $variable1 != $variable2 Does NOT have the same value as

wtf...?

bem, ok, parece que custa muito falar protugues

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
wtf...?

bem, ok, parece que custa muito falar protugues

Ao que parece, sim, custa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só aguentei ler uma página e meia disto até vomitar com a escrita tão má desta mulher.

Tive uma reacção parecida... li 10 páginas e pensei: já li fanfics melhores.

Same.

E acho que uma das coisas que eu nunca vou conseguir "comer e calar" em relação à Twilight Saga... são os "sparkly vampires". Peço desculpa aos fãs mas vampiros com pele de lantejoulas são ridículos...

img-set.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Citação de: Miah em 12-05-2009, 20:26:04

Citar

Acho que gostei mais do The Host (falando ainda da mesma autora), mas não aconselho a ler o Nómada... Os nomes das almas e as interjeições portuguesas estragam o livro todo, na minha opinião.

Não sei se sabes mas The Host = O Nómada. Só um aparte.

Sim Miah, mas o facto do livro ser traduzido faz-te um spoiler grande. A tradução não foi a mais bem conseguida. Todo o livro é baseado num trocadilho que só é perceptivel no fim do livro?

Foi isso que percebi.

Isso não tem nada a ver com o que eu disse Shini, ela claramente falou dos dois como sendo livros diferentes eu só a corrigi. Se usa trocadilhos ou não eu não faço ideia. Se ela estava a falar que aconselha a ler a versão original e não a versão traduzida então exprimiu-se mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que estava a falar do mesmo livro Miah. Olha a parte em que ela fala de: "Os nomes das almas e as interjeições portuguesas estragam o livro todo"

Se quiseres saber mais:

Básicamente acho que a alma é feminina e no The Host isso não dá para perceber logo porque não há masculino nem feminino. O português faz com que ela fale no feminino o que estraga um pouco o livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não vou martelar mais neste assunto porque sempre que começo a falar de português acabo queimada.

Parece que está a falar de livros diferentes e contra factos não há argumentos eu ainda não estou maluca!

porra!

Já agora as traduções são mesmo horríveis pelo menos a do Twillgiht é, tenho uma amiga que é fã e viu lá umas quantas gafes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, != é o simbolo para diferente.

The double equals sign is known as a Comparison Operator. There a few more of these “operands” to get used. Here’s a list. Take a look, and then we’ll see a few examples of how to use them.

Operand Example Meaning

== $variable1 == $variable2 Has the same value as

!= $variable1 != $variable2 Does NOT have the same value as

wtf...?

bem, ok, parece que custa muito falar protugues

o chrno agora é tb um entusiasta de C e derivados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Miah, o Eclipse, o terceiro livro tem mais de 20 erros, inclusivé trocaram o nome do Edward e do Jacob numa frase. Não sei como é que isso é possivel numa tradução!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li o Nómada!!

Fogo ... o livro é espectacular!!

A sério ... tipo se fosse por mim ... todos os livros da Stephenie Meyer viravam filmes ... quer dizer ler é muito melhor ... mas era giro ver como ficam em filme!!

Isto é o que eu acho ... todos nós temos opiniões que podem ser ou não semelhantes à minha!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em comprar os livros para ler, mas com tanta má opinião já mudei de ideias ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em comprar os livros para ler, mas com tanta má opinião já mudei de ideias ^ ^

fazes mal, devias ter a tua propria opinião

porque tolinho é quem segue as massas, seja as massas que dizem bem ou que dizem mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em comprar os livros para ler, mas com tanta má opinião já mudei de ideias ^ ^

fazes mal, devias ter a tua propria opinião

porque tolinho é quem segue as massas, seja as massas que dizem bem ou que dizem mal...

Então sou tolinha porque gosto de saber a opinião dos outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em comprar os livros para ler, mas com tanta má opinião já mudei de ideias ^ ^

fazes mal, devias ter a tua propria opinião

porque tolinho é quem segue as massas, seja as massas que dizem bem ou que dizem mal...

Então sou tolinha porque gosto de saber a opinião dos outros

gostar de saber a opinião não implica mudar de opinião consoante a deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em comprar os livros para ler, mas com tanta má opinião já mudei de ideias ^ ^

fazes mal, devias ter a tua propria opinião

porque tolinho é quem segue as massas, seja as massas que dizem bem ou que dizem mal...

Então sou tolinha porque gosto de saber a opinião dos outros

gostar de saber a opinião não implica mudar de opinião consoante a deles.

sim,sim então sou isso tudo porque gosto de seguir as massas.

Não tenho nada contra ti, mas já que não me conheces ficas aqui já a saber que isso a mim não me diz nada, pensem o que quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não sabia que havia um tópico disto.

Bem eu para ser sincera gosto muito dos livros mas já gostei mais, do tempo em que era uma coisa que praticamente pouca gente conhecia mas agora virou febre mundial!

Então aquilo do Twilight que passou no noticiário da TVI achei degradante.

Já agora as traduções são mesmo horríveis pelo menos a do Twillgiht é, tenho uma amiga que é fã e viu lá umas quantas gafes.

True :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tolinha" <3

Neste caso não se trata de seguir ou não as massas, mas escolher a melhor forma de ocupar o tempo. Com tantos livros bons, não faz muito sentido gastar tempo a ler maus.

@Chibi: não sei o que passou na TVI, mas se foi o evento na Fnac, estavam lá muitos membros deste forum XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chibi: não sei o que passou na TVI, mas se foi o evento na Fnac, estavam lá muitos membros deste forum XD

Não não, era mesmo a falar da saga e depois foram lá uns fãs falar e tal.

O que mais me custou ouvir foi uma gaja a dizer :"Qualquer miuda gostava de ser como a Bella"

*facepalm*

Aliás isso da fnac está no youtube não é?

Btw, há aqui algum gajo que goste da Saga ou um dos livros? Somente curiosidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chibi: não sei o que passou na TVI, mas se foi o evento na Fnac, estavam lá muitos membros deste forum XD

"Qualquer miuda gostava de ser como a Bella"

Se assim for, acho que quero ter um pénis entre as pernas neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se assim for, acho que quero ter um pénis entre as pernas neste momento.

That can be arranged.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0