Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

filhas eu como saoi no vasco, vou vos buscar o.o s quiserem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
filhas eu como saoi no vasco' date=' vou vos buscar o.o s quiserem[/quote']

Obrigada! ^_~

O pessoal que tem mesmo que sair no Vasco da Gama, se não se importar esperar por nós.. A gente agradece ^_~

Agora ter de vir de propósito, não vale a pena! Obrigadaaa na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nesse caso vou directamente para lá. Duvido que eu consiga acabar de fazer o fato até lá, mas vou tentar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos bilhetes compram-se no local do evento na hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm, eu como sou rookie aqui no ponto não conheço ninguém mas vou lá estar nos dois dias. Quem quiser confraternizar pode sempre dar a dica "Onde é que está o Chrysalis??" ou qualquer coisa assim!!

Ou então também faço ali como o Blazing.Fenix e faço uma escolta do Vasco da Gama até Alvalade!

Eu saio no Campo Grande, de lá a Alvalade são 5 minutos... Do Vasco até Alvalade são 15/20 minutos no máximo...

Já agora, o pessoal já tem planos de almoço e horas mortas??

Eu sou vegetariano por isso estou *screwed up*, ou levo papinha de casa ou então vou dar um polinho à latrina gigante comer uma Pita (atenção, dica pedófila!!).

Já esfrego as mãos de contente!! E já agora, como se compram os bilhetes para os dois dias? É no local e na hora ou tem de ser comprados com antecedência?!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OOOOOHHHHHHHH! Um evento de anime e j-pop? E aqui em Lx?

Eu tb sou nova aqui no site e p isso não conheço ninguém. Mas é uma oportunidade a não perder, creio... e do Cacém até Entre-Campos são cerca de 20 min de comboio. ;)

Vou ver se posso ir mas se fôr não vou 'mascarada' LOL. Há algum ponto de encontro em Alvalade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não conheço ninguém por isso já somos três! Podemos fazer um meet da malta que não se conhece. LOL Ao menos ninguém se perde. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COmo respondi acima, é só dizerem onde se querem encontrar e depois lá estarei!!

Conheço bem LX visto ser quase de lá!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esfrego as mãos de contente!! E já agora' date=' como se compram os bilhetes para os dois dias? É no local e na hora ou tem de ser comprados com antecedência?!

:look:[/quote']

São todos la no local, basta solicitar bilhete de evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAH!!

Okis, menos uma preocupação!!

Então, vai tudo a hibernar para o tempo passar mais depressa???

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim pessoal, eu estarei na varanda do 1º andar do vasco,,varanda que vai dar para o parque....quem vir um gajo dia 30 vestido de Seifer de FF8....axo que conhecem....sou eu, ou então levo um cartaz a dizer COSPLAY AQUI ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então os bilhetes compram-se lá... fixe. :)

Mas já há alguma hora marcada pra nos encontrarmos em Alvalade ou no Campo Grande (ou onde quer que seja)? Como disse, não conheço ninguém... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se tu:

quem vir um gajo dia 30 vestido de Seifer

Não precisas de:

ou então levo um cartaz a dizer COSPLAY AQUI ^^

EhEhEhEh!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de qualquer maneira, mesmo vivendo a 30 min de autocarro (10 de carro) do local prefiro ir ter ao Oriente, até porque não sei o caminho e dá mol preguiça de olhar para o mapa até porque já sei que é inútil...

Até que tenho um bom sentido de orientação mas olhar para um mapa e "adivinhar" o caminho não é comigo... XDDDD

Então dia 30 tou lá eu de Link no Oriente tamb´rm à espera do pessoal XDDDD faço-te companhia Blaze o/

Wizz, my love, também vais, né? i.i' *se mata*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, bolas, eu vou para o Oriente...

Já tentei olhar para o mapa e perceber onde é quel aquilo é, mas não deu! XD

A partir daí vamos a pé, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aiaiaiai!!! estou tão ansioooosssaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem, olhem lá, eu vou ter ao Vasco...mas tenham a certeza que eu estou lá, hein!?? eu não me quero perder!!! se não entro em estado de histeria!!

só quando ouvirem uma rapariga a dizer que é a Bárbara (eu!^^) é que podem parir...............ok??????????????????!!!!!!!! o.o

pois, porque apesar de eu não ser nova aqui nunca fui a um meet...infelizmente...:D

ah, é verdade...quanto é que são os bilhetes???

outra coisa....vai tudo de fatos???????? é que eu não quero ser a unica que vai normalzinha!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se calhar não vou, Sorcha, não te preocupes. Quanto aos bilhetes, acho que são 3 euros um dia e 5 o festival. Acho que eles puseram qualquer coisa no site, não me lembro.

Yo, Zanza, Blazing, pessoal que vai para o Oriente! Só falta saber uma coisinha insignificantezinha (essa palavra existe? XD)...

A que horas na varanda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a palavra Oriente existe sim....Gare do Oriente o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a palavra Oriente existe sim....Gare do Oriente o.o

XDDDDDD Eu tava a falar de insignificantezinha

insignificantezinha (essa palavra existe? XD...

XXXDDDDDDD XP X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas há alguém que planeie encontrar-se Entre-Campos / Campo Grande ou Alvalade (tipo no metro)? É que não me faz muito sentido ir ao Oriente e andar para trás, além que me daria um gasto extra em transportes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais