Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

Update no 1ºpost com programa etc...

Quanto ao ficarmos ricos...dava geito para no proximo evento n ser necessario ter os bilhetes com preço tao elevado...mas n me parece que consigamos visto que isto envolve muitas despezas :)

Concurso de cosplay desta vez ainda nao, conforme decorrer este evento, se houver proximo já pensamos em concursos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha ou os links do primeiro post nao abrem?

Bem, eu fico à espera que confirmem as vendas. Penso que isso iria atrair mais pessoal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão passar o Rosa de Versalhes??? Vou ver vou ver vou ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso ate era fixe ... assim ja nao me perdia pelo caminho e ia la dar de certeza :P isto é se o ponto de encontro não fosse mesmo onde se vai realizar o evento :? (a serio tenho uma pessima orientaçao em cidades) ... mas pronto tirando isso ia ser fixe :P

epá, eu também não tenho orientação nehuma!!!! é péssima!!!!!!! :oops:

mas, enifim...

eu vou ver se também consigo mesmo ir. Vai ser um espectáculo!!! e vou comprar taaanntaaa coissaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ver se também consigo mesmo ir. Vai ser um espectáculo!!! e vou comprar taaanntaaa coissaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! XDDDDD

Eu nºao estaria muito esperançada ainda nºao conseguimos confirmar nada da loja infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não sei se posso ir ou não o.o eu este período tive 4 negativas, ainda não posso dar certezas... o melhor de tudo é que há desconto para cosplayers lol

só uma pergunta: para os cosplayers, aquilo é só vestirem-se para eles verem que temos desconto ou andamos o dia todo assim? só mesmo para saber :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se vais fazer cosplay é o dia todo.....não é muito correcto...fazers um fato e chegares lá...desconto e tiras fato e andas por lá....ou sendo assim....compras um fato nos xineses so para ter desconto....isso seria tipo: ah e tal falta-me 1 euro pa ter o guito po bilhete....mãe....fax m la um fato..

pah na minha opiniao...ou levas fato ou nao....eu acho que vou os dois dias...mas á inauguração levo um fatito feito para o evento que é...e não po desconto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se tiveres bem em conta o fato acaba por sair mais caro que o desconto

Porque 5€ não é quase nada

Qualquer fato acaba por sair mais caro (comprado pelo menos 15€, se fizeres um podes ter a certeza que só o trabalho já te custou, sem contar o material usado) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao cospaly vai-se realizar nos dois dias, por isso quanto mais tempo melhor...mais animaçao mas pelo menos num dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é verdade... para isso mais vale não fazer cosplay. olha paciência, no próximo cosplay que houver aproveito a chance lol

e lá para a última semana do mês é que digo se vou ou não, ok people?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, bem vou ver se começo a fazer o meu fato de Edward Elric ^^

Quam vai fazer fatos, vai de que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a pensar em ir de Shinigami (Bleach). Agora qual ainda não sei... se calhar de Rukia, visto que o meu cabelo ainda está meio curto. :D Não sei também é se tenho tempo para fazer tudo! 8O Não percebo nada de costura e a minha mãe também não me quer ajudar... já para não falar da preguiça em ir procurar um bom tecido e que não seja caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei se vou de alguma coisa (se é que vou), mas se for devo ir de shampoo de Ranma 1/2 (reciclar cosplays rulla XD). Mas não me apetece nada ir com 2 perucas...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou, mas infelizmente nao vou ter tempo pa fazer um fato para o cosplay :( tenho mto que estudar até la, mas se me souberem dizer algum sitio onde possa arranjar um fato rapidamente, eu agradecia ;)

fikem bem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah eu vou de Link de novo, desta vez melhorado e no segundo dia acho que vou de Shanks se o povo se der ao trabalho de fazer cosplay nos dois dias o.o' tou com saudades de usar o chapéu de palha ^^

tamb+em pensie em fazer já o Link Matrix mas fica muito em cima da hora e já vou ter q arranjar cenas pa melhorar o fato normal quanto mais o novo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Carlos!! :lol:

OK, a piada foi má!

O meu único CosPlay há-de ser de Genma Saotome RANMA 1/2, VERSÃO PANDA e com uma tabuleta para mandar aqueles bitates poderosos que ele manda na série! Esse personagem abusa!

É claro que esse CosPlay não é recomendado para dias quentes!!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG O_________O

P...PANDA?! *_______*

QUANDO É QUE TÁS A PENSAR EM IR DE GENMA?! X3

*paranóia por dançar com Pandas*

EU DANCEI COM O PANDA DO CANAL PANDA NO DIA DE ABERTURA DO FIBDA 2004!!!! \è.éU

ainda vou dançar com o Pandaman è.e''''''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei bem do que estão a falar *perguiça de ler as pajinas anteriores* mas penso que seja do cosplay que o vic falou, e por isso vou de scorpion again, pa não voltar a ser ryu, para alem que de scorpio vai ser o cosplay que sempre me dara parzer fazer (MK AO PODER !!! :twisted:).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O programa acaba de sofrer uma alteração, sendo sustituida a serie Grenardier por Tsubasa- reservoir chronicle. o link tb ja se encontra actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O programa acaba de sofrer uma alteração' date=' sendo sustituida a serie Grenardier por Tsubasa- reservoir chronicle. o link tb ja se encontra actualizado.[/quote']

Oh que chatisse!! :D:lol::D

Não querem também alterar mais nenhuma para o Speed Grapher?!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais