Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

fx ainda bem ke vao apostar em tsubasa revoir.

assim kem n conhece passa a conhecer e uma forma da clamp divulgar o sua mais recente aposta em portugal.

eu ja vi o anime e é mesmo fora de serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heh..eu também vou, e o meu cosplay será o Nightmare do Soul Calibur 2 xD, hey, não será melhor marcarmos um ponto de encontro antes do evento? assim num local asessivel, e depois partiamos todos para o espaço do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yahhhh vamos todos juntos =D estou a pensar em levar o meu fato de Edward Elric ^^ mas só o devo vestir lá :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a chrysalis, entre Grenadier ou Tsubasa, venha o diabo e escolha. Mas o Speed Grapher rulava muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb vou! :} queria fzr cosplay mas ainda não me decidi de quê lol tinha de ser uma coisa fácil (devido ao tempo), barata (devido mesmo ao meu incontrolável gastou de dinheiro em coisas que ninguém merece) e que de preferencia não precisa-se de peruca (odeio perucas x-x" lol)

aceitam-se opiniões n__n""

*\o_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duh, claro que nos encontramos num lugar acessível a todos e só depois é que vamos pra lá, é o que acontece sempre XDDDD

Vejamos... Varanda do 1.º andar do Vasco da Gama...? XDDDD

Vic vou cortar o teu braço em pedaços è.é

quero fazer filme i.i' e quero morrer again \o/

mas desta vez também quero matar alguém XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CORRECÇÃO!

Concordo com o chrysalis' date=' entre Grenadier ou Tsubasa, venha o diabo e escolha. Mas o Speed Grapher rulava muito...[/quote']

:x :x :x

MuitÓbrigado!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O programa acaba de sofrer uma alteração' date=' sendo sustituida a serie Grenardier por Tsubasa- reservoir chronicle. o link tb ja se encontra actualizado.[/quote']

e dizem-me isso dps de eu ter acabado de sakar tsubasa :evil: e eu keria ver grenardier, pa perceber porque eh que o people tá sempre a falar nisso :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem andado algumas duvidas relativamente ao concerto, por isso aviso ja aqui que é projecção, nós infelizmente não temos dinheiro para pagar um concerto de Moi Dix Mois ao vivo. :twisted:

Quanto a Tsubasa, peço desculpa para não ter avisado de inicio mas era so para ter a certeza que saiam subbados antes da expo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus Deus...este evento parece arrebentar >.< zanza vamos dois amiguinha ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para tudo...aquilo é em alvalade e tu zanza queres que o ponto de encontro seja no vasco ? *ataque de riso*................gota......... tipo que tal...uhm...deixa pensar... já sei !! que tal no campo grande, na estação !! não parece uma boa ideia ? visto ser la ao lado e haver todo o tipo de transportes pa la ?.Voces as vezes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para algo assim, é um bocado em cima da hora para mim...

Mas, se eu conseguir ir, vou de Akabane de novo. Desta vez, com os sapatos certos! O calor que se lixe! Mas, provavelmente, ainda com um bronzeado à camionista.

Esta Expo vai fazer história, é o que vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alerta Wizz..post inutil...er er er

Wizz e que tal uma ideia melhor....já que muitos amigos vêm de fora de lisboa, tipo porto, algarve, centro, etc etc e que não conhecem lx como tu...se encontrarem no vasco? porquê??? porque os buses para lá todos e comboios também ;) que tal? e depois do vasco, vamos todos de metro para lá.....GOD you're so lamezord...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alerta Wizz..post inutil...er er er

Wizz e que tal uma ideia melhor....já que muitos amigos vêm de fora de lisboa' date=' tipo porto, algarve, centro, etc etc e que não conhecem lx como tu...se encontrarem no vasco? porquê??? porque os buses para lá todos e comboios também ;) que tal? e depois do vasco, vamos todos de metro para lá.....GOD you're so lamezord...[/quote']

Pa eu sei que vai acabar por ser no lugar do costume...so comentei...quanto so perderem-se ? tipo é uma estação do metro...mudança de linha ate (amerela e verde) mas ok entendo. Deixai alguem decidir por nos e como sempre seguiremos atras como meninos bens comportados :P.

O lugar não importa, o que importa memo e COSPLAY !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAH!!!!!!!! cosplay e choc >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que Campo Grande é mais acessivel do que o vasco da gama seja como for... Mas cada um que se guie como quizer, desde que não se perca.

Eu só queria saber sobre as vendas -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto eh um bocado offtopic, mas que estação de metro vai dar para o Vasco da Gama? talvez apareça por lá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estação do oriente minha amiga :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para aqueles que precisam: Diagrama do metro

Alvalade fica ao lado do campo grande, que também tem uma estação propia. existem montes de autocarros no campo grande, e ainda mais no vasco da gama, é so escolher, pelo metro e impossivel enganar :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoalmente também prefiro o Campo Grande que é pertinho de casa mas a maioria do pessoal é que nem o Blaze disse, a maioria suponho que acha o Vasco mais acessível Oo''''

Diagrama do Metro...? XDDDD

Aff isso chega-se ao emtro vê-se a estação e tá a andar ninguém precisa de um mapa com não sei quantos dias de antecedência XDDD

acho O__o'''''''

Só eu e o Blaze é que vamos cosplayados nos dois dias? Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais