Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

bem eu não sei se irei fazer cosplay nos dois dias lol, mas dia 30 faço de certeza, dia 1 como não tenho boleia, talvez utilize algum fato antigo facil de transportar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah o.o Quem vai mais cosplayado??

Fato um: Seifer Almasy..repetição

Fato dois: ou Luffy de One Piece ou Edward Elric >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom... tantos cosplays. Que grandes malucos! :D Agora fiquei curiosa para vos ver! Principalmente esse Edward Elric! Mas vocês é que fazem os fatos, pedem às mães, compram, como é que é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom... tantos cosplays. Que grandes malucos! :D Agora fiquei curiosa para vos ver! Principalmente esse Edward Elric! Mas vocês é que fazem os fatos' date=' pedem às mães, compram, como é que é?[/quote']

É assim, quando as mães são boazinhas e sabem costurar acho que ajudam (mas infelizmente não é meu caso, a minha mãe acha que cosplay é uma perda de tempo ><). Eu, mando fazer o que eu propria não consigo fazer, normalmente os fatos em si não sou eu que faço mas os acessórios sou eu (armas e coisas afim). Claro que á coisas que basta ires a uma loja chinesa e comprares :P (viva as lojas chinesas XD).

Eu acho que vou de shampoo, mas sem peruca (ODEIO PERUCAS, e elas odeiam-me portanto tamos quites XD). É só achar as armas dela e arranjá-las ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao local de encontro, deixo uma sugestao que penso que seja acessivel a todos, a estação de metro da alameda, fica mais central para quem e de lisboa e fora de lisboa. mas e so uma sugestao.

Quanto a loja ainda nao posso dizer nada estamos a espera de resposta...pessoalmente ja perdi a esperança mas e ainda possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeaaaaaaaaaah fatos antigos rokam tudo XDDD

a propósito, Vic, na Party& Company acho que já só há UNS dentes de vamps daqueles só os caninos, no caso de ires fazer de Alucard de novo ou algo assim o.o'

Blaze vai de Luffy, a Aeris roka tudo de Ed e ainda ninguém fez de Luffy Oo

Mas POR FAVOR arranja um chapéu de palha decente... XDDDD

Quero tirar a foto do Shanks a dar o chapéu ao Luffy finalmente U__u''''''

O Sano vai de Mr. 13 \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao local de encontro' date=' deixo uma sugestao que penso que seja acessivel a todos, a estação de metro da alameda, fica mais central para quem e de lisboa e fora de lisboa. mas e so uma sugestao.

Quanto a loja ainda nao posso dizer nada estamos a espera de resposta...pessoalmente ja perdi a esperança mas e ainda possivel.[/quote']

na alameda tá fixe, fica em caminho, plo menos pa mim que apanho o metro na baixa chiado.

Mau eh ir para a alameda até aos fins de semana ^^u ja que passo la a semana toda por causa da faculdade ;P mas por mim tá fixe ;) resta saber se mais alguem ker. para kem vêm da linha vermelha tb dá mais jeito (e se kiserem podem dar um saltinho à kingpin of comics, q até fica la perto ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim dá na boa o.o

eu saio na gar e apanho o metro, é ver se mais alguem vem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alice onde fica mais ou menos essa loja da kingpin of comics?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica a dois minutos do IST que eh à saída da estação da alameda, se saisses no Saldanha ainda ficavas mais perto da kingpin, ja que fika desse lado do técnico. fica no centro comercial S. João de Deus, escusas de procurar plo nome porque não está nada a indicar, excepto um mero "Shopping Center" à entrada. Bem sei-te dizer o caminho partindo pela saída do técnico, a das traseiras com bués escadas: viras à direita até veres um estátua no meio da estrada, aí vais pra baixo e depois viras à esquerda e por fim eh so procurares o tal Shopping center (espero não ter sido muito confusa ~~u ) a loja fica lá dentro ;) boas compras :P e vê lá não faças como eu que fikei lisa depois de la ir :P

se tiveres dificuldades em perceber, está aki um mapa q diz onde fica o centro comercial, eh so procurares um pouco

http://iav04.isr.ist.utl.pt/index.php?page=where2eat

o site serve mais para o pessoal que vai para o técnico saber onde comer, mas está la indicado o Centro Comercial :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu saio na gare tambem... é questao de depois encontrar com o pessoal (blazing_fenix, please sê o meu guia :P ), em prencipio tambem vou fazer cosplay de michael de angel sanctuary, mas tenho um pequeno pro que é esconder 2 coisas se é que me etendem, mas pronto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que vou fazer cosplay, só não sei é de quê. Bem, vou tentar.

Em relação ao ponto de encontro... Tenho umas quantas dúvidas...

1º - é em que sitio da estação da alameda? -_-'

2º - é a que horas?

3º - os que fazem cosplay vêm já vestidos ou vestem-se lá?

4º - É estúpido, mas compra-se os bilhetes lá ou antes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poisé! Eu quero ir! ^.^

A Yunie e eu provavelmente chegamos ao 12h ao Vasco da Gama, agradeciamos que o pessoal esperasse por nós.. Era realmente muito fofo da vossa parte! ^_~

O que me dizem?

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim seria mais fácil ir diretamente pra Alvalade já que ifca perto de casa mas tou disposta a ficar à espera do povo no Oriente Oo

sei lá tou farta da Alameda, todos os dias entro e saio lá pra escola XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, boa, mais alhuém que está farto da Alameda. Apoio-te, Zanza, eu tenho de ir lá todos os dias! Agora, eu também moro perto de Alvalade. 10 min e estou lá. Mas posso esperar... É aonde, na varanda do 1º andar do Vasco da Gama? E a que horas?

E quanto à minha outra pergunta, hein?! Os cosplayers vão já vestidos ou vestem-se lá? Respondam-me, bolas!!! T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de guia :3 *me perde-se de proposito pa lhes roubar as carteiras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chaotic_kitten, segundo a organização, os cosplayers têem lugar dentro do recinto do evento para se vestirem ( o que pelo menos a mim me da imenso jeito heh ). quanto aos bilhetes, compram-se in loco oO.

e ponto de encontro? como é? fica no vasco da gama? ou na alameda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou vestida de casa o.o

não tou pra levar montes de sacos atrás pra me mudar e isso u.u''''

dia todo encarnando o Link e o Shanks è.é'''''

por mim fica no Oriente Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou já vestido de casa...

E realmente, o Vasco da Gama tem vantagens, para os que chegam de longe...

MAS DESTA VEZ É PARA ANDAR, MEUS SERES TOSCOS E DADOS AO ANHANÇO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal que é lá de perto, não se justifica estar a vir ao Oriente só para vir buscar meia duzia de gatos pingados (leia-se Yunie e Yuna xD)! Eu e a Yunie havemos de lá chegar! Nem que seja de avião ou cena assim parecida!

E dá imenso jeito have sitio para trocar de roupa lá no evento.. Era um bocado estranho entrar no autocarro cheio de 'bifes' com uma fatiota assim esquisita e talz.. xD (Não que já não tenha feito algo parecido!)

Enfim.. Obrigada pela atenção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais