Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

Eles dizem isso porque eu visto-me sempre de preto e não gosto da igreja. Mas eles pegaram. Mas gostava de ser uma vampira!

HA! UMA CRUZ E ÁGUA BENTA!!!! HELLPPPP!!!!!!!!!!!!! *foge do mitternacht*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora... algum de vocês vai apanhar o barco para ir para lisboa?

eu vou apanhar no barreiro, se algum de vocês também for, diga qualquer coisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o puto chrno é do barreio o.o

eu sou do montijo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :) O meu nome é Vanessa e também colaboro com a Tura'nime, pelo que creio poder responder a algumas das perguntas que têm surgido por aqui apesar do post da nekkoi : os cosplayers (que já vi que vão ser bastantes, ganbatte minna-san! Muito bem ^^ ) poderão tanto vir já vestidos ou trocar de roupa no local do evento!

Os bilhetes devem ser adquiridos no local do evento, à entrada..

Já vi que alguns planeiam se encontrar no Campo Grande, outros no Oriente.. nós estaremos no local antes da abertura das portas, mas o edifício do evento não tem indicações muito visiveís, pelo que calculei que será boa ideia alguem da organização estar à porta do edifício para vos orientar para o andar superior e assegurar que estão no sítio certo.. (porque a minha experiência de Ryoga já me mostrou que é possivel o edificio passar despercebido ._. )..

Assim sendo, ao caminhar por Alvalade segundo o mapa, encontrarão um edificio com pelo menos uma rapariga de camisa vermelha e gravata (eu) à porta - e gostaremos imenso de vos receber :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Vani! :D Obrigada por ficares lá à nossa espera! xD

Afinal, quem vai para o Campo Grande e a que horas combinaram lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ARIGATO, VANI-CHAN!!!!

Eu conheço Alvalade (ando lá na espav) e conheço gente que vive lá, mas acho que ia passar pelo prédio sem o ver. Bem, agora mesmo k não perceba o mapa, vai-se para a frente do pingo doce e procura-se uma rapariga de camisa vermelha e gravata.

Once again, arigato Vani-chan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah thx vanessa..eu vou me perder o.o''''' mas ha de vir alguem cmg que me guie....zanza?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu eide xegar lá.Nem ke seja aos S´s xDD. Chaotic_kitten ganda estilo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yeah obrigado vanessa..eu vou me perder o.o''''' mas há de vir alguem comigo que me guie....zanza?? XD

eu nao te guio de certeza 8O

se for preciso vou atrás de ti desde o Vasco, só para EU não me perder...por isso, NÃO TE PERCAS!!!! ou entro em estado crítico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa, agora tenho de ganhar responsabilidade, s me perder voces matam-me o.o *escreve no papel como la chegar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem, eu tenho um sentido de orientação apurado (apesar não fazer a mínima de onde é isso XDDDDD). Sigam-me desde oriente!!! AVANTE CAMARADAS!!!! Ou não...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heh que motivação por parte do pessoal, é sempre bom ver isso. já agora, pessoal da organização, uma perguntinha: o local do evento tem bastante espaço? é que o meu Cosplay é assim algo que necessita de muito espaço xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço vai estar o mais amplo possivel...mas devo alertar que e pekeno, e somente um andar sem paredes....nao esperam uma casa da juventude ou uma BD Amadora. MAs acho que caberas la :) a nao ser que faças cospaly de avionete :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah yeah vic XP eu quero é sentar-me ever os belos dos documentarios ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já decorei o caminho apesar de não saber onde fica mesmo XDDDD

eu e a Dark comandamo o pessoald do Oriente è.é

(Dark se tu te perdes tamos todos fodi*** XDDDDDDDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me so por favor a que horas pensam chegar a alvalade, que assim a pessoa responsavel pelo cosplay podera ir ter convosco ao metro de Alvalade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes das 10 tipo 9.50 ou mesmo 10.00 depende do metro o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vem da Linha de Sintra ou vai de Entre-Campos ou do Campo Grande... ou vai tudo dar a volta ao Oriente? É que senão vou ter a Alvalade e pronto, assunto resolvido. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se for, vou ter a entrada da estação do metro de campo grande, se alguem se quiser encontrar por lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ir ter ao Campo Grande. Só que ainda não me disseram a que horas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais