Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Kannagi: Crazy Shrine Maidens

95 mensagens neste tópico

Wawawa wasurenai~

Grande episódio, como sempre. E, de graça, um cameo de Lucky Star!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito das referencias a lucky star pessoalmente acho que kannagi não precisa desses tipos de fanservice.

Desculpem não sei se têm falado por aqui do facto de a manga de kannagi ter sido descontinuada. Mas esta serie parece ter poucos eps, acham a situaçao Nagi e ex namorado impossivel de acontecer em anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O animu deve acabar daqui a 2 semanas.

Essa cena só aconteceu no último capítulo do manga, que só há-de aparecer no vol7 (o anime aparentemente vai acabar no final do vol3).

E o manga está parado porque a autora foi hospitalizada, quando recuperar deve continuar normalmente.[br]

Mensagem unida a: 17-12-2008, 01:38:52


Also:

Não gostei muito das referencias a lucky star pessoalmente acho que kannagi não precisa desses tipos de fanservice.

Lol, wat?

Mas agora referências a outras coisas fazem descer o nível de um anime?

Parece aqueles tipos anti-kyoani "LOOOOOOOO LUCKY STAR FAILS! HARUHI PUB MARKETING"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então uma segunda season é provavel? Só de pensar que só faltam 2 episódios ainda me dá qualquer coisinha. E o raio da OP não me sai da cabeça.

Também não vejo qualquer problema com referencias a outros animes. Foi algo que demorou 5/10 segundos. Não se está aproveitar da fama de lucky star, acho que Kannagi não precisa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz baixar a qualidade do anime mas faz mudar sem duvida a maneira como olho para eles como já disse não acho que um bom anime precise de referências a outras series mainstream, é algo escusado, na minha opinião claro, todos têm o direito de pensar como quiserem.

Ultimamente os animes novos que tenho visto com referencias random a anime são uma poia e são vistos por esse tipo de cenas, não estou a falar de Hayate no Gotoku que é feito para isso mas tipo de They are my noble masters, akane-iro entre outros. Kemeko e o proprio lucky star tambem se inclui um pouco aqui na minha opiniao acho que series para o otaku ver que sabe não são divertidas por aí alem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não me faz comichão. Tirando os eps em que a Haruhi entupiu Lucky Star.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei nada de especial no Lucky Star.

Miah--> Compreensivel. É como Naruto, há quem adore, há quem deteste. O Kannagi é a mesma coisa, já quem adore, há quem deteste mas temos sempre que respeitar os gostos de cada um.

Kannagi pode acabar daqui a 2 semanas mas terá uma Ova!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Sexta passada fiquei curioso com este anime, vi que voces (especialmente o Tsumori) aconselhavam este anime e fui ver. Posso dizer que gostei bastante, gosto muito do desenho, especialmente na pureza dos olhos, penso que estão muito bem desenhados.

Adorei o episodio 8 em que eles andaram à volta de um pequeno problema. Parti-me a rir, acho que é uma serie bastante divertida.

Agora no episodio 11 é que a cenas começaram a ficar mais sérias. Estou em pulgas para vir o próximo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabou exactamente da mesma forma que o vol3 do manga acaba. Logo, não há conclusão nenhuma e continua tudo em aberto.

Dado que até enfiaram algum foreshadowing extra (pelo menos que me lembre) é quase certo que estão a pensar fazer uma season2 no futuro.

Grande série, overall.[br]

Mensagem unida a: 28-12-2008, 01:49:36


O meu 1º DVD finalmente chegou (sim, eu sei que já saiu o 2º e tudo, já vem a caminho também, esperemos) e tive para aqui a ver por alto as coisas.

A convidada no audio commentary do 1º episódio foi a própria Eri Takenashi e largou umas informações interessantes. O Daitetsu era o personagem principal da história originalmente, pergunto-me como é que isso teria resultado (provavelmente não lá muito bem, por isso é que ela decidiu mudar).

Aparentemente cada DVD também vai ter um extrazito com a Haruka Tomatsu a vaguear pelos estúdios da A-1 Pictures a ver como se fazem as coisas e tal, um "making of" aos bocados por assim dizer. Achei interessante porque também não é todos os dias que DVDs de animu vêm com coisas dessas, afaik.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bem i isquecime de iscrever por estes lados ontem...

de rajada (como sp, qdo ha um anime que mereça) vi ontem esta preciosidade

ta fixe...em termos de história e de situaçoes caricatas...no geral é recomendável...

faz pensar que tem demasiados elementos "a mais"...acho q se os tirassem dava pa fazer apenas um filme...e n 13 ep's.

pah...vejam-no...ta fixe

hAzTAaAaAaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x)

PS:esta thread tb pod ser movida pos aniems acabados;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter acabado, é preferivel deixar ainda cerca de uma semana/15 dias até o tópico ser movido.

Tenho o episódio 13 para ver, está guardado. Provavelmente só para o ano é que o vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

understood;)

hAzTAaaaAaAAaAaAaAaAaAaAaAAaAAaaAAAAaAaAaAA x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou. Este 13º episódio foi melhor em relaçao aos 2 anteriores. Gostei da forma como os acontecimentos se desenrolaram. Tenho pena de não ver mais mas parece que vamos ter que esperar um tempinho ^^

No geral a animação pareceu estar quase sempre no seu melhor. Nesta fase final os episódios estavam a ficar mais "seca" mas é normal o anime tomar caminhos mais sérios. A Nagi irá marcar-me para sempre :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que hoje chegou o meu DVD6 do Kannagi e no livro extra da edição limitada tem lá o storyboard completo da OP e revela finalmente o que estão a cantar no início da música:

Oh, Crazy Shrine Girl

Yeah, Naughty Little Boy

Portanto, uhm, nenhuma fansub acertou no que estava a ser dito.[br]

Mensagem unida a: 07-05-2009, 14:52:35


Ah, e este mês no último DVD vai sair o ep14, para quem não sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que hoje chegou o meu DVD6 do Kannagi e no livro extra da edição limitada tem lá o storyboard completo da OP e revela finalmente o que estão a cantar no início da música:

Oh, Crazy Shrine Girl

Yeah, Naughty Little Boy

Portanto, uhm, nenhuma fansub acertou no que estava a ser dito.

no nentanto lembrei me agora de uma, na vossa tradução numa parte da op tava "Oh pretty shining girl, yay my beliving boy" kuando ela diz "Ah! Pretty shinning love!Yeah! Unbelievable"

E ainda assim fomos os que chegaram mais perto só porque decidimos não imitar as fansubs-que-estão-sempre-bem-só-porque-metem-legendas-em-inglês.

Foda-se,

Tenko™ - Ouvimos Engrish quase perfeitamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka™ - Unbelievable!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fui eu que fiz o Karalhoke da OP, estou orgulhoso de mim mesmo ;o;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, eu é que disse essas 2 linhas, iirc.

Não tentes fingir que percebes engrish!

[br]

Mensagem unida a: 07-05-2009, 15:53:42


Pelo menos a linha do "my believing boy" fui eu que disse de certeza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1ª fui eu de certeza que lembro-me bem!

A 2ª já não me lembro, mas se dizes que foste tu, pronto. 50/50 \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu não fiz nada! 33/33/34!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0