Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Kannagi: Crazy Shrine Maidens

95 mensagens neste tópico

até o pc do meu pai corria isso, nao tem lá codecs nenhuns , nao há conflitos de codecs :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após um desapontante 4º episódio, a série volta a ganhar a minha confiança com o 5º. A história desenvolveu-se bem, as piadas foram na altura certa e a realização manteve-se constante e cativante até ao final.

E sim, apesar de os preguiçosos da Tenko não o terem sequer mencionado, foi traduzido pela mesma malta. Aqui fica o torrent:

http://www.nyaatorrents.org/?page=torrents&user=30237

PS: O sexto episódio saiu há pouco. Get.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lopson, eu tenho metido sempre os links ali no tópico da melhor fansub de sempre na board dos downloads :(.

Se te estás a referir a meter no tennokoe mesmo, ya, esqueci-me de meter o 5 e 6. Logo meto ou assim :(.[br]

Mensagem unida a: 09-11-2008, 21:26:55


Also, o ep6 é capaz de ter sido dos melhores até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, porra, já me tinha esquecido do tópico nos Downloads. Sorry. E, já agora, se puderes actualizar o Ten no Koe agradecia, é que eu estava-me a guiar por lá para saber das novas releases.

Carry on. A ver se vejo amanhã o episódio 6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 6 três vezes. É mesmo o melhor até agora. ;D

E continuo a desesperar enquanto não sai o single da ending. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, merda.

Ep7 é DE LONGE o melhor ep até agora.

Porra, Hideyuki Kurata é Deus.

Se o resto do anime seguir apenas o manga, podem ter a certeza que este vai ser o melhor ep da série no final.[br]

Mensagem unida a: 15-11-2008, 19:08:35


Acho piada é que a maior parte do pessoal não achou piada.

Porra, esta gente não tem bom gosto, é a mesma coisa que aconteceu com o ep9 do Haruhi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsumori, estás a dizer que a série depois não atinge picos como estes? Ainda estou um pouco atrasado na série e ainda não cheguei perto do episódio 7, mas queres explicar o que queres dizer? Não me apetece ir ver qual é o episódio 9 da Haruhi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a dizer que, tendo em conta o resto do manga que devem adaptar até ao final da série (este ep foi ep original do anime), MUITO dificilmente vão fazer um episódio melhor que este.

E o que quero dizer com a cena do ep9 do Haruhi é que, tal como este, era o único episódio original do anime na série e não foi lá muito bem recebido porque tinha um ambiente muito mais relaxado e não acontecia nada no episódio em termos de história. E ya, o ep9 do Haruhi é o meu ep favorito da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, ok, assim já percebo a tua razão para quando se fala do Fullmetal Alchemist Manga ser superior ao anime tu vens com essa convesa, com muitissima razão. Muitas vezes as pessoas esquecem-se que não é facil adaptar papel para video e que os Animes são adaptações. Recentemente tenho tentado ignorar a autoria e concentrar-me no que estou a ver em vez de pensar que foi este ou aquele a fazer.

Não tinha conhecimento disso, é bom ter informações desse género. Kudos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio absolutamente espectacular! Que realização impressionante! Há já muito tempo que não via um anime tão bem realizado como este, mas este episódio abusa mesmo! Dos planos usados à animação, isto para não falar da cena em que a câmara passa para a perspectiva de uma barata, que é absolutamente mind-blowing.

Não me canso de recomendar este anime: vejam-no, e apreciem O anime da temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio absolutamente espectacular! Que realização impressionante! Há já muito tempo que não via um anime tão bem realizado como este, mas este episódio abusa mesmo! Dos planos usados à animação, isto para não falar da cena em que a câmara passa para a perspectiva de uma barata, que é absolutamente mind-blowing.

Não me canso de recomendar este anime: vejam-no, e apreciem O anime da temporada.

Vai ver o Kemeko DX, também tem uns eps realizados pelo Yamakan (realizador geral do Kannagi, e realizador deste ep7, realizou o ep2 e 7 do Kemeko DX até agora), se bem que aí o ambiente é completamente diferente :3.

Ele também trabalhou em várias cenas do Haruhi antes de ser despedido da KyoAni, e depois de ele sair sempre tive receio que a 2ª temporada do Haruhi não fosse ser tão boa, mas visto que a KyoAni tem feito um trabalho espectacular no Clannad (como sempre), já não estou tão preocupado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUTEKI NA STICK! KIHIHIHIHIHI!

Oh wait.

25.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que essa screen do Umineko está em chinês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque foi o que se arranjou no Google Images.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUTEKI NA STICK! KIHIHIHIHIHI!

BWUAHAHAHAHH xD aquele risinho parti-me todo

puxei pa trás umas 3 vezes, só pa voltar a ouvir xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro fenomenal episódio! A imaginação das personagens voa alto e despenha-se na realidade de Jin. O que é interessante, porque a explosão que causa é divertidíssima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera até a escola inteira

ficar a pensar que o Jin e o Daitetsu são gays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2ch no seu melhor.

Also, este ep9 do Kannagi foi escrito pelo tipo que escreveu o ToHeart, Kizuato, Shizuki e essas coisas da Leaf. Coisa estranha, meterem escritores de eroges a escreverem eps de animu. E a arte do final do episódio também é do artista desses jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a supreender-me pela positiva.

Pensava que ia ser mais uma daqueles animes "meh" como tantos outros, mas até estou  achar piada ao conceito da serie. Este episódio 9 vai ser lolante, não que o 8 não tenha sido. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0