Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Kannagi: Crazy Shrine Maidens

95 mensagens neste tópico

Mas quem é que usa VLC lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
!? era mesmo preciso o comentario?

Era mesmo preciso veres com o VLC? Os comentários é suposto não aparecerem e serem vistos entre quem está a editar o script apenas. Zzzzzzzz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

usei o vlc por causa dos problemas com o video :}[br]

Mensagem unida a: 08-10-2008, 13:07:12


Quanto ao MPC, tens a certeza que tens o CCCP como padrão para decodificar h264? É porque se não tiveres, de nada adianta teres isso instalado.

ja confirmei, enabled e disabled, aquilo usa o ffdshow se nao tou em erro. de toda kalker forma, continua na mesma[br]

Mensagem unida a: 08-10-2008, 13:15:00


podia experimentar o bsplayer ou o outro do cccp, mas wtv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
usei o vlc por causa dos problemas com o video :}

Ok. :psyduck:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica o input da vossa primeira tentativa de fansubbing :}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bastante boa, obrigado. Fora alguém que tem vírus no modem, não recebemos qualquer queixas de playback, portanto acho que as pessoas com o QI maior que 30 conseguiram reproduzir o ficheiro no seu player de eleição sem quaisquer problemas.

toy x :amen:[br]

Mensagem unida a: Outubro 08, 2008, 09:17:20


Ah, e obrigado pelo comentário seca.[br]

Mensagem unida a: Outubro 08, 2008, 09:18:10


Isto é fixe, ganho animus se fizer vários posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, já discutimos isto com o Wildstar, lembras-te? Tens um problema qualquer de codecs, porque eu estou a usar a versão mais recente do CCCP (leia-se: a mais recente beta) sem qualquer problema. Saca esta versão, vê como é que o teu PC reage e depois diz alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhas bastantes mesmo :]

Eu estou contente, por conseguir a meter a dar :D

Tenho um QI superior a 30 \o/

E Lopson acho que é melhor o Maje desinstalar os codecs q ele tem no pc e depois voltar a instalar uma versão mais recente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabens Hack ;)

Como é obvio,, nao vou desinstalar tudo só para ver as legendas correctas, feitas pelo Chrno :), da opening da primeira experiencia fansubbesca do tennokoe, :) por mais que seja o meu respeito pelo dito video. E de facto, é grande!, 1º episodio de anime completo q vejo à um ano ou wtv.

Ainda mais qd acabei à pouco tempo de formatar o pc, e ainda tenho de formatar o portatil

Maje, já discutimos isto com o Wildstar, lembras-te? Tens um problema qualquer de codecs, porque eu estou a usar a versão mais recente do CCCP (leia-se: a mais recente beta) sem qualquer problema.

I was merely proving my point dude. Com um muito oportuno e irónico exemplo concreto :)

Sobre o VLC, isto só provou o quão robusto é o leitor, apesar de sim, poder acabar com resultados menos bonitos, mas mesmo assim funcionais

não recebemos qualquer queixas de playback, portanto acho que as pessoas com o QI maior que 30 conseguiram reproduzir o ficheiro no seu player de eleição sem quaisquer problemas.

que trinfo pah! divirtam-se ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gente depois desta batalha enorme de qual programa usar para ver não sei o quê bem só tenho a comentar que cada um usa o programa que quer e se esse programa sempre lhe funcionou se video x não funcionar pronto tem de sacar de outra Fansub infelizmente é assim que eu costumo fazer a menos que as outras fansubs sejam mesmo muito más. Se usas o CCCP não vejo razão para não funcionar eu usava uma versão bem velha do CCCP e via todo o genero de videos perfeitamente.

Quanto ao vosso trabalho ficam já de parabéns e espero que continuem a fazer várias releases então se forem de bons animes recentes ainda melhor escuso de estar eu a ver series boas com legendas de poia cor de rosa flurescentes xD.

Só vos tenho a dizer que deviam mudar o tipo de letra, já tinha comentado isto com o Chrno quando ele me mostrou o vosso projecto, porque acho que fica (um pouco) estéticamente desagradavel e não se lê logo instantaneamente. Sugeria que usassem uma mais cheínha.

Também acho que poderiam fazer fansub de filmes e ovas porque são curtos e mais faceis de traduzir do que uma serie (acho eu não faço ideia). Espero muito sinceramente que tenham sucesso para vos motivar a continuar e que não seja como o TenkoReview, por amor de deus não se fartem e façam o favor à comunidade. Avisem se algum dia estiverem a aceitar requests de animes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, CCCP + Media Player Classic NUNCA me falhou. ( xD bold itálico sublinhado).

Quanto à série em si, era aquilo que estava à espera, lighthearted, com uma premissa interessante, meio fora do vulgar... estou a pensar acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também acho que poderiam fazer fansub de filmes e ovas porque são curtos e mais faceis de traduzir do que uma serie (acho eu não faço ideia). Espero muito sinceramente que tenham sucesso para vos motivar a continuar e que não seja como o TenkoReview, por amor de deus não se fartem e façam o favor à comunidade. Avisem se algum dia estiverem a aceitar requests de animes!

Somos portugueses, dandismo e diletantismo correm-nos no sangue. Mas sim, vamos *tentar* acabar, dizem por aí, eh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tipo de letra foi mudado para o ep2, está sure fine comigo nesse aspecto do não dar para ler bem ao ver logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com cada episódio novo, o meu amor por esta série cresce. O segundo episódio foi outra excelente história. A interacção entre Jin e Kannagi é fantástica: uma simples criança humana a ensinar à Deusa local como ser humana, a ensinar a ser alguém melhor no mundo humano. Isto para não falar da realização brilhante: toques como os fade-in e fade-out ou saídas e entradas de novas cenas serem feitos de uma forma clássica (um círculo preto que cobre o ecrã todo e deixa só a cara de uma das personagens visíveis) demonstram que não só dominam as técnicas mais recentes da indústria, como também sabem aproveitar técnicas antigas/clássicas.

Isto tem muito potencial, cabe ao estúdio saber aproveitar isso. Tenho fé que consigam.

Já agora, a legendagem esteve ainda mais natural e fluída que no episódio anterior, e o novo typesetting encaixa-se como uma luva. Parabéns, equipa Tenko!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3:

Sem dúvida o episódio mais fraco até agora, e a qualidade da animação esteve bastante mediana em certas partes do episódio. Porém, não foi mau, simplesmente não esteve ao nível dos outros dois episódios. Espero que só melhore a partir daqui.

Quanto à fansub: Provavelmente só sai amanhã à noite ou segunda, visto que hoje não vou poder traduzir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial, este terceiro episódio, mas acho que era necessário abrandar um bocado a coisa após dois episódios magistrais. Não que tenha havido uma grande perda de qualidade, aliás, a perda foi bastante controlada, mas notou-se uma quebra, sem dúvida. É da forma que poupam uns quantos ¥ para episódios decisivos.

Inroduziu-se, finalmente, a outra personagem que aparecia na OP, a de longos cabelos pretos, assim como o grupo de amigos do Jin, portanto nem tudo foi uma perda.

Boa tradução, já agora. Uma pergunta: porquê a ausência da tradução do ED?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas palavras do Blue "Não há pc que não se borre todo com 3 linhas softsub ao mesmo tempo". Quero dizer, provavelmente até há, mas optámos por não meter de qualquer forma. Ainda pensei meter-se só a partir do momento em que o episódio mesmo acaba, mas não fazia grande sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fair enough. O xotor Azul tem razão no que diz, nem todos os PCs conseguiriam correr três linhas de softsub ao mesmo tempo. (Tipo o fóssil do Maje)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0