Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Eu vi o Anime e gostei bastante e SIM tem falhas mas é super divertido!

Quando vi SoulEater tinha acabado de ver um anime muito pesado e ao ver o estilo da animação pensei, "pronto lá vem porcaria nem passo do 1º episodio", mas não podia estar mais enganado.A ação era super fluida e a historia não obrigava a grandes reflecções o que me fez desfrutar os aqueles 24 min ao maximo.

SoulEater ofereceu o que prometia diversão do principio ao fim. Não chorei, Não pensei mas ri me e vibrei com as cenas de luta.

Soul Eater não foi feito para um publico erudito, foi feito para um publico jovem e dinamico e nessa optica esteve bem.

Quanto ao final... ya não foi o ponto alto da serie, mas foi assim tão mau? fazer um final é sempre dificil e tendo em conta aquilo que tinham em mãos acho que não se portaram assim tão mal.

São muito poucas as series e Animes que vi em que posso dizer. "epá isto acabou muita bem adorei o final". (Tambem confesso que animes ainda vi muito poucos).

Não sou defensor do Soul Eater mas tambem não acho bem ser julgado como uma coisa que não é, se vamos falar de falhas podemos falar do Dragon ball e Pokemon que nos prenderam ao ecrã quando eramos mais jovens mas se fossemos ver agora pela primeira vez provavelmente julgavamo los da mesma forma que o SoulEater.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei 10 a Dragon Ball, dei 7 aos Z e GT (tudo versões portuguesas), quando revi a saga há já alguns anos (2010). Daqui a outro porradão de tempo revejo a saga em japonês (versão original).

A animação e a banda sonora não salvam Anime nenhum quando as personagens, a história e o final têm tumores. A Maka é um cancro. Passa 50 episódios a ser uma miúda mimada. Chega ao último episódio e derrota o Kishin com um soco, sendo que o Kishin tinha arrebentado com o Shinigami, com o Kid e com o BlackStar, de seguida. E ainda houve a cena da gaja ter despertado a arma que existia dentro dela e de repente já era bem melhor arma que o próprio Soul, ao ponto dela própria nem precisar de meister (o Soul só conseguia transformar um braço em lâmina, enquanto que a Maka conseguia transformar todo e qualquer poro na pele em lâmina e ainda conseguir mexer-se como pessoa).

Tanta coisa com a Arachne, ai que tamos fodidos que ela tá de volta. Yh, fodidos. Não sei porquê: a gaja nunca fez mais nada do que desfilar e dar mama ao Kishin.

Criar personagens bem decentes e atirá-las para o caixote da imbecilidade é fenomenal. O Crona tem um potencial de luta tremendo mas é melhor passar-lhe um atestado de inutilidade e dar poderes vindos do cu à Maka.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem disse que a animação e a banda sonora salvam o anime.

talvez não tenhas percebido o que quis dizer, que foi basicamente que soul eater não foi feito para uma demografica acima dos 16 anos e quem parte para este anime á espera de uma coisa muito elaborada sai enganado.

SoulEater é um shounen e não oferece mais nada que se possa esperar de um shounen. Embora existam Shounen que crescem e se tornam algo mais SoulEater não é um deles.

SoulEater como te disse não é para nada mais se não relaxar e divertir. o final nao foi feito para ser profundo nem nada do genero foi feito para ser "flashy".

Mais uma vez o anime nao foi feito para apelar a publico mais velho (>16) mas sim o mais jovem, quer é ver acção e arachne a dar mama :D

Ainda não li mas pelo que me contaram o manga está muito melhor que anime do que toca a desenvolvimento da historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final foi flashy mas no mau sentido. Não houve uma luta a sério e é isso que se pedia, com as 3 equipas a trabalharem em conjunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim concordo tambem gostava de ter visto isso, quando o kid fica com as linhas do cabelo unidas pensei mesmo logo "showtime!" mas depois nada :(

Tambem não gostei do shinigami-sama ter sobrevivido, essa para mim foi a falha que me custou mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

soul eaterpsra menor de 16 anos? hum , a manga parece agradar uma maior variedade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

soul eaterpsra menor de 16 anos? hum , a manga parece agradar uma maior variedade

estou a falar do anime. manga ainda não li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meter pokemon e dragon ball no mmo saco...por amor de deus. Foda-se!

Cata espero q t tenhas enganado qd disseste q deste a mma nota a dragon ball z e ao dragon ball GT!! =s

De resto concordo contigo.

Isso do final ser flashy n pega...a primeira metade do anime para mim foi bem construida e desenvolvida, o resto é q foi uma cagada. Simplesmente optaram por fazer algo em cima do joelho e terminar aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime até que foi bem bom, não se compara à manga, mas foi bom.

Espero que esteja para breve o anuncio de um remake à lá brotherhood, que a manga parece-me estar próxima do final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata espero q t tenhas enganado qd disseste q deste a mma nota a dragon ball z e ao dragon ball GT!! =s

De resto concordo contigo.

Dei a mesma nota do Z ao GT porque o Z tem muito filler e muita palha. A dobragem portuguesa apesar de ser "original", divertida e contar com o sentimento de nostalgia, a verdade é que também esteve longe de ser perfeita. Com tanta alteração nos atores a fazer a voz do Vegeta, por exemplo (3, em que o 1º foi o melhor de todos). O GT foi uma cagada mas creio que aqui o que salvou foi a nostalgia e a dobragem portuguesa que conseguiu dar algum humor àquela palhaçada. Quando chegar a altura de rever a saga no seu idioma original, aí é que vou fazer a avaliação definitiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O GT é terrível, o Z é excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tivesse menos epis assistia porque dizem q e muito fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ah pouco tempo a ver este anime e até agora ta fantastico, ja vou na parte em que o asura escapa e ah uma coisa k nao percebo.

o shinigami selou a alma na death city para que o asura nao escapa se, agora que ele escapou ele já pode sair da cidade??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver Soul Eater NOT! e gostaria de ver este anime. Vale a pena ver? E o final é aceitável? Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver Soul Eater NOT! e gostaria de ver este anime. Vale a pena ver? E o final é aceitável? Obrigado ;)

Valer até vale, mas o final é longe do aceitavel, esta é aquela anime em que se fizesses uma lista de finais não aceitaveis ela estaria no 1º lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver um anime muito interessante e engraçado que se chama Soul Eater. As personagens principais são Soul Evans, Maka Albarn, Black Star, Tsubaki Nakatsukasa, Death the Kid e Liz Thompson e Patti Thompson. A minha personagem preferida é o Death the Kid, obcecado por simetria. Gostaria de saber o que pensais sobre esta obsessão do  Death the Kid. Pensais que existe alguém assim na realidade? É que a vida dele fica completamente dependente e limitada pela procura da simetria.

 

 

:ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Death the Kid tem TOC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que existem pessoas tão obcecadas pela simetria como o Death the Kid. A isso chama-se OCD (Obsessive–compulsive disorder).

Transtorno obsessivo-compulsivo, que se manifesta através da compulsão em realizar determinadas ações de forma obsessiva. A simetria é apenas uma possibilidade, já que podem aparecer outras obsessões, como por exemplo a mania de ter tudo organizado e arrumado em casa até ao mais ínfimo pormenor. 

Este transrtorno condiciona muito a vida das pessoas. No entanto quando o vemos no anime tem imensa piada. Na realidade não dever ter tanta graça.... hi, hi, hi! 

Editado por Shikibu-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho disso relativamente ao lugar das coisas,tipo aquelas pessoas que perdem um dia a ajustar quadros. Não é pela simetria,mas sim pela disposição dos objetos no espaço. Mas já tive fases piores,tipo limpezas e coisas do género. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais