Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Eu digo-te o fim! O soul morre  ]:D ]:D ]:D ]:D to no gozo!  ;) ainda so to no epi 24

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom , queria desde já dizer que sim senhor um bom anime proposto . Mas queria saber se o Anime está acabado , ou está a dar um " Timming " Sobre o mangá? Porque o manga está a avançar lentamente.

Gostaria de uma breve resposta. Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime já acabou, com um final diferente do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o final é muito merdoso, mas o anime é muito bom é pena acabar daquela maneira (serve não desgosto, mas não está ao mesmo nível do resto).

Ando a rever isto na MTV PT... com boa qualidade de imagem agora :!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou muito na dúvida , ainda podemos nos enganar e eles estão a fazer um Season 2. Porque o Manga ainda não terminou penso eu ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O soul eater ja acabou...?

se nao acabaou nao deviar tar aki este topico...

mas e bom eu gosto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O soul eater ja acabou...?

se nao acabaou nao deviar tar aki este topico...

mas e bom eu gosto

Acabou vai fazer 1 ano  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro soul eater,é dos meus animes preferidos!

quem me dera que continuasse...!!

ou pelo menos que fizessem um remake estilo fmab,como aqui ja foi referido...

as três personagens principais teem algo de especial que me deixam pregado à tv,especialmente o black star "yahoo" xD

"years ago,i couldn´t even stand in front of mirrors because i got scared of my own bigness"-blasck star.  ele É o maior! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os episódios todos. Os ultimos foram brutais! ah e gostei do fim x) ao contrário de muita gente pelos vistos lol talvez por não ter lido a manga..

Mas numa coisa concordo.. o anime realmente desviou-se um bocado do que supostamente era um dos objectivos..

Mas gostei ^^

Dos meus animes favoritos sem dúvida!

Agora excelente, excelente, era fazerem como fizeram para FMA, remake mais fiel a manga..

vamos esperar que sim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bue do anime!!! Quando tiver mais jeito para costurar e dinheiro hei de fazer cosplay de Soul XDDD Ele é a minha personagem favorita juntamente com a Maka!! Ela é mesmo sexy ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap também gosto muito do soul *.*

eu gostava era de fazer cosplay da maka >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom mesmo, pelo menos ate aos ultimo episodios acho que pelo fim ficou um pouco pior, especialmente o final pensei que acabaria de modo diferente... Ainda esperei que uma sequela fosse feita mas acabou-se por ali... Tirando o final foi sem duvida um dos melhor que ja vi  ;D

O meu personagem perferido foi o Kid assim que ele apareceu ja sabia que com ele era sempre a bombar lol ficou entre "aqueles" personagens que nunca esquecemos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Eater foi o primeiro Anime que vi, vi quando passou na Mtv.

Eu amei Soul Eater, no entanto não gostei muito do fim. Pensei que haveria outra temporada, mas não há.

A maka no final diz " vamos enfrentar juntos......." algo assim do género, não era em akilo, mas era parecido e dá a enterder que haveria mais avenuras! Mas não -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Eater foi o primeiro Anime que vi, vi quando passou na Mtv.

Eu amei Soul Eater, no entanto não gostei muito do fim. Pensei que haveria outra temporada, mas não há.

A maka no final diz " vamos enfrentar juntos......." algo assim do género, não era em akilo, mas era parecido e dá a enterder que haveria mais avenuras! Mas não -.-

A história ainda não acabou, o manga ainda continua. Um capítulo novo é publicado todos os meses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Eater foi o primeiro Anime que vi, vi quando passou na Mtv.

Eu amei Soul Eater, no entanto não gostei muito do fim. Pensei que haveria outra temporada, mas não há.

A maka no final diz " vamos enfrentar juntos......." algo assim do género, não era em akilo, mas era parecido e dá a enterder que haveria mais avenuras! Mas não -.-

eu tambem vi o soul eater na mtv (e agora o d. gray man xD)

gostei muito da historia, dos personajes, dalguns cenarios (adora o shibusen y a casa do kid xD)

não gostei nada do final, mas emfim.

ainda bem ke kontinua no manga, tou a pensar em lelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soul Eater <3 Kid <3

O ending do anime... bleh. T__T. Ainda bem que a manga continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem não gostei do final

acho que ficava melhor outro tipo de coisa quer dizer os outros todos OK e a maka ke não é assim tão diferente deles e mato o kishin com um murro, tipo wtf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim eu adorei o anime e digo, passou a ser um dos meus favoritos, mas em relação ao final não sei, porque eu ainda não li o manga ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do anime, no inicio não estava a espera de algo tão bom mas depois fiquei colada ao ecrã :D

Em ralação ao final também acho que poderia ter sido melhor, mas não foi mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do anime, no inicio não estava a espera de algo tão bom mas depois fiquei colada ao ecrã :D

Em ralação ao final também acho que poderia ter sido melhor, mas não foi mau

Ok não foi mau, nisso concordo, mas podia ter sido, não sei, mais emocionante? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais