Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

E eu ja acabei de velo lol ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu ja acabei de velo lol ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

same

á algum tempo alias xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa este anime começa bem, desenvolve melhor mas acaba de forma ridicula, lamentavel e ruinosal!! Como raio é que a Maka derrota o Ashura com um murro?!!! Só para recordar o Ashura limpou a arachne, derrotou o shinigami e deu uma coça dos diabos no blackstar e no kid a brincar!!! Mais, o kid, o Blackstar e a Maka têm alguma habilidade d regeneração especial? O kid é trespassado pelo dedo do ashura, cai aparentemente morto, ressuscita e dispara o canhão como s nada fosse?! O Blackstar levou uma katanada aparentemente mortal do Mifune q criou uma poça de sangue maior que ele proprio e n so se levanta como nada fosse, como limpa o Mifune e ainda vai lutar com o Ashura!! Wtf?!!! A propria Maka é tb trespassada pelo ashura qd está no modo inconsciente e dps fica subitamente boa... A crona parece que morreu e dps por obra e graça do espirito santo apenas está gravemente ferida...detesto qd fingem q matam personagens!! Estes ultimos episodios arruinaram por completo o anime! Nota 5 de zero a dez!

PS: Blackstar entrou directamente para o meu top 5 de personagens de anime xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não gostas do final (ok acho que ninguém gostou xD) podes começar a ler o manga  ;)

have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ler mangas. Sem cor, sem movimento, sem musica e tira o impacto do anime!

Vou esperar e desejar que aconteça algo semelhante ao brotherhood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém que leu a manga pode me dar o link que correponde ao ultimo episódio...Quero ver como foi o fim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ler mangas. Sem cor, sem movimento, sem musica e tira o impacto do anime!

Vou esperar e desejar que aconteça algo semelhante ao brotherhood.

Ao principio pensava da mesma maneira que tu, mas depois aos poucos foi começando a ver uns capitulos de certas mangas, e quando dei por mim ja estava a ler mangas completas, como existe mangas que estam melhores do que os seus respectivos animes.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga a partir de uma certa altura é totalmente diferente do anime, a parte do babayaba castle é bastante diferente, por isso tares a ler esse capitulo nao te adianta porque não tem nada a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga a partir de uma certa altura é totalmente diferente do anime, a parte do babayaba castle é bastante diferente, por isso tares a ler esse capitulo nao te adianta porque não tem nada a ver.

hum...mas houve uma luta contra aquele gajo certo??

Quem lutou contra ele?(quem deu o golpe final)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pessoal....comecei a ver mas desisti.... não sei porque... nao teve muito impacto em mim. Um pouco infatil e straightforward.

Se alguem me conseguir meter de novo a ve-lo, era porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...não é infantil... Até tens algumas cenas mais fortes...uma em que tiram a cabeça de uma bruxa e se me lembro há sangue xD

Mas a comédia que tem acho que é a que tem em qualquer anime...

btw o meu personagem favorito é o Blue Star ri-me bué no 1º episódio...Ele ficava melhor como personagem principal...

Mas tem lutas porreiras devias ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lau creio que querias dizer Blackstar e sim esse gajo é a vida do anime adoro o YAHOOOOOOO dele xD

Pá Dri, se não gostaste do inicio do anime então n sei o que te dizer porque eu adorei...ele peca é mesmo pelo final =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A um ditado que é nunca julgar um livro pela sua capa...............no caso de animes é nunca julgar um anime pelos seus primeiros episodios...... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lau creio que querias dizer Blackstar e sim esse gajo é a vida do anime adoro o YAHOOOOOOO dele xD

Pá Dri, se não gostaste do inicio do anime então n sei o que te dizer porque eu adorei...ele peca é mesmo pelo final =\

FAIL Adam xD

Eu devia estar a pensar em outra coisa qualquer.... E sim o Blackstar era o maior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

A primeira coisa em que se repara quando vemos Soul Eater é a animação. Tem um estilo muito próprio, arriscado mas lucra com isso. Por vezes até me fazia lembrar alguns desenhos animados da Disney. É verdade que tem algumas falhas, umas mais graves que outras. E já que estou a falar de falhas, elas não existem apenas no que toca à animação. Infelizmente, Soul Eater apresenta falhas a nível do senso comum, continuidade, lógica e som. E falando um pouco mais no som, a banda sonora de Soul Eater é fenomenal, tal como a animação. É refrescante, fica no ouvido e é também o que caracteriza melhor (tal como a animação utilizada) o anime.

Terminado o capítulo da apresentação, passamos então para as personagens. Gostava de me focar no Krona, na Maka no Sid e no Hiro. A Krona porque falta-lhe character development. Foi um fantoche desde que se converteu até ao final do anime. Teria sido espectacular vê-lo a derrotar a Medusa, single-handedly. Mas mesmo aceitando a sua derrota, em que nem um arranhão conseguiu infligir na Medusa, acabando até gravemente ferido, faltaram tomates no staff para o matar. Era triste mas bem mais plausível do que uma recuperação miraculosa. Falando agora da Maka, tratando-se de uma personagem principal, não percebo como é que deixaram que ela fosse irritante ao nível do Excalibur. Tudo bem, não passa episódios inteiros com conversas de merda mas desde o início até ao fim da história foi ingénua, burra, eu sei lá. O que poderia ser uma gaja badass, afinal acabou por ser mais uma personagem principal a estragar o anime do que a dar-lhe qualidade. O Sid é aquele gajo que morre, nunca se chega a saber porquê, como, quando nem onde. Morre porque sim. Really? Really? Finalmente, o Hiro é aquela personagem filler que tinha um potencial tremendo para ser uma personagem e peras mas não. Fica com um episódio filler e acabou-se. É incrível como deram bem mais tempo de antena ao Excalibur do que ao Hiro. Eu até podia falar no Excalibur mas... bem acho que todos sentem o mesmo: waste of time.

Em relação à história propriamente dita, houve 2 coisas que não percebi minimamente: a primeira foi a fuga do Asura. Ou seja, o gajo escapa e assim que o faz, já ninguém se preocupa com ele. Apenas querem a Medusa e mais tarde a Arachne. Só no fim do anime é que se lembram "olha lá, mas não havia mais um vilão que nos escapou à um porradão de tempo?" Depois, a outra coisa que me incomodou, foi o acordo entre a Medusa e Shibusen. Então deixam a gaja ir embora sem mais nem menos? Se tu dizes que o Asura está no local X eu acredito, obrigada e boa viagem, beijinhos fofinha, AMIGAS FOREVER!!!! A partir do momento em que a Medusa abre a boca, é só prendê-la de novo. E se ela não abrisse a boca, ficava presa à mesma. D-O-N-E. Mas não, vamos ser todos uns burros de merda. -.-' E já me ia esquecendo do Stein!!! Então era completamente visível que o Stein já tava todo fodido do parafuso e ainda assim o deixaram seguir a vida dela como se nada fosse? Prende o gajo e end of story. Quando tudo estivesse resolvido, soltavam-no. Escusavam de entregar aliados de mão beijada aos inimigos. Isto já me parece o Sporting com os casos Moutinho e Izmailov. -.-'

Falta ainda falar sobre o ritmo a que o anime avançou. 2/3 do Anime (desde o início) tiveram um pacing lento mas via-se bem porque era algo a que uma pessoa se habitua. De repente, o último terço é apressado de uma maneira completamente descabida. E porquê? Para já, meteram episódios merdosos com o Excalibur, depois houve uma má gestão do conteúdo que punham em cada episódio, ou seja, com muita palha, muito break, muita merda. E como se isto já não fosse mau, a articulação entre episódios filler e episódios story-based é incompreensível. Corta a linha da história de uma forma mesmo má.

De resto, muita fala foleira, muita cena corny, o final foi péssimo e muito cliché à mistura. Nem sei porque é que o anime se chama Soul Eater. O gajo não foi mais que um fantoche. Yh, Soul Eater. Nome awesome para caraças mas custava muito arranjar um nome que se adequasse mais à história? Shibusen, Maka Albarn, Death City, enfim. Tantas escolhas melhores.

Tendo dito isto tudo, já só resta atribuir a nota: 6/10

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah tenho a Manga para ler quando entrar em ferias, só mesmo porque vi o 1º episódio (o único que vi) e adorei o Black Star, assim como o seu tema de apresentação, toca no meu mp4 everyday!!!

Não gosto de ler mangas. Sem cor, sem movimento, sem musica e tira o impacto do anime!

Vou esperar e desejar que aconteça algo semelhante ao brotherhood.

Karate Soufushi Kohinata Minoru e The Breaker, é o que te recomendo e talvez mudes de opinião...caso contrário...fuck it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não curtia mangas. Depois li Misty Boy, a primeira manga que li e que gostei verdadeiramente. Mas se há uma manga que agarra qualquer um... é Berserk. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito de manga, é difícil de me concentrar com tanto desenho à minha volta. Cada qual com a sua mania, não é preciso FUCK IT WARRHAGQAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah tenho a Manga para ler quando entrar em ferias, só mesmo porque vi o 1º episódio (o único que vi) e adorei o Black Star, assim como o seu tema de apresentação, toca no meu mp4 everyday!!!

Não gosto de ler mangas. Sem cor, sem movimento, sem musica e tira o impacto do anime!

Vou esperar e desejar que aconteça algo semelhante ao brotherhood.

Karate Soufushi Kohinata Minoru e The Breaker, é o que te recomendo e talvez mudes de opinião...caso contrário...fuck it

Lol é estranho ver uma citação de algo com quase 2 anos. Ja n m recordo de todos os pormenores deste anime mas lembro-m q o final arruinou por completo a historia q inicialmente pareceu-m mto interessante. De resto a minha nota n foi mto diferente da da cata.

Quanto aos mangás, sou um caso perdido, n consigo mmo ganhar gosto por aquilo...o q é estranho pq até acho piada a algumas BDs da marvel embora agora tb ja n as leia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja pela cor. x'D

Há mangas em que quando as personagens não se identificam umas às outras pelos nomes, eu não sei quem são. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais