Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Eu gostei imenso do anime, no inicio não estava a espera de algo tão bom mas depois fiquei colada ao ecrã :D

Em ralação ao final também acho que poderia ter sido melhor, mas não foi mau

Ok não foi mau, nisso concordo, mas podia ter sido, não sei, mais emocionante? O.o

sim sem duvida, estava a espera que eles todos juntos o derrotassem ou que a excalibur os ajuda-se :D mas sim aquilo do soco desiludiu-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do anime, no inicio não estava a espera de algo tão bom mas depois fiquei colada ao ecrã :D

Em ralação ao final também acho que poderia ter sido melhor, mas não foi mau

Ok não foi mau, nisso concordo, mas podia ter sido, não sei, mais emocionante? O.o

sim sem duvida, estava a espera que eles todos juntos o derrotassem ou que a excalibur os ajuda-se :D mas sim aquilo do soco desiludiu-me

Agora a pergunta é... Será que vão fazer mais Soul Eater em anime?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não me importava nada ke fizexem como com o fullmetal alchemist, mas duvido ke façam

sempre podes pedir esse desejo para tanabata xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não me importava nada ke fizexem como com o fullmetal alchemist, mas duvido ke façam

sempre podes pedir esse desejo para tanabata xD

Um remake de Soul Eater? Mas o anime esta assim tão diferente o manga? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as diferenças que eu sei, o kid luta contra o moskito e derrota-o completando 1 das linhas de shinzu, a morte do kishin é diferente, no anime depois da serie chegar a meio nunca mais ouves nenguem a dizer que quer ser uma death scythes no manga sim xD e se não me engano soul até já se converteu numa mas não sei bem  ^^!, tambem aparecem personagens novas como o novo antagonista depois da arachne o noah o falso livro de eibon

encontrei isto tambem

Hace poco se ha confirmado por fuentes oficiales que el estudio esta trabajando en la segunda temporada de la serie, que sera transmitida posiblemente a finales del 2010 y ya lleve mas de 14 capitulos.

será verdade? eu realmente não me fio muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as diferenças que eu sei, o kid luta contra o moskito e derrota-o completando 1 das linhas de shinzu, a morte do kishin é diferente, no anime depois da serie chegar a meio nunca mais ouves nenguem a dizer que quer ser uma death scythes no manga sim xD e se não me engano soul até já se converteu numa mas não sei bem  ^^!, tambem aparecem personagens novas como o novo antagonista depois da arachne o noah o falso livro de eibon

encontrei isto tambem

Hace poco se ha confirmado por fuentes oficiales que el estudio esta trabajando en la segunda temporada de la serie, que sera transmitida posiblemente a finales del 2010 y ya lleve mas de 14 capitulos.

será verdade? eu realmente não me fio muito

O que eu sei é que esta visto que vou ter que começa a ler o manga está visto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não há nenhum tópico sobre isto... so...

d5sf43d5fs3d54f35sd4f35.jpg

Algum tempo atrás, surgiram rumores não oficiais sobre uma possível continuação do anime Soul Eater, e para alegria dos fãs isso acaba de virar uma realidade. No último capítulo do mangá (78), foi confirmado que a série terá uma reedição. O site oficial do anime também confirma a informação, e ao que tudo indica no dia 30 de setembro estreia uma nova série, remasterizada, com uma nova abertura e encerramento.

15092010083325.jpg

O site do estúdio Bones divulgou a mesma data e o horário (18h) no canal TVQ (TVQ Kyushu Broadcasting). Anteriormente, a primeira temporada de Soul Eater havia sido exibida pela TV Tokyo. A abertura da série será interpretada pelo grupo Unison Square Garden e o encerramento por Yui Makino. Esta “nova temporada” nada mais é que uma remasterização dos primeiros episódios, algo similar a Naruto Shounen-Hen. Esta nova reedição se chamará Soul Eater “Repeat Show”.

Fonte: ANMTV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

= D Soul Eater foi um dos 1º anime que vi = D

Yupiii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as diferenças que eu sei, o kid luta contra o moskito e derrota-o completando 1 das linhas de shinzu, a morte do kishin é diferente, no anime depois da serie chegar a meio nunca mais ouves nenguem a dizer que quer ser uma death scythes no manga sim xD e se não me engano soul até já se converteu numa mas não sei bem  ^^!, tambem aparecem personagens novas como o novo antagonista depois da arachne o noah o falso livro de eibon

encontrei isto tambem

Hace poco se ha confirmado por fuentes oficiales que el estudio esta trabajando en la segunda temporada de la serie, que sera transmitida posiblemente a finales del 2010 y ya lleve mas de 14 capitulos.

será verdade? eu realmente não me fio muito

É mentira também li num site sobre isso mas depois disseram que tinham visto mal....

Não vai ser uma 2º temporada mas sim uma repetição de um 2º temporada...

Tudo aqui no site: http://jornalanimeoni.blogspot.com/2010/09/corrigindo-o-anime-soul-eater-nao-vai.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer que Soul Eater vai continuar apartir do episódio 51 ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, vai ser uma mera repetição do anime original com novo OP e ED.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tipo Dragon Ball Kai =/ ... Porcaria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vão repetir os 51 episódios?

Provavelmente, não se sabe bem. Mas que não vai ter nada de novo na série em si, não vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que eu estou a procurar começar a ver a Anime que ainda não vi :$ Portanto se isto fosse tipo iguais episódios e em mesma quantidade em HD era melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que este "melhoramento" seja acompanhado com mais episódios, porque se não for prefiro a primeira serie O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim vejo de novo mesmo que não haja alterações, gostei bastante de Soul Eater, apesar do final ser um bocadinho... enfim... Só espero que não mudem os voice-actors, isso é que sería muito mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a outra OP! A musica era muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a outra OP era muito melhor. Mas há algo que não percebo, eles vão mudar algumas partes do anime anterior com mais cenas da manga ou outras completamente novas (ou repetidas?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais