Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Concordo, a outra OP era muito melhor. Mas há algo que não percebo, eles vão mudar algumas partes do anime anterior com mais cenas da manga ou outras completamente novas (ou repetidas?  ???

Não vai haver nada de novo. : \

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da opening. A outra é melhor mas esta também está bastante boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só precisavam de alterar prai a partir do episodio 40 (por ai, depois da cena da neve). Não é tão grave como foi Fma. E sim a serie merecia um remake, a manga é milhoes de vezes melhor! Só a luta do Black Star contra o Mifune  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito, quantas vezs pensei que deveria haver uma continuação =)

Nc fiquei satisfeita com o final que a anime teve  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime fantástico sem dúvida *.* Pena que não haja mais episódios T^T E que não façam um fim decente porque "Ah isto tá tudo partido, temos muito que fazer! ahahahah, THE END" não resulta -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja começou, isto nem devia ter topico, isto é apenas um "Re-air" da serie original a unica coisa nova são as Op e Ed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver este anime há pouco tempo e estou a adorar  ;D

Digam-me que tem mais de 51 episódios por favor LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não tem.

O manga e o anime saiem da mesma editora que Fullmetal Alchemist.

O anime sofre do mesmo problema, como o manga sai mensualmente, o anime apanhou a historia muito rapidamente. Apartir de uns certos épisodios a historia diverge. O fim do anime é bem um exemplo disso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não tem.

O manga e o anime saiem da mesma editora que Fullmetal Alchemist.

O anime sofre do mesmo problema, como o manga sai mensualmente, o anime apanhou a historia muito rapidamente. Apartir de uns certos épisodios a historia diverge. O fim do anime é bem um exemplo disso. 

Nem tudo é más noticias então :)

Em fma essa situação resultou no FMA brotherhood que ainda foi melhor que o FMA...

Oxalá aconteça o mesmo  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei no episódio 3, na altura andava a começar a ver major league.

aconselha-me a ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 17 e estou a gostar muito do anime. Boas cenas de luta, muitos momentos cómicos, uma história interessante, enfim até agora só posso falar bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pessoalmente recomendo imenso continuares a vê-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo é más noticias então :)

Em fma essa situação resultou no FMA brotherhood que ainda foi melhor que o FMA...

Oxalá aconteça o mesmo  ;D ;D

Não sei se sera possivel. FMA Brotherhood tinha apenas 51 épisodios. Pelo andar de Soul Eater, o manga, vai ter muitos mais épisodios... Não sei se vão adapta-lo por causa disso.

O anime Soul Eater esta muito bom, mas o fim é mesmo decepcionante... Muito curto, simples e estupido, pelo menos quando comparado ao manga, que ainda esta longe de acabar.

No entanto ha combates que estão altamente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo é más noticias então :)

Em fma essa situação resultou no FMA brotherhood que ainda foi melhor que o FMA...

Oxalá aconteça o mesmo  ;D ;D

Não sei se sera possivel. FMA Brotherhood tinha apenas 51 épisodios. Pelo andar de Soul Eater, o manga, vai ter muitos mais épisodios... Não sei se vão adapta-lo por causa disso.

O anime Soul Eater esta muito bom, mas o fim é mesmo decepcionante... Muito curto, simples e estupido, pelo menos quando comparado ao manga, que ainda esta longe de acabar.

No entanto ha combates que estão altamente...

Pois o fim... :s Mas é melhor não dizer nada para esta gente na ficar triste :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FMA brotherhood tinha mais de 51 episódios...64 salvo erro :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tinha 64 episodiso..........a que lembra tambem sempre numa coisa.........só porque o anime de uma manga vai sair..........não quer dizer que este va seguir o conteudo da manga......e por isso acontecer que vai ser mau.......já não e a 1º ves que isso acontece e por vezes custuma ganhar muito exito como por exemplo FMA............o Anime saiu e acabou muito depois da manga..........E por muito que sa pessoas digam que o FMA brotherhood foi o melhor, vai se a qualquer lado da net e o 1ºFMA tem melhores cotaçoes que o segundo..................

Agoar pode acontecer o contrario com o Soul Eater.....e pode ser que o anime mas fiel a manga sai melhor.............mas tudo vai depender da companhia que pagar com o projecto e os directores que o vão fazer........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tinha 64 episodiso..........a que lembra tambem sempre numa coisa.........só porque o anime de uma manga vai sair..........não quer dizer que este va seguir o conteudo da manga......e por isso acontecer que vai ser mau.......já não e a 1º ves que isso acontece e por vezes custuma ganhar muito exito como por exemplo FMA............o Anime saiu e acabou muito depois da manga..........E por muito que sa pessoas digam que o FMA brotherhood foi o melhor, vai se a qualquer lado da net e o 1ºFMA tem melhores cotaçoes que o segundo..................

Agoar pode acontecer o contrario com o Soul Eater.....e pode ser que o anime mas fiel a manga sai melhor.............mas tudo vai depender da companhia que pagar com o projecto e os directores que o vão fazer........

Até agr tá a ir mto bem soul eater! Qt a FMA atenção n me entendam mal, adorei o anime, simplesmente achei q o brotherhood tava melhor, n por seguir a manga pq nunca leio as mangas, mas simplesmente achei q tinha uma historia mais elaborada e animações simplesmente espectaculares xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é super fixe, estou a adorar vou no eps. 24  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais