Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Isso e uma doença do foro psicológico que causa imenso transtorno, e claro que ninguém gosta de um maníaco que esta sempre a por tudo em simetria, e muitas vezes isso pode ser muito chato, ate no próprio anime nos podemos ver que muitas vezes essa obsessão do Kid pode se revelar muito incomoda. Eu a tempos vi um programa sobre essas obsessões onde falavam num gajo que não parava de arrumar tudo, passava a vida a arrumar as coisas de sua casa e ate mesmo na rua ao em espaços públicos, deve ser muito difícil para alguém ter de lidar com uma pessoa com este tipo de transtornos psicológicos.  



Isso e uma doença do foro psicológico que causa imenso transtorno, e claro que ninguém gosta de um maníaco que esta sempre a por tudo em simetria, e muitas vezes isso pode ser muito chato, ate no próprio anime nos podemos ver que muitas vezes essa obsessão do Kid pode se revelar muito incomoda. Eu a tempos vi um programa sobre essas obsessões onde falavam num gajo que não parava de arrumar tudo, passava a vida a arrumar as coisas de sua casa e ate mesmo na rua ao em espaços públicos, deve ser muito difícil para alguém ter de lidar com uma pessoa com este tipo de transtornos psicológicos.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ser OCD, o Death the Kid é a melhor personagem de Anime de sempre! Ele é tão forte e corajoso! Para mim é como um exemplo que devemos seguir (exceto a parte da obsessão por simetria). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena o Soul Eater ter acabado. Deriam ter dado continuidade à história, tal como aconteceu no mangá. Para os fãs do Death the Kid foi uma grande deceção, porque não o puderam ver preso no livro de Eibon. Oxalá o Soul Eater NOT passe a ter uma história bem definida, que crie o mesmo entusiasmo do Soul Eater. Para já, a maioria do espectadores não está a gostar muito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão. Também fiquei decepcionada quando a história do Death the Kid acabou. Mas acho que é o que acontece sempre que acaba uma história de que gostamos muito. Soul Eater NOT tem uma história que não cativa tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o Soul Eater NOT já tem uma historia já é elogiar a anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o último episódio de Soul Eater NOT e fiquei impercionada! Não estava nada à espera... Agora a história está a ser mais interessante e inesperada. Mal posso esperar pelo próximo episódio!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"impercionada"

 

Não sei o que dizer

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o último episódio de Soul Eater NOT e fiquei impercionada! Não estava nada à espera... Agora a história está a ser mais interessante e inesperada. Mal posso esperar pelo próximo episódio!  :)

Permite me informar-te que há um tópico para o Soul Eater Not. ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais