Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

Acho que o Roleclaim do Shini merece uma perda de horas de sono! portanto também esperarei

xD Mas será que ele faz roleclaim ainda hoje? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami, compreendo a tua situação, mas são demasiados erros pela tua parte, eu já não estou a falar aqui de cometeres ou não erros, mas sim o facto do grande número deles, coisa que tu fazes muito raramente. (de notar que tu raramente és mafia, não estou a usar isto como argumento though, só um pensamento à parte)

Sinceramente? Pode ser isso muito bem que tu disseste. Pode ser que estejas inocente. Mas os teus sucessivos erros levam-me a pensar o contrário.

Desculpa, mas não consegues ganhar a minha confiança.

Não sei se reparaste mas todo o meu jogo até à ultima página partiu dum pressuposto errado. Eu desde a página 3 que pensava que tu não tinhas dito aquela frase. Tudo o que eu disse no máfia até à ultima página partiu daquele pressuposto. O que aconteceria se eu tivesse lido a tua frase:

-Não teria acusado o Araujo porque saberia que o Godfather pode ter imunidade à noite.

-Não teria acusado o Fantas ( por achar que ele num momento questionou o Araujo em relação aos bulletproof e no momento asseguir estava a votar em mim por eu não saber que os Godfathers podiam ter imunidade à noite ) pois a frase dele do meio dizia explicitamente que havia 2 possibilidades de imunidade à noite: o Godfather e o Bulletproof, coisa que eu não li quando li o post.

Eu sei que a culpa de não ler o post é minha, mas se calhar por a fasquia comigo estar mais alta do que com outros jogadores, qualquer falha minha é notada.

Sinceramente não estou a ver em que é que isso possa significar que sou máfia ou SK. Sei que estão à espera do roleclaim e eu não me esqueci dele, só queria saber o que vocês acham do que eu disse agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tudo partiu de um pressuposto errado.

Então pergunto:

Porque só hoje elaboraste correctamente a tua teoria contra o Fantas? Só hoje usaste aquelas fatídicas quotes?

Podias ter construido logo uma acusação com mais alicerces.

Eu até acredito que tenhas visto mal. Porque mesmo sendo máfia não me acredito que cometesses um erro tão básico. Mas se calhar estavas tão a espera de apanhar algo para acusar que nem reparaste bem na ordem da conversa real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me disto no meu post anterior:

Araujo, se estás a pensar que o daiphoenix é bulletproof, então porque tens suspeitas nele? Um possivel alvo teu que não podes matar à noite? É que de todos os que tao em cima do dai, foste o único que referiu isso e mesmo assim tens suspeitas, em que ficamos?

Eu apenas disse isto pois como é o caso o Bulletproof não e apenas um role do townie mas sim também do GF, ou seja ele não é o meu alvo mas todos nos somos o seu alvo

Eu quando quotei hoje vim buscar a quote dentro desta do Araujo. Tirei a quote do Araujo e pus-me a pensar e vi que aqui o Fantas ainda não tinha posto a hipotese do Godfather ter imunidade nocturna e pensei: "Fogo, então ele diz isto e depois vai votar em mim por eu ter desconfiado dessa habilidade do godfather? Muito estranho! porque haveria ele de numa página perguntar ao araujo porquê e na página asseguir aproveitar dessa mesma duvida que ele teve para votar em mim? Como as pessoas são preguiçosas para ler os posts grandes e eu tenho 4 votos em cima vou só por o essencial das quotes para ver se consigo provar a minha inocencia"

Isto foi a minha linha de pensamento. Não estava a tentar omitir nada!!! Se tivesse ido ler a quote do Fantas ao dia 16 provavelmente tinha ido ler para trás e via que essa teoria não era possivel por causa da tal frase do Fantas que eu não li. Além disso estava a ver Heroes e tinha aula do japones às 19:30, o post foi feito meio a pressa.

Espero que isto te esclareça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não esclareceu. sabes porquê?

Não sei se reparaste mas todo o meu jogo até à ultima página partiu dum pressuposto errado. Eu desde a página 3 que pensava que tu não tinhas dito aquela frase. Tudo o que eu disse no máfia até à ultima página partiu daquele pressuposto.

Eu quando quotei hoje vim buscar a quote dentro desta do Araujo. Tirei a quote do Araujo e pus-me a pensar e vi que aqui o Fantas ainda não tinha posto a hipotese do Godfather ter imunidade nocturna e pensei: "Fogo, então ele diz isto e depois vai votar em mim por eu ter desconfiado dessa habilidade do godfather? Muito estranho! porque haveria ele de numa página perguntar ao araujo porquê e na página asseguir aproveitar dessa mesma duvida que ele teve para votar em mim?

Primeiro dizes que desde a página 3 que o Fantas é teu suspeito por aquilo.

Depois dizes que HOJE quando foste buscar a quote reparaste nisso...

Porra pah, acho que cada vez te enterras mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que o fantas era meu suspeito desde a página 3. A frase do Fantas foi dita na página 3. Esta frase:

Se ele for mesmo imune à noite a ser morto, então das duas uma:

1 -  Town Bulletproof

2 -  Mafia Godfather que não pode morrer à noite. (se se recordam, os moderadores podem dar este poder as godfather)

Se leres bem na minha quote, diz lá que eu desde a página 3 não sabia que esta frase do Fantas tinha sido dita. Não fala que eu desconfiava do fantas desde a página 3.

Hoje à tarde, por volta das  horas fui ler umas páginas atrás ( Não tão longe como a página 3 ) e aí é que pensei na teoria com que acusei o Fantas.

ESTA TEORIA:

Tirei a quote do Araujo e pus-me a pensar e vi que aqui o Fantas ainda não tinha posto a hipotese do Godfather ter imunidade nocturna e pensei: "Fogo, então ele diz isto e depois vai votar em mim por eu ter desconfiado dessa habilidade do godfather? Muito estranho! porque haveria ele de numa página perguntar ao araujo porquê e na página asseguir aproveitar dessa mesma duvida que ele teve para votar em mim?

Nessa altura tu ainda não tinhas postado e eu não tinha visto a quote do fantas em que ele fala das 2 teoria.

[br]

Mensagem unida a: 21-11-2007, 00:24:03


Depois tu postaste a frase do fantas que estava entre as duas que eu acusei e aí é que eu vi que tinha estado a fazer teorias com base num pressuposto errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Repara nisto:

Não sei se reparaste mas todo o meu jogo até à ultima página partiu dum pressuposto errado. Eu desde a página 3 que pensava que tu não tinhas dito aquela frase. Tudo o que eu disse no máfia até à ultima página partiu daquele pressuposto. O que aconteceria se eu tivesse lido a tua frase:

-Não teria acusado o Araujo porque saberia que o Godfather pode ter imunidade à noite.

-Não teria acusado o Fantas ( por achar que ele num momento questionou o Araujo em relação aos bulletproof e no momento asseguir estava a votar em mim por eu não saber que os Godfathers podiam ter imunidade à noite ) pois a frase dele do meio dizia explicitamente que havia 2 possibilidades de imunidade à noite: o Godfather e o Bulletproof, coisa que eu não li quando li o post.

Depois vem isto:

Eu quando quotei hoje vim buscar a quote dentro desta do Araujo. Tirei a quote do Araujo e pus-me a pensar e vi que aqui o Fantas ainda não tinha posto a hipotese do Godfather ter imunidade nocturna e pensei: "Fogo, então ele diz isto e depois vai votar em mim por eu ter desconfiado dessa habilidade do godfather? Muito estranho! porque haveria ele de numa página perguntar ao araujo porquê e na página asseguir aproveitar dessa mesma duvida que ele teve para votar em mim? Como as pessoas são preguiçosas para ler os posts grandes e eu tenho 4 votos em cima vou só por o essencial das quotes para ver se consigo provar a minha inocencia"

Para ser mais explicito: Se só hoje reparaste nisso de que andaste a acusar o Fantas até agora?

E agora vou dormir. Amanhã há mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Não teria acusado ( Hoje ) o Fantas ( por achar que ele num momento questionou o Araujo em relação aos bulletproof e no momento asseguir estava a votar em mim por eu não saber que os Godfathers podiam ter imunidade à noite ).

Não sei reparaste mas hoje houve uma altura que ainda estava no escuro. Depois noutra altura li o post do Fantas e fiquei confuso. E agora sei que as acusações que fiz foram todas de um pressuposto errado, presuposto esse de que o Fantas estava a a tentar linchar-me por razões estupidas. Razões essas que ficaram sem sentido depois de ler a frase que tu puseste do Fantas.

Em relação a eu andar a acusar o fantas foi mesmo por ele antes estar sempre em cima de mim quando eu falei que o meu role estava na lista e ele dizia que o YWN não iria dar tanto flavour ao inicio. Depois disso acusou-me por eu não saber que o Godfather podia ter imunidade nocturna e apartir daí as acusações que fiz partiram do pressuposto que o fantas estava a fazer o tal teatro de não saber que o Godfather podia ter imunidade e na página asseguir acusar-me por eu não saber.

Tirei a quote do Araujo e pus-me a pensar e vi que aqui o Fantas ainda não tinha posto a hipotese do Godfather ter imunidade nocturna e pensei: "Fogo, então ele diz isto e depois vai votar em mim por eu ter desconfiado dessa habilidade do godfather? Muito estranho! porque haveria ele de numa página perguntar ao araujo porquê e na página asseguir aproveitar dessa mesma duvida que ele teve para votar em mim?

Este pensamento que tive foi quando fui buscar as tais duas quotes do fantas mas ainda não tinha tido conhecimento que não tinha lido um post dele.

Concluindo, formou-se uma grande confusão a volta dos godfathers/bulletproof e espero que tudo seja exclarecido para podermos avançar com o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho uma coisa a dizer depois de ler isto tudo.

Shinigami disseste que fazias roleclaim e ainda não o fizeste. Todos estamos à espera. Acho que fica mal da tua parte estares a atrasar e a atrasar... Só prova como não és town. Um town já teria feito roleclaim para tentar provar que está inocente.

Será que como sabes que o pessoal tem chars descritas na introdução do máfia, e tu próprio já disseste que a tua tava lá, serie e char, 'tás aflito porque podes acertar em algum role que alguém la tenha?

O Near e o Shinigami andam à volta do mesmo assunto, o resto dos jogadores está à espera do roleclaim, como eu... Assim o jogo não se desenvolve. Decidam-se.

@Near: Pela tua linha de pensamento, tiro do pressuposto que tu também não és cop. Atenção, eu não disse que não havia cop, eu disse que nós não temos informação suficiente para confiar em ninguém que se diga ser cop ou quem diga o contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei que houvesse grandes suspeitos. Então decidi tentar uma coisa - votar no shinigami - para ver quais seriam as reacções.

Sim, pela forma como formulaste a acusação ao Shini deu-me a entender que tinha sido mais para bait do que um voto realmente intencional e quando depois pediste mais um dia para dar a resposta fiquei ainda mais convencido disso. Tenho a impressão que,  embora não intencionalmente, tu, eu e o fantas tivemos a mesma ideia, ou seja, como o Shini é sempre um alvo apetecivel, tentámos criar algum sentido de segurança nos votos para ver quem se juntava e começava a votar nele.

- sou town. os restantes 3 não faço ideia. é provavel existirem 4 mafias como o shinigami explicou. Se assim for eles podem ser mafia ter incriminado o Shini e apenas um ficou de fora para mais tarde.

A meu ver isso seria péssima jogada. Uma hipotético sacrificio dum jogador da qualidade do Shinigami parece-me muito desesperado para um 1º dia. como tu próprio o dizes, o Shini esteja em que lado estiver é sempre ter por perto porque ele é bom jogador. O problema é descobrir de que lado ele está.

- Eles serem townies. Pelo menos o Darini e o Fantas.  os 2 estão a suspeitar do Shini e por isso votaram nele. Se há coisa habitual são votos pouco justificados no 1º dia.

Parece-me mais provável sermos os 3 townies até pelo que eu referi atrás. Acho que nós os 3 temos estratégias diferentes para tentar avançar com o jogo e isso é bom sinal porque indica variedade de pensamento, por isso, por agora parece-me que estamos os 3 do mesmo lado (não significa que confie cegamente em vocês os dois).

Não incluí o Raito-kun porque não me pareceu estar em consenso com os outros 2.. Sinceramente é um jogador que suspeito. porque eu disse no meu post que quem mantivesse No linch seria suspeito. E ele fez questão de tirar o voto sem sequer me questionar. Se fosse comigo eu atacava caso achasse que o meu voto no No linch fosse válido. Ou explicava o porquê de tirar o voto.

Depois, votou no shini, indo um bocado atrás dos outros.

Precisamente. Até certo ponto os motivos que suportavam o bandwagon no Shini eram no minimo altamente especulativos. Apenas manti o meu voto porque queria evitar referir-me a toda a questao Araujo e observar as acções do Raito.

Repare-se na sequência de votos do Raito (# é o nº do post para não tar a fazer quotes agora):

near#14 (voto random (mas igual ao shini)) -> unvote#44 ->

-> no lynch#71 (voto logo a seguir a voto do shini) -> unvote#95

-> Shini#103 (já com votos de fantas,darini, near)

Sou só eu ou o Raito anda com falta de opiniões próprias e anda a votehoping à procura de algo seguro? E no meio de tanto salto de voto mesmo com a polémica toda do "bulletproof/imune à noite" nunca o vi a suspeitar do Araújo, mas algures pelo meio há o ponto referido pelo Shini do "descuido" que soou mesmo a defesa do Araujo.

Por outro lado o Araújo começou muito activo logo de inicio a mandar suspeitas para todo o lado mas agora que o diálogo aumentou e há mais para comentar prefere remeter-se a uma posição mais passiva. E de notar que na realidade ainda não votou em ninguém apesar de suspeitar de todos.

E entre o Raito e o Araujo em conjunto então há ainda mais FOS mal explicados sobre ainda mais pessoas, mas nunca entre eles os dois, o que é curioso porque o Raito anda num votehoping muito mal explicado desde inicio e o Araujo nunca Fos nele. Por tudo isto a ambos:

FOS: Araujo e Raito_kun

Agora aqui era onde eu faria unvote ao Shinigami-san porque já tenho suspeitas mais fortes neles os dois... mas estas duas últimas páginas pedem reflexão e mudam todo o panorama. Já volto a postar sobre este novo desenvolvimento porque quero rever em que contexto é que foram ditas as coisas dos quotes que o Near e o Shinigami tão a dar como argumentos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, eu neste momento dou o beneficio da dúvida ao raito, sendo o primeiro jogo dele, embora o que acabaste de dizer, é verdade, ele anda a "seguir a maré", até demasiado.

Mas tou em maior atenção ao Araujo, porque ele já se desculpou uma ou duas vezes, quando comentou possiveis roles, que como andava a fazer o mafia, que tinha visto as regras. Porquê? Penso que aqui toda a gente que comenta roles sabe as regras e não quer dizer que ao falar deles, que sejam os mesmos.

E antes que o Shinigami venha aqui dizer "AH MAS FOSTE TU QUE VOTASTE EM MIM PORQUE EU REFERI O SYLAR E PENSAS QUE SOU SK!!!!", não, quem fez isso foi o Darini. Nem percebo o porquê disso, e como ainda nem referiu isso, pergunto eu:

Darini, porque fizeste isso?

e finalmente o Shinigami que gosta de jogar com pistas e de se auto-congratular publicamente pelo que vi no Sin City.

Foi o primeiro a vir com a ideia do Sylar ser SK com absorção de poderes e que deviamos caçá-lo antes que se tornasse mais forte. Depois a cena de querer saber quem está ou não no flavour. Quem está -> Sylar (SK), Pretender (Vigilante que pode vingar mortes?), House (doutor), Fox Mulder e Stark (cops/poderes de investigação), irmãos Prison Break (masons?).

Isto leva-me agora a supôr um possivel rolefishing já de inicio e que ele pode muito bem ser o Sylar mas começa sem poderes e cada noite pode matar alguém e ficar com os seus poderes (reparem na pista do YWN: "já estava o Sylar da série Heroes a perseguir o Pretender").

E entretanto já votou no "no lynch" para tentar despachar o dia para ir para a noite ganhar algum poder, mas como viu que o pessoal estava relutante em aderir desistiu e preferiu desviar a atenção para um possivel erro do Araujo. Concordo com o Fantas, o Shinigami não sabe disfarçar e descuidou-se. Por isto tudo:

Vote: Shinigami-san

O post acho que é este... corrige-me se estiver enganado. Espero uma resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Shini, não me convences. Entre ti, o Raito e o Araujo, um dos 3 é máfia de certeza. O suposto não teres lido um post não me convence especialmente porque para mim o post do Fantas foi breve, sucinto e claro. Se realmente não apanhaste isso é um erro tremendo da tua parte.

PS: Tenho mesmo que ir para o japonês, já vou atrasado, mas quando voltar, se ainda tiver assim tão perto do linch irei fazer roleclaim. Se receber 2 votos agora é porque não interessa a quem votar em mim que eu revele quem a minha personagem é,ou melhor, que eu só lhes interesso se estiver morto. Tenham em conta isso e espero que compreendam que até o Shini às vezes não lê um post todo ^.^

E aqui só pioraste tudo. Ofereces o roleclaim mas já tiveste oportunidades de o fazer e não o fizeste e a situação mantem-se nos 5 votos. Agora tudo o que digas soa cada vez mais a tentativas de desviar a atenção para outro lado. E com isso conseguiste parar o jogo e ganhar tempo, o que não é muito lá muito lógico para um town fazer.

Honestamente, alguém que ponha o Shini a L-1 para isto andar para a frente. Shini, se realmente és town é altura de o provares...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E antes que o Shinigami venha aqui dizer "AH MAS FOSTE TU QUE VOTASTE EM MIM PORQUE EU REFERI O SYLAR E PENSAS QUE SOU SK!!!!", não, quem fez isso foi o Darini. Nem percebo o porquê disso, e como ainda nem referiu isso, pergunto eu:

Darini, porque fizeste isso?

e finalmente o Shinigami que gosta de jogar com pistas e de se auto-congratular publicamente pelo que vi no Sin City.

Foi o primeiro a vir com a ideia do Sylar ser SK com absorção de poderes e que deviamos caçá-lo antes que se tornasse mais forte. Depois a cena de querer saber quem está ou não no flavour. Quem está -> Sylar (SK), Pretender (Vigilante que pode vingar mortes?), House (doutor), Fox Mulder e Stark (cops/poderes de investigação), irmãos Prison Break (masons?).

Isto leva-me agora a supôr um possivel rolefishing já de inicio e que ele pode muito bem ser o Sylar mas começa sem poderes e cada noite pode matar alguém e ficar com os seus poderes (reparem na pista do YWN: "já estava o Sylar da série Heroes a perseguir o Pretender").

E entretanto já votou no "no lynch" para tentar despachar o dia para ir para a noite ganhar algum poder, mas como viu que o pessoal estava relutante em aderir desistiu e preferiu desviar a atenção para um possivel erro do Araujo. Concordo com o Fantas, o Shinigami não sabe disfarçar e descuidou-se. Por isto tudo:

Vote: Shinigami-san

O post acho que é este... corrige-me se estiver enganado. Espero uma resposta.

Por acaso no meu post anterior (#149) penso que até me referi a isso, mas basicamente foi para tentar criar um bait usando o Shinigami para ver quem reagia. Toda a gente andava a queixar-se do jogo tar um bocado parado mas ninguém puxava por ele (o jogo) por isso fui à procura de um motivo (mesmo que pouco lógico) antes que o "no lynch" começasse a ser opção (tu próprio e o dj_darkness já comentavam essa hipótese como viável). Então tive a ideia de aproveitar toda a conversa do flavor até ali para tentar começar algo baseado em possivel rolefishing. Meti o Sylar porque encaixava numa pseudo-teoria de auto congratulação do Shinigami e por ser o único vilão no texto do YWN.

O teu voto nele foi meras horas antes do meu mas votei no shini por razões completamente distintas das tuas e como já disse, na altura que aconteceram os votos teu,  meu e do Near, respectivamente  pareceram-me votos quase random só com intuito de agitar as massas para ver o que mexia. Nunca acreditei realmente que o shini fosse o SK por causa da maneira como ele tem jogado, mas agora mantenho o meu voto por causa das últimas acções dele levarem-me a crer que é um potencial máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Darini: Eu em qualquer Máfia começo com suspeitas e a atirar coisas para o ar, gosto muito de mandar vir, mas no inicio... Foi sempre assim e sempre será a minha maneira de jogar. Por isso é que em muitos máfias sou votado no 1º dia  :'(.

Eu sei que isso não leva as pessoas a confiar em mim, mas por vezes muitas das minhas suspeitas estão certas.

@Shini: Não estás a demorar um bocado com o Roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ser o mais brutalmente honesto possível.

Neste momento, a minha confiança continua a aumentar no Near e no Darini, embora ainda não esteja nos 100, digamos que está nos 50/50, mas ainda vou ficar de olho em vocês.

Quanto ao Shinigami, ele já esteve aqui no forum, pelo menos duas vezes. Já passou praticamente um dia inteiro desde que ele disse que ia fazer roleclaim e ainda nada.

O que proponho? Lynch ao Shinigami. Eu peço a um cop, que eu sei que há por ai algum, que me investigue na primeira noite para ter a confiança total da town, e, dependendo do resultado da investigação, irei pedir um roleclaim para determinarmos se o mesmo é normal/paranoid/insane/novice. (não tenho a certeza se o último tem esse nome ou se é outro, mas vocês percebem o que quero dizer. É normal que não está explicito, mas pela char, dá para ver o tipo de cop, penso eu.)

Se quem for cop se revelar, peço que faça roleclaim e também peço já aqui ao doctor de serviço que proteja o respectivo cop na segunda noite.

Penso que é a melhor coisa a fazer agora. Penso que há uma base de tolerância e o Shinigami está a esticar a corda.

Continuo a dizer que é óbvio e se o Shinigami não se despachar com o roleclaim, quem ainda não votou que lhe dê os dois votos que faltam.

E que alguém avise o YWN sobre a votação ou o possivel lynch.

Nada mais a acrescentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe como vai a votação? Sinceramente, não me apetece estar a ver todos os posts à procura de votos, deixo essa funcção ao nosso querido moderador :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos NÃO Oficial:

Shinigami-san - 5 (FFantasist, Darini, Near, taichi, Raito_kun)

DJ_Darkness - 1 (DJ_Darkness)

NO LYNCH - 1 (daiphoenix)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para linchar alguém.

Acho que está correcto.

@Sora, Kingmaster, DJ_Darkness, Araujo, Toushirou: Não é com FOS que o jogo avança. Decidam-se, têm todos os argumentos visiveis, basta tirarem 10m e lerem tudo o que foi dito até agora.

Acho que seria altura de votarem não, especialmente tu Araujo, com tanta suspeita sobre o Shinigami, porque é que tu ainda não votaste?

E tu Kingmaster? Andas só a mandar bitaites para o ar e disparar sobre tudo o que se mexe para quê? Tás a dizer que eles tão a defender os outros? Olha eu digo que tu 'tás a exagerar e a tentar pegar em qualquer coisa para culpares alguém. Não é suspeitando de toda a gente e não votando que tiras as atenções de ti, aliás, é precisamente o contrário.

E o Sora que está tão "confuso", decide-te. Lê tudo outra vez e dá-nos a tua opinião, ela conta!

E peço ao moderador para falar com o Motchinha para vir jogar. Já o vi a andar pelo forum e se ele não vem aqui, mais vale ser Modkilled.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não disse isto mas eu li a parte do post em que o Fantas explicava ao sora penso eu o que significava FOS, MFOS e LFOS. Por isso como era uma informação que já sabia não liguei ao post.

Eu pedi um tempo ao roleclaim e pedi para as pessoas comentarem o meu post asseguir e se as suspeitas continuassem, aí sim faria.

Preferi não o fazer antes porque é um role que não me afecta a mim directamente mas também a outra pessoa.

Sou o Lincoln Burrows da série Prison Break. Sou Town Framed Brother. No role quem é o meu irmão e que posso comunicar à noite com ele. Como fugi à prisão os resultados das investigações em mim irão dar culpado.

Não fiz o roleclaim mais cedo porque não achei correcto estar a fazer sem avisar a pessoa em questão devidamente Fantas.

[br]

Mensagem unida a: 21-11-2007, 18:17:37


Vou ver o jogo de Portugal e por isso só poderei responder quando voltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro às pessoas que a Orube usou a mesma estratégia a dizer Town Prime Suspect e era SK. Se isto é alguma forma de ironia, ainda mais que o Shinigami foi moderador desse máfia? Pode não ter nenhuma relação. Pode ter tudo a ver.

Peço a quem seja o Michael Scofield que se apresente. Após isso darei a minha decisão final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.