Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

@Fantas again, Com a tua afirmação "O shinigami é a unica pessoa que diz que tem a sua personagem na apresentação estás a querer dizer o quê afinal? Se calhar estás é a tentar impedir que um mass roleclaim seja feito já no inicio do jogo. Tu próprio disseste que não concordavas com essa táctica e que querias ver se punhas uma regra para impedir que isso fosse feito. Eu depois do jogo anterior continuo a achar que é uma boa maneira de lixar os máfias já que o jogo fica muito mais aberto e quem ganha com a "escuridão" são os máfias...

É verdade pois disse, e continuo a dizer, mas o que te esqueces-te de referir é que eu não concordo com o massroleclaim no primeiro dia, porquê? Só causa mais confusão. Esqueces-te que só funcionou tão bem como tu dizes pelo o mafia ter um theme especifico de algo.

Aqui temos todas as series da Fox. Então com o Hall of Scum, podia ser qualquer personagem de qualquer filme, ou seja, ficamos na mesma, à excepção de, as hipóteses de alguém acertar num role que esteja a ser usado são muito pequenas, então o gajo era um azarento do car*lho

A minha personagem não está ali na lista. E adianto já que não faz parte de nenhuma daquelas series uma coisa que para ti shinigami, que és um calculista e apanhas tudo e mais alguma coisa, só fazeres referência às personagens e não series.

Alguém podia muito bem ser uma personagem de uma serie que estivesse ali, mas não ser a personagem da serie dita na introdução. Não tinhas pensado nisso? Como alguém como tu falhou algo assim...

Tu próprio disseste, se fosses máfia, não sabias disfarçar.

para já, unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de "se fosse máfia não sabia disfarçar" a mim não me interessa. COmo já disse mais que uma vez, o que os jogadores dizem sobre si próprios nunca levo em conta. Não sei se estão a mentir, por isso não ganho nada com isso.

Agora, quanto ao que se andou a falar:

1º Mass roleclaim pode ser muito seca e tal, mas em muitas situações ganha-se muito com isso.

Claro que é preciso pesar os prós e contras. Porque de benéfico temos a hipotese de apanhar um máfia que não disfarce bem. ou apanha-lo pelo flavour do jogo.

A prejudicar a town, temos a parte em que se lança aos leões doctor, cops, etc.

2º Votar No linch, principalmente como 1º voto, não acho suspeito. Suspeito é haver boas teorias apra linchar alguns jogadores e alguém continuar a votar No linch. Porque queremos andar como jogo para a frente. E não se esqueçam que às vezes um linch de 1 townie possibilita nos dias seguintes (e noite caso haja habilidades de matar na town) linchar mais que 1 máfia.

Quanto a suspeitas:

- shinigami-san: para já não vi nada de especial que achasse suspeito. A parte dele olhar para as séries é normal. Quem já jogou com ele, sabe que ele é dos jogadores que bem logo com teorias à base do flavour do jogo. Não é novidade nenhuma.

Quando jogo com ele, ele é sempre dos meus principais suspeitos, mas acho que também se deve um bocado a rivalidade. Mas é preciso ter argumentos minimamente coerentes. Para já não tenho.

- FFantasist: Falou bem a acusar pessoas. Mas acho que caiu um bocado naquilo que acusou: Partiu a acusar vários jogadores. Tal como ele disse em relação ao Araujo, isso é de estranhar.

- Daiphoenix: Como disse o Shini, convém explicar sempre o nosso voto. Nem que seja random, deve sempre se justificar. Eu sei que pode haver vantagens em No linch. Mas queria ler a  opinião concreta dele.

- Araujo: O Fantas disse praticamente tudo. É seguir com atenção os próximos posts, porque não seria a 1ª vez a fazer asneiras como townie.. E eu admito que não gosto muito de smiles nos post.. dá um ar muito teatral.

conclusão: ainda não tenho nenhum suspeito firme.

unvote

já se começa a falar a sério , por isso lá se vai o meu random.

O próximo será justificado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- FFantasist: Falou bem a acusar pessoas. Mas acho que caiu um bocado naquilo que acusou: Partiu a acusar vários jogadores. Tal como ele disse em relação ao Araujo, isso é de estranhar.

Até agora só acusei uma pessoa, Shinigami-san e tenho suspeitas menores no araujo. De resto é para ver se cria discussão.

Concordo contigo though, já estamos a pelo menos a começar a chegar a algum lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como ja disse alguns posts atras o lynch parece-me a melhor opção, desta forma cada um pode por os seus poderes em pratica e tentar descobrir algo de concreto que se possa usar para avançar o jogo.

Vote Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo que vejo vou fazer unvote

Isto é bem complicado... Mesmo assim estou de acordo com o Near... Acho que o fantas anda a lançar muita confusão, e quanto ao nolynch do Dai, não me parece nada de especial, era o que eu proprio estive para fazer, por não saber em quem votar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em Relação ao no lynch, será que ele votou No Lynch por não querer acusar alguém? I don't know...

Estou um pouco de acordo com o Near.

Quando mais vejo os post anteriores, fico a pensar que alguém pode estar a tentar agarrar o Dai pelo voto dele...

Mas não sei, e não tenho qualquer razão para dizer isso... vamos esperar para ver o que o dai tem a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade pois disse, e continuo a dizer, mas o que te esqueces-te de referir é que eu não concordo com o massroleclaim no primeiro dia, porquê? Só causa mais confusão. Esqueces-te que só funcionou tão bem como tu dizes pelo o mafia ter um theme especifico de algo.

Aqui temos todas as series da Fox. Então com o Hall of Scum, podia ser qualquer personagem de qualquer filme, ou seja, ficamos na mesma, à excepção de, as hipóteses de alguém acertar num role que esteja a ser usado são muito pequenas, então o gajo era um azarento do car*lho

A minha personagem não está ali na lista. E adianto já que não faz parte de nenhuma daquelas series uma coisa que para ti shinigami, que és um calculista e apanhas tudo e mais alguma coisa, só fazeres referência às personagens e não series.

Alguém podia muito bem ser uma personagem de uma serie que estivesse ali, mas não ser a personagem da serie dita na introdução. Não tinhas pensado nisso? Como alguém como tu falhou algo assim...

Tu próprio disseste, se fosses máfia, não sabias disfarçar.

para já, unvote

No inicio de cada máfia não tens mais informações a não ser a tua, exceptuando se pertenceres a algum tipo de grupo ( mafia, cult, mason, et,c ).

Ou seja, se tu olhas para a tua pm e vês que tens lá uma imagem, então é provavel que todas as pessoas tenham imagem na sua pm. Quando a tua pm está escrita em inglês, é provavel que as pms de todas as outras pessoas estejam escritas em inglês. Se na introdução a tua personagem é referida, então É PROVAVEL que as outras pessoas também tenham personagens referidas na introdução. Sim, como disse muito bem o Near eu começo por pegar no flavour do jogo e tentar pistas daí. Porquê? Porque nos máfias que faço deixo sempre pistas e tudo o que digo tem a sua razão. Acho que se devem valorizar os jogadores atentos e os jogadores que sabem relacionar as coisas. Tu próprio em algumas noites do Sin City máfia deixas-te pistas bastante importantes para o jogo que me levaram a tirar conclusões e que me ajudaram.

Para quem fez isso num máfia anterior está a menosprezar muito o que o YWN disse.

FOS Fantas

Lá por as pessoas no inicio não quererem revelar que personagem são e que realmente estão na introdução, não quer dizer que não o sejam. Até podem estar a omitir essa informação por lhes dar jeito para já.

Mas sim, agora que tu, Near, taichi e daiphoenix (4 pessoas já ) já disseram que as suas personagens não se encontram entre aquelas começo a pensar que nem toda a gente poderá ter uma personagem ali referida. Se tirar-os os desenhos animados  por razões obvias sobram 7 personagens reais. É estranho não haverem personagens do Lost ou Desperate Housewives já que são séries bastante conhecidas.

unvote Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estranho não haverem personagens do Lost ou Desperate Housewives já que são séries bastante conhecidas.

Essas series não são da FOX. Acho que Lost é da ABC, as donas de casa não sei de onde são mas não sao da FOX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas são as séries e programas que dão na FOX.

American Dad

American Idol

America's Most Wanted

Are You Smarter than...

Back To You

Bones

Cops

Don't Forget the Lyrics

Family Guy

Hell's Kitchen

House

King of the Hill

Kitchen NightmaresK-Ville

MADtv

Nashville

New Amsterdam

The Next Great...

Prison Break

The Simpsons

So You Think You Can...

TALKSHOW with Spike...

Terminator: The Sarah...

'Til Death

Algumas referidas no texto introdutorio ja acabaram como e o caso de The O.C. mas é provável que hajam personagens desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o lost dá na Fox Portugal, e nada nos garante que elas lá não estejam, assim como as Desperate House Wifes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o lost dá na Fox Portugal, e nada nos garante que elas lá não estejam, assim como as Desperate House Wifes.

Portugal...nem se fala...

a FOX passa Lost em Portugal porque cá nao existe ABC nem CW nem CBS nem esses canais americanos todos. Mas oficialmente a Fox só produz as séries que eu referi. Penso que os moderadores tomaram isso em consideração, se eles falam de um canal têm que saber alguma coisa sobre ele não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele está a falar do Fox em portugal de certeza absoluta. Esses reality shows que referiste não entram de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lá por as pessoas no inicio não quererem revelar que personagem são e que realmente estão na introdução, não quer dizer que não o sejam. Até podem estar a omitir essa informação por lhes dar jeito para já.

Então o mesmo se pode aplicar para ti, podes ter dito que a tua personagem/serie esteja lá quando não está. Para quê? Sei lá. Talvez porque quando jogas tens a politica de "não confiar em ninguém".

Acho graça de dizerem que ando a causar confusão. Só ponho hipóteses. Se não for eu é outra pessoa, se ninguém fizer, isto não anda para a frente. Não é criar "confusão", é criar "discussão", coisas diferentes.

@Fox talk: o YWN deve ter isso em conta e como o shini disse, devem ser as series que estão a passar em Portugal, no Canal FOX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como ja disse alguns posts atras o lynch parece-me a melhor opção, desta forma cada um pode por os seus poderes em pratica e tentar descobrir algo de concreto que se possa usar para avançar o jogo.

Vote Lynch

xD

pah... votas para linchar alguem em particular ou votas para que não se linch ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Shinigami-san - 1 (Toushirou)

DJ_Darkness - 1 (DJ_Darkness)

KingMaster - 1 (Darini)

taichi - 1 (taichi)

NO LYNCH - 1 (daiphoenix)

Not voting - 8 (Shinigami-san, FFantasist, Near, Motchinha, Araujo, Raito-kun, KingMaster, Sora_Nobodie)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para linchar alguém.

[move]Aprendam com o Araujo e o Toushirou. Eles sim sabem reconhecer algo bem feito.[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º - Já lá vai o tempo que achava alguém votar "No Lynch", um drama...

Pois eu ainda me lembro de se virarem todos contra mim por causa disso :P

@Fantas, percebeste tudo mal. Eu não me juntei à fila. Só estou a dizer para o daiphoenix ser mais conciso na razão para querer No Lynch

Razão? Não tenho razao. É tipo random vote.

Ou talvez queresse ser o centro das atenções once again, hihihi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto no Lynch inofensivo vote para que não se lynche ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Shinigami-san - 1 (Toushirou)

DJ_Darkness - 1 (DJ_Darkness)

KingMaster - 1 (Darini)

taichi - 1 (taichi)

NO LYNCH - 2 (daiphoenix, Sora_Nobodie)

Not voting - 7 (Shinigami-san, FFantasist, Near, Motchinha, Araujo, Raito-kun, KingMaster)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para linchar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@FOX flavour: o texto fala sobre cassetes e são referidas séries não Fox como Heroes e Pretender (NBC) ou Boston Legal (ABC). Por isso de certeza que se refere ao canal FOX Portugal. E sim, a minha personagem/série está no texto.

Razão? Não tenho razao. É tipo random vote.

Ou talvez queresse ser o centro das atenções once again, hihihi...

Bem, eu suspeito de ti porque aliaste o "no lynch" àquela frase do "wake me up next morning", o que dá lugar a muitas suspeitas. Mas como foi o 1º post, por enquanto nada de concreto. Mas se realmente não queres jogar e só queres ser o centro das atenções (como a RAN no Sin City), força. Dá-me razões válidas e eu voto em ti.

@Sora_Nobodie: o "no lynch" tem a vantagem de não lincharmos um townie já no 1º dia, mas se lincharmos alguém ganhamos muito mais porque a partir daí ficamos com uma base de informação sobre quem vota ou não em quem e podemos tirar melhor conclusões mais à frente no jogo porque podemos então analisar padrões de voto.

@Araujo: Vejo-o a disparar a tudo quanto mexe, mas pronto. Depois do que ele fez no outro máfia, pode ser que seja mesmo a maneira dele jogar. No entanto gostava de ouvir a resposta dele à pergunta do Dj_Darkness.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente alguém a aparecer e a dizer que a sua personagem está lá no texto. Pensava que era s,ó a minha.

Ficamos sem uma oportunidade de lincharmos um máfia mas também podemos cometer o erro de lincharmos um town. Neste jogo não se vê muitas pessoas a irem para uma determinada direcção. Por exemplo, quando os jogadores estão divididos em 2, cada lado a votar num jogador aí sim é bastante proveitoso linchar alguém porque dá para tirar mais conclusões.

Agora quando está toda a gente dispersa não é facil tirar conclusões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.