Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

bah, ainda tinha esperança que o Araújo ganhasse :(

Bah foi o mafia em ke me esforcei mais, mas tb foi o unico em que fui Mafia portanto tamos num bom caminho.

(o do AP mafia não contou para mim pois tive de me rebentar com o Shinigami para ver se o calava) lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digo desde já que não curto morrer à noite.. porra no 1º máfia que não tenho protecção à noite matam-me logo na primeira.. k nojo.

Sorry... ^.^

mas por favor considera esse nosso acto como um elogio e um reconhecimento ao teu valor como excelente jogador que és. Tivemos medo dos estragos que poderias vir a fazer caso continuasses em jogo. Afinal de contas éramos só dois... E depois prontos, achámos que eras uma boa aposta para nós porque serias talvez mais fácil do que o Fantas que jogou melhor no 1ºdia e portanto seria uma melhor aposta para o doc proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava na brincadeira :P

mas elogios desses podem deixar estar xD

bem, quando começa o próximo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN, se fores fazer o próximo máfia, espero que seja aquele projecto que estou a pensar... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que falam nisso, eu também gostava de organizar um máfia, e tenho um dado setup em mente. Estariam interessados? Não sei é se o YWN quererá fazer o seu primeiro. (eu tb precisava tempo para organizar o meu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tâ se o YWN nao se importar, cala-te e faz. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.