Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

Araujo: há a possiblidade de ser mafia, mas dado o role que tem, parece nao ser muito provavel. Just a feeling, mas acho que ser hammer voter como mafia iria atrair muitas suspeitas sobre esse jogador.

Olha eu acho que tiraria as atenções, pensando assim "É demasiado óbvio, não pode ser..." Até agora resultou, ele ainda não foi lynchado ou morto, I wonder why...

(como tentar agir de acordo com as investigações da town)

Hmmm... Isso não é o que a town tem de fazer? Ou nos resultados que te der town, vou votar neles? <_<

mas há outro factor importante que só agora me ocorreu: o ffantasist e o raito kun teem praticamente o mesmo role, ou seja é um role com o mesmo efeito, se bem que supostamente o do raito kun não dá pra usar todos os dias. Ora haver uma repetição de roles assim na town parece-me altamente suspeito, por isso creio ser bastante provavel que ou o ffantasist, ou o raito-kun, um deles seja mafia (ou ambos se por exemplo o roleclaim do raito seja falso).

E agora deito essa teoria toda por terra simplesmente com isto: Tu e o Toushi são ambos cops, e pela tua teoria e linha de pensamento, então um de vocês está a mentir e um de vocês é máfia.

Eu peço-te a ti e ao Toushirou para relerem o post com a minha explicação do porquê do meu voto no Araujo.

E agora faço o mesmo que tu, daiphoenix, se o Araujo não der máfia e for town, eu até voto em mim próprio no dia seguinte e ofereço-me ao lynch no 5º dia.

Mas querem mesmo provas concretas?

Então vamos lá (não gosto de usar esta técnica, considero-a cheap trick, como o massroleclaim, mas já que estamos num impasse e estamos já no fim do jogo, não temos grande escolha).

Para todos, na última frase da vossa PM.

Araujo: Diz-me a 1ª letra da 6ª palavra.

Raito-kun: Diz-me a 3ª letra da 9ª palavra.

Toushirou: Diz-me a 1ª letra da 3ª palavra.

Daiphoenix: Diz-me a 1ª letra da 7ª palavra.

E agradecia que fosse por essa ordem que dissessem sff. (tenho em conta que quando digo "palavra" é tudo desde de um "à" a "town" ou "quando")

ps: ponham a letra em maiúscula para realçar melhor e em bold, para não passarem despercebidas no post.

Com isto acho que fechamos isto duma vez por todas, esperem pelas respostas dos outros e tirem conclusões. Eu não mudo o meu voto. Feliz natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A

De ameaças

Já agora venho aqui responder pelas acusações, acho que o proposito de nao ser linchado durante a noite é simplesmente porque o meu role é demasiado fraco comparado ao do Dr, ou dos 2 cops. Nao se esqueçam eu fui um dos primeiros a dizer o meu role (logo no segundo dia disse que nao poderia votar a não ser hammer vote), para diminuir as suspeitas dos mafias acerca de eu ser cop ou Dr, de maneira a viver mais tempo e a linchar mais goons! O que me interessa é sobreviver durante a noite para curtir a onda do jogo durante o dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precebo muito bem onde queres chegar...

A 9ª palavra é tu e só tem 2 letras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste na última frase? Não é 9ª palavra da PM, mas sim 9ª palavra da última frase da PM (isto tanto para o raito-kun como para os outros, vejam o que eu disse na última frase da PM!)

Onde quero chegar? Deixa todos responder e digo-te já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! A letra é r.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 1ª letra da 3ª palavra da ultima frase da minha PM é q..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Araujo - 2 (FFantasist, Raito-kun)

Not voting - 3 (Toushirou, Araujo, daiphoenix)

Com 5 jogadores, são precisos 3 votos para linchar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People não se esqueçam que a máfia ganha quando metade dos jogadores vivos forem mafia, ou seja, se me matarem, ficam 4, depois a mafia mata mais um e ficam apenas 3, o que faz com que a mafia ganhe...

Portanto podemos mesmo confiar num Bulletproof??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People não se esqueçam que a máfia ganha quando metade dos jogadores vivos forem mafia, ou seja, se me matarem, ficam 4, depois a mafia mata mais um e ficam apenas 3, o que faz com que a mafia ganhe...

Hmmm, não. Com um máfia em jogo, (e sim, eu estou convencido que só está um máfia em jogo, porque vejam, só houve uma nightkill <_<) nós só perdemos caso seja one-on-one, ou seja, um town e um máfia.

Portanto podemos mesmo confiar num Bulletproof??

Portanto, podemos confiar em alguém que está com um role que não ajuda minimamente a town num setup destes, considerando quem já morreu, o nº de máfias presentes e os roleclaims em jogo?

On a side note: Repararam como o gajo ficou mais "passivo"? Antes era só a afincar suspeitas à força toda, durante este dia ainda não fez nada disso. Como não tem "maré" para seguir, tornou-se passivo, tipico de máfia não?

Epá para acabar isto, eu queria esperar que o daiphoenix postasse, e o facto de o Raito não ter acertado na letra, por agora, vou considerar uma falha de contagem de palavras (mas se de facto houver mais do que um máfia, ele será o tal, mas ainda quero esperar pelo daiphoenix, se isto for mais um dia), e concentremo-nos na letra e palavra do araujo.

Bem se forem towns, vocês vêm que na última frase não se encontra a palavra "ameaças", palavra dita pelo araujo.

Agora vou por isto a bold e a letras grandes para que percebam a ideia, e quem não se decidir com isto, epá, gtfo:

O ARAUJO É MÁFIA! É PRECISO SER MAIS ÓBVIO QUE ISTO?! ELE METEU A PATA NA POÇA E AGORA SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER! FFS...

Epá... eu sei que isto é um jogo e tal, para nos divertimos, mas uma coisa é o óbvio, o que se vê, já podiamos ter acabado isto a alguns dias... Porra para a inactividade. -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, lembrei.me de uma cena.. E apenas justo que todos respondam ao teu proprio desafio nao ? Diz ai a 1ª letra da 5ª palavra da ultima frase da tua pm ;)

Nao tenho muito mais a dizer, irei dar a minha opiniao entao depois d tu e do dai responderem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb kero por grande!

ah ok! O homem é Actor e por isso como não é Cop ou doctor bora mata-lo!!! Sim reduz o numero de Townies e depois verás o que te vai acontecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então eu ponho sem spoiler.

Ah ok! Bora não lynchar o único town que tem um role em que não ajuda em nada a town e ve-se logo que está a mentir pelo teste que fiz!!! Claro, vamos lynchar o cop, ou até mesmo o bulletproof :3!!!!!!!111oneoene

Araujo, não comentaste o que eu disse sobre a palavra "ameaças"... Mais uma vez, o araujo não se defende, limitasse a repetir-se, over and over again.

I rest my case.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª letra da 7ª palavra: v

Pois, percebo o que queres dizer. Realmente agora puseste-me a pensar sobre o araujo...

E raito-kun verifica lá se meteste a letra certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Esta é a ultima frase que tenho no meu role!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tive aqui a ler isto tudo…

Araújo, só quero que saibas que o facto de não teres respondido logo e directamente às acusações do Fantas pesou imenso na minha decisão.

Fantas, gostaria por favor que nos dissesses as tuas considerações e “resultados” deste teu teste,  antes de tomar uma decisão final.. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resultados? Acho que é explicito não?

Araujo: Diz-me a 1ª letra da 6ª palavra.

Raito-kun: Diz-me a 3ª letra da 9ª palavra.

Toushirou: Diz-me a 1ª letra da 3ª palavra.

Daiphoenix: Diz-me a 1ª letra da 7ª palavra.

Araujo:

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Esta é a ultima frase que tenho no meu role!

Daiphoenix:

1ª letra da 7ª palavra: v

Toushirou:

a 1ª letra da 3ª palavra da ultima frase da minha PM é q..

Raito-kun: considero uma falta de contagem...

Ah! A letra é r.

Última frase da minha PM:

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Ou seja... depois de comparares as respostas com a última PM da tua frase, (considerando o que o Raito fez uma contagem mal feita), o Araujo é máfia.

Easy enough for ya?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tive aqui a ler isto tudo…

Araújo, só quero que saibas que o facto de não teres respondido logo e directamente às acusações do Fantas pesou imenso na minha decisão.

Fantas, gostaria por favor que nos dissesses as tuas considerações e “resultados” deste teu teste,  antes de tomar uma decisão final.. 

Apenas respondi tarde pois não vi e so no fim e ke me apercebi ke ele queria que eu pusesse a PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, yeah, so estranhei nao teres dito mais nada depois daqueles ultimos posts.

Bem, here it is :

Vote: Araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

É isto ou não? Acho que não me enganei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.