Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

Parece que o linch foi feito... como provavelmente serei a proxima morte da noite, my last words:

Se no proximo dia o jogo ainda nao estiver ganho, considerem o ffantasist ou o raito-kun como mafia. Ao toushirou tenho confiança suficiente de que é town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que não fui o unico a ter um PM a dizer "Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora Daiphoenix, nao vai haver proximo dia, o mafia entre nos matara um e ganhara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora Daiphoenix, nao vai haver proximo dia, o mafia entre nos matara um e ganhara

Huh, que raio queres dizer? Se morrer um jogador durante a noite ficam 3 no proximo dia, logo se houver ainda um máfia o jogo não fica decidido. E por falar nisso a noite já chegava... vamos a ver o que o araujo realmente era.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao acaba porque a mafia como ja expliquei antes ganha pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Araujo - 3 (FFantasist, Raito-kun, Toushirou)

Not voting - 2 (Araujo, daiphoenix)

Com 5 jogadores, foram precisos 3 votos para linchar alguém.[br]

Mensagem unida a: 03-01-2008, 21:14:21


Anoitecia mais uma vez na estação FOX. Mais uma vez um certo grupo de pessoas encostava alguém à parede para mais uma morte diária. À uns quantos dias que isto vinha a acontecer, de maneira a que já ninguém se mostrava incomodado.

Hoje foi a vez do Araujo. Nem o advogado Sebastian Stark se deu ao trabalho de o defender, sendo o Araujo apunhalado mais depressa do que poderia dizer "I'll kill you all!!"

Araujo era Stewie Griffin, Máfia.

É agora noite 4. Quem tiver acções nocturnas pode enviar-mas agora.[br]

Mensagem unida a: 03-01-2008, 21:15:18


Amanhece mais uma vez no canal FOX, e mais uma vez se descobre um cadáver novo.

daiphoenix era Jack Bauer, Town Vigilante.

Com 3 jogadores, são precisos 2 votos para linchar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é? O dai era vigilante?... Amanhã vou exprimir melhor, mas isto levantou-me algumas dúvidas sobre o toushirou, mas atrás eu já tinha dito, ainda há um máfia e isto é o que eu acho: vote ffantasist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente vou fazer outra vez o apelo dos resultados do teste da PM feito anteriormente.

O daiphoenix passou no teste e era vigilante. Agora o porque de ter mentido... Se calhar é um vigilante com poderes de cop também, não sei.

O toushirou também passou no teste da PM, eu penso que eu também tenha passado aos olhos do toushirou, depois da pergunta que ele me fez, o araujo não passou e o raito-kun também não, e o araujo era máfia... É preciso dizer mais?

vote: raito-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, exactamente, o dai era town, e agora pronto, aqui vai o meu voto final, mas antes, investiguei o Raito esta noite, e o resultado foi "The End".. Ora bem, olhando para o resultado, e visto que o Raito falhou no teste, aqui votarei :

Vote: Raito-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teste da pm... Balelas... vamos dar a vitória ao nosso godfather :P

Já agora, o Daiphoenix não era cop, afinal temos só 1 cop que vá, não serve para grande coisa?... E que raio de 'The end', um pouquinho puxado não?

Se o Fantas não é godfather, então é o toushirou máfia, botom line

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Teste da pm... Balelas...

Balelas? No you sir.

Todos fizemos o teste da PM, todos excepto eu e o araujo acertaram. O araujo era máfia, explica-me lá então o que tu és.

Impressionante como votaste em mim, disseste que explicavas mais tarde, e depois viras-te logo a acusar o toushirou... Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem substituir o eu por tu. Fast typing what can I say?

Quero ver quem vai pegar naquilo... Aliás até quero que o Raito pegue naquilo, quero ver o quanto desesperado está, para me dar a mim mais razão... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando disse que me explicaria melhor, referia-me ao meu estranhar pelo dai não ser cop, porque é que ele não disse...

E há ainda outra coisa, haviam ainda à pouco 4 pessoas com capacidade de matar (Darini, Daiphoenix, Araujo, FFantasist/Toushirou), no entanto, só ocorreram 2 mortes, uma em cada um destes dias...  Isto é, vá, estranho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não é assim tão estranho.

Pela mesma forma que o Sora não protegeu ninguém, o Vigilante pode ter decidido não matar ninguém, por achar que era demasiado arriscado.

E explica-me lá como é que ele sabia que o Darini fazia parte da máfia vermelha? Achas que foi coincidência? Eu acho que não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E explica-me lá como é que ele sabia que o Darini fazia parte da máfia vermelha? Achas que foi coincidência? Eu acho que não...

Isso também eu queria saber... >_>

(Oops, i'm dead. I can't talk! Mas teoricamente o jogo já acabou, certo? XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até o YWN dar o lynch, o jogo "teoricamente" ainda não terminou. ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Raito-kun - 2 (FFantasist, Toushirou)

Not voting - 1 (Raito-kun)

Com 3 jogadores, foram precisos 2 votos para linchar alguém.[br]

Mensagem unida a: 08-01-2008, 20:32:12


A enorme multidão reduzida a três elementos, dois deles rapidamente se voltaram contra o terceiro. Pedindo misericórdia, em vão, Raito-kun foi arrastado até Orange County e ateado em chamas num local não muito específico.

Raito-kun era Peter Griffin, Máfia.

Sobrando apenas FFantasist e Toushirou, o primeiro perguntou:

- Então sobramos só nós...

- Não, sobro só eu.

E Toushirou saca de uma arma e dispara bem no meio da testa do FFantasist.

FFantasist era Ed Deline, Bulletproof Town.

Toushirou então dirigiu-se ao armário das vassouras e retirou de lá Darini, que surpreendemente estava vivo. E agora, sem qualquer oposição que lhes pudesse fazer frente, Bender e Roger puseram em prática o seu plano de exterminar todos os humanos.

MÁFIA VENCE!! PARABÉNS E ETC!![br]

Mensagem unida a: 08-01-2008, 20:32:33


ROLES:

Tu és Dr. Greg House' date=' da série [u']House, M.D.[/u] Tu és Town Doctor. Em cada noite, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa para além de ti. Se o fizeres, essa pessoa não poderá ser morta nessa noite.

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Tu és Gabrielle Solis' date=' da série [u']Donas de Casa Desesperadas[/u]. Tu és Town Roleblocker. Em cada noite, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa para além de ti. Se o fizeres, bloquearás a acção nocturna dessa pessoa nessa noite.

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Tu és Jack Bauer' date=' da série [u']24[/u]. Tu és Town Vigilante. Em cada noite, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa para além de ti. Se o fizeres, matarás essa pessoa.

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Tu és Ed Deline' date=' da série [u']Las Vegas[/u]. Tu és Bulletproof Town. Não tens nenhuma acção nocturna, mas não podes ser morto durante a noite.

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Tu és Earl' date=' da série [u']My Name is Earl[/u]. Tu és Town. Cada vez que um voto teu contribui para a morte de um jogador town, no dia seguinte perderás a habilidade de votar. Cada vez que que um voto teu contribui para a morte de um jogador máfia, no dia seguinte ganharás a habilidade de double-voter. Bom karma!

Tu ganhas quando todos os jogadores vivos forem town.

Tu és Stewie Griffin' date=' da série [u']Family Guy[/u]. Tu és Máfia com Near como John Doe, da série com o mesmo nome. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és John Doe' date=' da série [u']John Doe[/u]. Tu és Máfia com Araujo como Stewie Griffin, da série Family Guy. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Bender' date=' da série [u']Futurama[/u]. Tu és Máfia com Toushirou como Roger, da série American Dad. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Roger' date=' da série [u']American Dad[/u]. Tu és Máfia com Darini como Bender, da série Futurama. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Homer Simpson' date=' da série [u']The Simpsons[/u]. Tu és Máfia com Raito-kun como Peter Griffin, da série Family Guy. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Peter Griffin' date=' da série [u']Family Guy[/u]. Tu és Máfia com KingMaster como Homer Simpson, da série The Simpsons. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Lincoln Burrows' date=' da série [u']Prison Break[/u]. Tu és Máfia com DJ_Darkness como Michael Scofield, da mesma série que tu. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Tu és Michael Scofield' date=' da série [u']Prison Break[/u]. Tu és Máfia com Shinigami-san como Lincoln Burrows, da mesma série que tu. Em cada noite, vocês decidem quem matam nessa noite e escolhem quem me envia essa decisão por PM.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

ATENÇÃO: Por motivos diversos' date=' a secção da máfia não será criada para este jogo. Mas sendo apenas dois de vocês, não haverá problema em contactarem-se entre vocês durante a noite. (MSN, ou simplesmente pelo prático PM.) No entanto, não espalhem isto por aí, tanto mais para não pôrem um letreiro enorme nas vossas cabeças a dizer "EU SOU MÁFIA!"[/quote'][br]

Mensagem unida a: 08-01-2008, 20:34:28


ACÇÕES NOCTURNAS:

Sora_Nobodie (doctor) - não enviou

Motchinha (roleblocker) - não enviou

daiphoenix (vigilante) - não usou

Máfia 1 (Araujo e Near) - kill Dj_Darkness

Máfia 2 (Darini e Toushirou) - kill Near

Máfia 3 (KingMaster e Raito-kun) - kill FFantasist

Máfia 4 (DJ_Darkness) - kill FFantasist

Sora_Nobodie (doctor) - não enviou

daiphoenix (vigilante) - não usou

Máfia 1 (Araujo) - kill FFantasist

Máfia 2 (Darini e Toushirou) - kill FFantasist

Máfia 3 (Raito-kun) - kill taichi

Sora_Nobodie (doctor) - protect daiphoenix

daiphoenix (vigilante) - kill FFantasist

Máfia 1 (Araujo) - kill Sora_Nobodie

Máfia 2 (Toushirou) - kill daiphoenix

Máfia 3 (Raito-kun) - kill Sora_Nobodie

daiphoenix (vigilante) - kill FFantasist

Máfia 2 (Toushirou) - kill daiphoenix

Máfia 3 (Raito-kun) - kill daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? O toushirou era máfia? :OOOOOOOOOOOOOO

Epá... devo dizer que não estava nada à espera... e toda a minha estrategia se baseava nisso... -_-'

Não é por nada, mas town sem cop nao tinha hipoteses... por muito bons q fossem os outros roles :S (é que cop/seer é mm o role essencial)... mas reconheço que o toushirou fez roleclaim muita bem, aquela cena dos X-Files pensei mesmo que fosse uma artimanha do moderador. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo eu bulletproof, não deveria o jogo acabar empatado, visto a máfia só puder matar à noite? Digo eu...

My thoughts:

E toda a gente me queria matar desde o primeiro dia... O que eu não percebo é porque o daiphoenix tentou matar-me dois dias seguidos...

Bah, esta town... O único que se aproveitou foi o taichi, motchinha não jogou... Sora não protegeu... e um vigilante que nas primeiras noites não usou a habilidade, e na terceira e quarta noite tentou matar-me, mesmo depois de saber que era bulletproof e mesmo assim tentou matar-me na quarta noite...

Hmmm... Considero que a town estava muito desiquilibrada, e penso que não tenha sido o único a achar isso.

Bom jogo, foi pena a town não usar os roles mais importantes nos primeiros dias, nomeadamente, cop, doc e roleblocker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aliás, nem havia cop, num setup destes, mais valia um cop que um karmic não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.