Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

heyy, my first post in this mafia xDD

Sinceramente nao sei mt bem o que dizer pa ja... Mas posso mandar um random vote pa ja ... vote shinigami-san  >:D >:D  You killed me in Sin City -.- ... lol, na brinca ;)

Va la, ponham isto a mexer mais pa ter em quem votar msm ;)

Ja agora, parabens YWN, gostei da ideia po mafia ;) FOX rules xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que o digam os empregados do canal FOX que presenciaram os dias que ficaram conhecidos como "de caos total". Tudo por culpa dessa tal de Dona Alzira ( 13? ), uma estagiária inexperiente que trocou a posição das cassetes todas. Antes que alguém tivesse tempo de perceber o que se tinha passado, já estava o Sylar ( 1 ) da série Heroes a perseguir o Pretender ( 2 ). Depois de tanto trabalho para fugirem da prisão, Orange County foi o sítio onde Lincoln Burrows ( 3 ) e Michael Scofield ( 4 ) foram parar. E enquanto o Sebastian Stark ( 5 ) da série A Lei Do Mais Forte mostrava ser melhor advogado que os de Boston Legal , o Dr. Gregory House ( 6 ) fazia horas extraordinárias no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital para conseguir perceber o que tinha de errado o agente especial Fox Mulder ( 7 ). Já para não falar da saldanhada que foi o encontro das personagens dos The Simpsons ( 8 ), Family Guy ( 9 ), American Dad ( 10 ), Futurama ( 11 ) e King of the Hill ( 12 ). Escusado será dizer que demorou bastante até voltar a pôr as séries todas no lugar. E mentiria se dissesse que tudo se passou pacificamente...

Vou usar a bela quote do Shini, com os bolds para comentar as personagens e supostos mafias ou SK

(1)Sylar -> 100% Mafia, ou SK, mas concordo com a ideia de poder usar o poder da vitima. Eu acho que já vi um role parecido com esse nalgum mafia ou foi no flash.

(2)Pretender -> Vejo pouco mas esta serie, mas pelo que pesquisei tenho isto "Jarod is a pretender, a very intelligent person with the ability to slide into somebody else's personality. He also uses his ability to quickly become an expert at anything to right wrongs and exact revenge on the wicked. <-- Eu fiquei surpreendido com o Revenge se calhar pode ser suposto Mafia

(3,4) -> Bem estes dois do Prison Break não faço ideia o que possam ser, se calhar um genero de Linbked, caso um morra ou outro tb, ja que são irmão e gostam muito um do outro, e morreriam para salvar o outro!

(5) -> O Stark pode ser um suposto Role-blocker, ou Framer, ja que pode acusar as pessoas todas e sair sempre ileso mesmo usando metodos Ilegais

(6) -> House, não faço a minima o que pode ser, xD lol na brinca, Supostamente um genero de Doutor mas tanto pode ser Paranoid pois o House nao deixa o doente fazer nada enquanto ele está a tentar perceber o que ele tá a fazer.

(7) -> Fox Mulder, Bem ele é um agente do FBI portanto deve ter um poder de um policia, agora de um policia normal e que não sei, mas tb pode ser um genero de vigilante

(8,9,10,11,12) -> Estes são mais dificies perceber pois contem demasiadas personagens, mas e possivel que o Chefe de familia de American Dad seja policia e o Joe do Family guy também.

(13) -> a Dona Alzira não me cheir que esteja neste Mafia, ela nao tinha morrido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Pretender, eu vi a serie, acho que um Jack-of-all-trades iria adequar-se melhor à char, caso ela estivesse presente neste máfia.

Vamos assim, praticamente todas as personagens que estão presentes ali poderão ser considerados "town" e os que se poderia considerar anti-town seria o Sylar, Stark ou até qualquer um do 8 ao 12.

Sinceramente não acho que haja nenhum do 8 ao 12, porquê? Acho que o YWN não iria usar personagens "animadas" com tanta escolha para fazer entre as "reais". Na melhor das hipóteses, imagino o Krusty, for comical relief.

Finalmente, a minha pessoa não se encontra nessa lista. Go figure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos roles...

Apesar de achar estranho virem logo os nomes todos das pessoas no flavour, não descarto de todo essa hipótese...Também como já li por aí, podem ser só algumas... Acho que, com tantas personagens que podem haver, cinjirmo-nos apenas a estas pode ser um erro crasso.

@Sora: Não deves ver as coisas assim... Neste tipo de máfia ("caos total", anyone?), não me parece que as charas estejam absolutamente ligadas ao role que têm (pelo menos, nem todas)... Portanto, epá, até o house pode ser máfia xD

@Araújo: O mesmo que disse ao sora, serve para ti... Tanto quanto sabemos, o Sylar pode ser qualquer coisa... Eu não vou tirar conclusões quanto ao flavour, até saber alguns roles (só o meu, não é suficientemente conclusivo).

Ah e não se esqueçam que alguém pode ter um daqueles roles lindos, que diz algo tipo: "Tu não podes ganhar... DEAL WITH IT :3"... Era fofo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto do random vote é um bocado mau porque pode matar inocentes e não leva a lado nenhum votar em pessoas sem motivo aparente (ou não).

Agrada-me a ideia do massroleclaim. Mas isto também pode causar discórdia como ocorreu no Sin City portanto o que acho mais acertado por agora é o Lynch. Passamos para a noite quando cada um pode exercer os seus poderes e descobrir mais alguma coisa sobre cada um e desta forma assegurar a segurança da Town.

é so a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sora: Esse post deixa me intrigado, estás a tentar proteger alguém em quem já tenham votado, é porque senão explica-te...

Para além disso Sora no primeiro dia é preciso fazer Random vote pois ninguém pode desconfiar de ninguém só se uma pessoa se descuidar e revelar informação desnecessária. Portanto o Random vote é preciso para prosseguir as coisas.

FOS Sora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@sora: o random vote normalmente é dado simplesmente porque não tens nenhuma info sobre ninguém.

No Sin City houve essa hipotesse de votar em alguém porque algumas pessoas "desaciaram-se". Cada pessoa pode muito bem votar em qualquer pessoa, desde que não se atinga uma maioria de votos numa pessoa, não haverá lynch nesse dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God I hate first days.

vote no lynch

Wake me up the next morning.

PS: a minha personagem nao está naquelas mencionadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votas No lynch e depois pedes para te acordarem para o 2ºdia? Porquê? Temes ser linchado de dia mas tens certeza que não serás morto à noite? muito suspeito esse post...

MFOS daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:o :o o Darini tem toda a razão o Daiphonix pode mt bem ser bulletproof e nao tem medo ke seja alvo de nightkill

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo era so uma ideia se não concordam tudo bem.

Alguém me pode explicar o que quer dizer FOS e MFOS? Não sei o que significa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal

Desculpem a demora mas esta semana foi difícil vir a net...

Bem agora vamos ao jogo  ;D

Não vou votar já, porque ainda agora começou, pelo que eu li nos posts anteriores ainda não a nada de concreto, apenas ah umas suspeitas, mas vou esperar para ver  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o :o o Darini tem toda a razão o Daiphonix pode mt bem ser bulletproof e nao tem medo ke seja alvo de nightkill

Se ele for mesmo imune à noite a ser morto, então das duas uma:

1 -  Town Bulletproof

2 -  Mafia Godfather que não pode morrer à noite. (se se recordam, os moderadores podem dar este poder as godfather)

@sora:

FOS --> Finger of Suspicion

MFOS --> Major Finger of Suspicion

mFOS --> Minor FInger of Suspicion

basicamente é so para dizeres que tens dúvidas ou que desconfias dessa pessoa. Não é relevante para o jogo, é só uma maneira de dares a entender/reforçar as tuas ideias/teorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, acho que já ouve um Mafia, e corrigam-me se estiver errado, em que o Dai votou no lynch, para além disso algumas pessoas que detestam o primeiro dia e querem passar logo o dia, so...

Embora eu não concorde muito com isso, para mim every day counts.

E já agora só para avisar, que como é habitual, vou sair este fim-de-semana, volto Domingo, so...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi em defesa de Dai, sou o unico que acha isto suspeito

FOS Taichi & Daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um No linch é sempre suspeito quando não fundamentado com razões válidas. Se quiseres explicar essa razão as pessoas agradeciam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o drama todo por ele ter votado de no lynch.

No primeiro dia resume-se a isto, ou se vota random, ou se vota no lynch, ou se faz mass roleclaim, ou se alguém "descuidou-se" pega-se daí.

Então vejamos, o daiphoenix votou no lynch, quem é que foi logo pegar-se a ele? O darini, com exageramentos, I might add, typical mafia?

Logo veio o Araujo concordar com o Darini que achava estranho. Depois veio o taichi "em defesa" do Dai e o araujo pega por aí a dizer "suspeito"... A tentar pegar alguma coisa? Depois vem o shinigami no final e, convenientemente, junta-se à "fila". Hmmm...

De notar que antes, o Araujo confrontou o sora por ele fazer a mesma coisa que o dai fez. Vê lá com tantas suspeitas se não te esqueces de alguém... (houve algumas partes do post do sora que não consegui perceber, mas penso que a ideia dele seja, "quero que a noite venha para ver o que acontece para que no segundo dia possamos descobrir mais alguma coisa", right? corrige-me se estiver enganado)

Será que estou a exagerar? Maybe. Por agora é só especulação, não há mais nada a fazer sem ser isso, mas as minhas suspeitas continuam as mesmas. De momento estou mais interessado em discussão do que ver o dia a passar.

Ah, quase me esquecia, o Shinigami ainda é a única pessoa a dizer que a sua personagem está lá na introdução deste máfia. Tirem as vossas conclusões.

btw

contagem NÃO oficial:

shinigami-san - 1 (near)

dj_darkness - 2 (FFantasis, dj_darkness)

kingmaster - 1 (darini)

near - 2 (shinigami-san, raito-kun)

taichi - 1 (taichi)

no lynch- 1 (daiphoenix)

(sinceramente, não me lembro quantas pessoas estã a jogar, 13 ou 14? também não vou ver, tenho de ir estudar, divirtam-se que volto mais logo o/)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me disto no meu post anterior:

Araujo, se estás a pensar que o daiphoenix é bulletproof, então porque tens suspeitas nele? Um possivel alvo teu que não podes matar à noite? É que de todos os que tao em cima do dai, foste o único que referiu isso e mesmo assim tens suspeitas, em que ficamos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Vamos lá ver aqui umas coisitas...

1º - Já lá vai o tempo que achava alguém votar "No Lynch", um drama... Não estou a defender o dai (já lá vamos), mas reparem: Cada um de vocês votou random ou em si próprio ou whatever, e não é por isso que toda a gente está em cima de vós... AGORA, se o dai mantiver o No Lynch, enquanto tentamos lynchar alguém que, unanimamente, é suspeito, aí terei de suspeitar dele.

2º...Though, o que ele disse sobre acordá-lo no próximo dia, pode ser facilmente mal-interpretado... Provavelmente não é nada, mas vamos lá ver...

Não fico muito surpreso por o darini achar o dai, suspeito (apesar de eu não achar), mas tenho uma pergunta para um jogador:

Araújo - Diz-me uma coisa, se achaste que as suspeitas do darini eram boas e concordavas com elas, porque acusaste o dai de ser bulletproof, o qual é um role benéfico para a town (TOWN Bulletproof, right? Ou será que mudou desde a última vez que joguei máfia?... Ah, espera...)?

Apesar de eu já ter pensado numa justificação para esse teu comportamento, gostava que fosses tu a dá-la.

PS: Bem, parece que deixar o post a meio e ir fazer something else, faz com que outras pessoas nos passem à frente... Oh well, agora azar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, percebeste tudo mal. Eu não me juntei à fila. Só estou a dizer para o daiphoenix ser mais conciso na razão para querer No Lynch e que achar que ele é máfia só por causa disso não tem muita lógica. Sinceramente em todos os máfias que joguei, se bem me recordo, nunca houve um No Lynch no primeiro dia. Não sei até que ponto é benéfico que isso aconteça.

Mas uma coisa é certa. Normalmente no primeiro dia nunca ninguém sabe nada e é o dia em que os máfias mais beneficiam pois ainda não houve investigações de policia, não houve roleblocks e principalmente não houve kills.

Agora um pouco de Matemáfia:

Não sei se todos sabem mas a percentagem ideal de máfias num jogo é de 25 a 33%.

25% quando a máfia é forte ou a town é fraca, e 33% quando a máfia está mais fraca mas em contrapartida tem 33% das pessoas a jogar por eles.

25% = poucos máfias mas fortes ou muitos townies e fracos

33% = muitos máfias mas mais fracos ou muitos townies mas fortes

Fazemos mais umas contas:

3 máfias seria 23% dos jogadores, uma percentagem pequena demais.

4 máfias parece-me o numero mais razoavel edá a percentagem de 30%

5 máfias sem fazer as contas já me parece um numero um pouco exagerado e dá 38%

4 máfias em 13 jogadores parece-me o numero mais apropriado.

Quanto ao flavour do jogo se calhar as pessoas estão com medo de revelar que a sua personagem realmente aparece na introdução ou então não lhes dá mesmo jeito revelar isso.

Sem contar com as personagens dos desenhos animados, as outras devem estar incluídas de certeza. Ou talvez a máfia seja composta pelos desenhos animados que pretendem ter mais tempo de antena em relação às séries normais.

@Fantas again, Com a tua afirmação "O shinigami é a unica pessoa que diz que tem a sua personagem na apresentação estás a querer dizer o quê afinal? Se calhar estás é a tentar impedir que um mass roleclaim seja feito já no inicio do jogo. Tu próprio disseste que não concordavas com essa táctica e que querias ver se punhas uma regra para impedir que isso fosse feito.  Eu depois do jogo anterior continuo a achar que é uma boa maneira de lixar os máfias já que o jogo fica muito mais aberto e quem ganha com a "escuridão" são os máfias...

Mas o meu intuito não era esse, continuo a achar que o primeiro dia é aquele dia em que se procura que alguém meta o pé na argola e que acho que o mass roleclaim é uma boa medida para quando a town está em desvantagem. Revelar já quem é o cop, o doctor ou o vigilante não é nada de proveitoso para a town.

O meu intuito era tentar saber se o texto principal deixava alguma pista. Como toda a gente sabe o YWN tenta sempre dar informações sem afectar nenhum dos lados acerca do máfia. Continuo a achar que maior parte das pessoas têm o seu role ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.