Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

Agora quando está toda a gente dispersa não é facil tirar conclusões...

Bom ponto. Mas penso que seja normal porque ainda estamos no inicio do jogo (3~4? dias desde o inicio), e apesar de terem surgido 2 ou 3 teorias boas nada de muito sólido como aliás seria de esperar. Penso que é muito cedo para partir já para o "no lynch".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já toda a gente falou ? isso também é importante. Mas não sei porque parece que neste máfia parecem haver poucos inactivos para já. O ritmo também está mais ou menos controlado, 5 páginas não é nada de especial para estes dias que já passaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro só falta o Motchinha falar.

Mas no geral parece-me um bom inicio porque para já pelos menos toda a gente está a participar. Agora o que faz falta mesmo era conseguir-se arranjar algo coerente para discutir para se começarem a definir posições,  o pessoal não andar tão dispersado e o jogo começar a avançar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me disto no meu post anterior:

Araujo, se estás a pensar que o daiphoenix é bulletproof, então porque tens suspeitas nele? Um possivel alvo teu que não podes matar à noite? É que de todos os que tao em cima do dai, foste o único que referiu isso e mesmo assim tens suspeitas, em que ficamos?

Eu apenas disse isto pois como é o caso o Bulletproof não e apenas um role do townie mas sim também do GF, ou seja ele não é o meu alvo mas todos nos somos o seu alvo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. peço dscp pela demora a postar, tenho andado ocupado... Ja no in City nao era sempre que podia vir aqui dizer algm coisa... Enfim... Mas bem, quando posso, venho ca ver como isto ta ;)

Parece que ja avançaram um bom bocado..

Quanto a isso das personagens, tem que ser de certeza da nossa FOX, por mts das razoes que ja postaram aqui.. Btw, a minha personagem ta na lista tbm

Quanto a votar pa ja.. Sinceramente ainda nao sei bem o que pensar, nao ha assim nada de mt concerto ou solido.... Isso do no lynch e como dizem, pode ser mau, pk perdemos uma oportunidade de lynchar um mafia, mas la esta, tbm podemos acabar por salvar um town, o que nao aconteceu no Sin City mafia.. Mas tbm isso foi mt por causa do roleclaim... Para ja retiro o meu random vote inicial:unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem fantas, afinal não sou só eu a ter um role da lista. O Darini e o Toushirou também já admitiram ter um role da lista.

@Araujo, não faço a minima ideia do que estás a tentar dizer. Depois de escreveres uma frase lê-a para ver se faz sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem também está no texto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à minha, apenas a série é referida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, Darini, Toushirou, Sora e Raito-kun. Já são 5 pessoas fantas ;)

Bem isto está muito parado.

Vote No linch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diagnostico: Jogo em estado muito pouco activo, estilo: seca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, Darini, Toushirou, Sora e Raito-kun. Já são 5 pessoas fantas ;)

4, se considerares que uma delas só tem a serie descrita lá :P

para já ainda não uso o meu voto, mas se todos quiserem todos fazer no lynch, voto nisso também sem problemas. Às vezes não vale a pena arriscar, ainda mais se formos lynchar alguém, vai ser muito à base de sorte se acertarmos ou não num máfia, pelo menos por agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu precebi bem, são precisos 7 votos para lynchar alguém, e como isto está, para além de chato, não nos leva a lado nenhum, por isso eu faço no lynch, a ver se avançamos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto está um bocadito parado, mas é bom ver que todos estão a dar o seu contributo.

Em relação aos votos, sinceramente, não concordo com o No Lynch, simplesmente porque acho um "caso-perdido"... No final de um jogo em que sobram 3 towns e 1 máfia, poderá valer a pena (ou até em jogos com flavour próprio), mas agora acho que não. No entanto, se for essa a opinião geral, não terei qualquer problema em votar, no lynch, também (não sei em quantos votos vai...).

Ah, e antes de virem acusar-me de "querer matar" ou de "acabar o dia depressa" pensem numa coisa, que já foi dita em inúmeros máfias anteriores... O lynch, poderá ter dois efeitos, ou ajuda a town ou prejudica-a, mas em qualquer um dos casos, dá-nos informações importantes pelas quais podemos pegar, para acusar possíveis máfias (sks, cultos, whatever).

@Araujo: Acho que ainda não respondeste à minha pergunta... Mesmo que já tenhas respondido à do Fantas, que foi parecida, eu gostava que perdesses uns minutos a responder à minha também, se faz favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou procurá-la....

@Shini - O que eu disse e o seguinte "Acho que um GF queira que o dia acabe rápido sem linch, pois como é Bulletproof ficará tanto salvo de dia como de noite, e poderá matar uma pessoa por noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Diz-me uma coisa, se achaste que as suspeitas do darini eram boas e concordavas com elas, porque acusaste o dai de ser bulletproof, o qual é um role benéfico para a town (TOWN Bulletproof, right? Ou será que mudou desde a última vez que joguei máfia?... Ah, espera...)?

DJ Darkness - Eu não estou a acusar o dai de ser bulletproof a unica coisa que eu disse é que o bulletproof não e apenas uma caracteristica de um townie, mas também de um God Father.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote No Linch

Vote Araujo

Desculpa lá, mas desde quando é que os Godfather são bulletproof? Que eu me lembre nenhum godfather até agora foi bulletproof e se estás a dizer isso é porque se calhar tens alguma informação relativa a isso ou porque és um Godfather.

Sei que seria um pouco descuidado da tua parte dizeres isso mas quem jogou contigo sabe que as vezes te descuidas e esta pode ter sido mais uma dessas vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Shinigami, desculpa?!

É obvio que nos roles não aparece Godfather Bulletproof, mas nas regras está lá explicito que pode ser imune à noite. Eu próprio quando fiz o Sin City fiz o Godfather com essa habilidade.

vote: Shinigami-san

Por razões óbvias não? É como eu disse, não sabes disfarçar e "descuidas-te".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*imune à morte durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

DJ_Darkness - 1 (DJ_Darkness)

taichi - 1 (taichi)

Araujo - 1 (Shinigami-san)

Shinigami-san - 1 (FFantasist)

NO LYNCH - 3 (daiphoenix, Sora_Nobodie, Raito-kun)

Not voting - 6 (Near, Motchinha, Araujo, KingMaster, Darini, Toushirou)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para linchar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não concordo com a ideia do "no linch" reli a thread para achar novos ângulos:

mFoS: Near for lurking. No Sin City não teve problemas em contribuir activamente para a town, mas agora anda afastado do tópico como que a não querer chamar as atenções sobre si. Esperava muito mais dele.

MFOS: daiphoenix, Sora_Nobodie, Raito-kun (os que votaram no-lynch) Sobre o dai mantenho o que disse. O Sora e o Raito parece-me que tão com demasiada pressa em querer acabar o dia e preferem a noite. Se têm realmente pro-town night actions seria do seu melhor interesse continuar a promover a discussão para decidirem o que fazer à noite. Por um lado queixam-se que o jogo está seca, por outro nada contribuem para ele e só querem despachar o 1ºdia.

e finalmente o Shinigami que gosta de jogar com pistas e de se auto-congratular publicamente pelo que vi no Sin City.

Foi o primeiro a vir com a ideia do Sylar ser SK com absorção de poderes e que deviamos caçá-lo antes que se tornasse mais forte. Depois a cena de querer saber quem está ou não no flavour. Quem está -> Sylar (SK), Pretender (Vigilante que pode vingar mortes?), House (doutor), Fox Mulder e Stark (cops/poderes de investigação), irmãos Prison Break (masons?).

Isto leva-me agora a supôr um possivel rolefishing já de inicio e que ele pode muito bem ser o Sylar mas começa sem poderes e cada noite pode matar alguém e ficar com os seus poderes (reparem na pista do YWN: "já estava o Sylar da série Heroes a perseguir o Pretender").

E entretanto já votou no "no lynch" para tentar despachar o dia para ir para a noite ganhar algum poder, mas como viu que o pessoal estava relutante em aderir desistiu e preferiu desviar a atenção para um possivel erro do Araujo. Concordo com o Fantas, o Shinigami não sabe disfarçar e descuidou-se. Por isto tudo:

Vote: Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.