Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

Bem vamos lá ver se o Shinigami era Mafia:

Vote Taichi

(eu sei que isto pode parecer estranho, mas tem a ver com o meu role)

O tachi ao votar em si mesmo e dizer ke tem a ver com o seu role é porque é Jester! Ou seja tem de morrer linchado!

lol Araújo. Não me parece. Experimenta reler o que o YWN escreveu sobre a morte do Shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos lá ver se o Shinigami era Mafia:

Vote Taichi

(eu sei que isto pode parecer estranho, mas tem a ver com o meu role)

taichi, não seria mais fácil veres se outros chars são máfia ou não? O lincoln pode ser death miller e dár-te scum na mesma...

só que o meu role não me permite ver qual o role de cada, eu eu até explicaria mas não queria estar a fazer roleclaim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Peço desculpa pelo longo post mas quero deixar registado o porquê de ainda estar a votar no Fantas. Se alguém for preguiçoso e não lhe apetecer ler, então basicamente na Parte I dou a minha opinião na troca de cassetes que difere ligeiramente da versão do Fantas. Parte II acuso o Fantas de ser GF com base no post #154 no 1ºdia. Parte III remato a minha linha de pensamento com o Fantas tar a votar em mim basicamente porque eu votei nele.)

---

Bom, para começar, deitei fora a teoria do máfia janitor porque tinha demasiados falhas. Mas as recentes atitudes do Fantas levam-me a ter de concordar com a teoria das duas máfias e levam-me a pensar que ele é o 2ºmáfia azul e ainda por cima poderá ser Godfather.

Parte I -A troca das cassetes para mim significa que até o jogo acabar ninguém sabe o role que os outros tinham, excepto a sua cor verdadeira. Mas não é só esse o efeito da troca das cassetes:

Pela teoria do Fantas o Near é cop porque aparece azul e o os irmãos são castanhos porque são mason. Se as cassetes trocam cores e alinhamento porque é que o Near dá azul? Tive a ver outros jogos moderados pelo YWN e ele não usa o azul nos cops. Para ser cop ou é Town Cop ou é Máfia Cop, e morto daria o inverso. Se a troca de cassetes é suposto trocar as cores de todos para tarem no alinhamento errado, porque é que o Near troca para azul e essa já é a cor verdadeira dele? Por ser cop? Se o objectivo da troca das cassetes é trocar cores todos tinham que trocar.

Os irmãos dão castanho porque são mason. Porque hão-de os masons ter uma cor especial? (*verifica Animeportugal máfia organizado pelo YWN*). Mason são Town Mason. Portanto mudavam para Máfia e não castanho. Porque são castanhos? (*verifica Sonic X máfia organizado pelo YWN*). Castanho é a cor que ele usa para os Serial Killer, logo a cor perfeita para uma 2ªmáfia.

Se fossem realmente masons por essa teoria tinham dado vermelho não castanho. E se o Shini era death miller então até ao fim do jogo tinha sempre uma cor diferente do DJ logo ambos teriam sempre cores diferentes porque o verdadeiro alinhamento dele só seria revelado no fim do jogo. Ou seja, ou dava vermelhos os dois ou dava um de cada cor.

Por isso que abandonei a ideia do máfia janitor e consolido as suspeitas de duas máfias, azul e castanha, sendo que a troca das cassetes serve também de pista para a normalmente  máfia vermelha ter trocado de cores no inicio do jogo e agora é Máfia azul.  O facto de só haver máfias mortos significa que eles já sabiam que havia duas máfias desde o inicio e por isso decidiram eliminar-se primeiro entre eles para depois poder jogar mais descansados.

Part II - Porque acusar o Fantas de GF?

Mas ai é que está! Se tivesses pesquisado um bocadinho, reparavas que o único que morreu que podia ser considerado máfia é o Lincoln, na hipótese de ser Death Miller. Nem o Michael Scofield, nem o John Doe podiam ser máfia. É uma questão de tu próprio pesquisares e veres.

Dizes que o Linc até podia dar máfia mas só se fosse mesmo death miller. O Dj como Michael nunca ia dar. Na altura não me pareceste nem um bocadinho interessado nessa hipótese que o próprio Shini pôs.  A única coisa que me pareceu que tavas interessado era no lynch rápido do Shini.

E tive a ver essa cena do John Doe que por acaso é interpretada pelo Dominic Purcell, o mesmo que faz de Linc.

Mas John Doe é também o nome de um episódio de Prison Break (season 2 episódio 14):

"The episode mainly focuses on the meeting of the characters Lincoln Burrows and Terrence Steadman"

Ora como o Lincoln também é interpretado pelo Dominic Purcell por isso o "Near" John Doe até pode nem ser o da série que referiste. Um John Doe pode ser um gajo qualquer não identificado, tipo "random guy" (curiosamente que foi o que o YWN usou no Sin city para lixar o Sora). O verdadeiro Lincoln era o Shini, o Near era um máfia azul a passar-se por Linc mas a trabalhar em conjunto com o Steadman que supostamente tá morto mas não está e é o verdadeiro culpado mas meteu as culpas no Linc. Que melhor personagem para um GF do que o Terrence Steadman? É coincidÊncia que todos os máfias podem ser relacionados com Prison Break até agora?

Por favor, diz-me onde disse que ia ter confiança no suposto cop, se alguém aparecesse. Faz-me quote se for preciso.

Não faço porque não te descuidaste a esse ponto mas pouco faltou:

Quero que o cop se mostre e me diga qual foi o resultado que lhe deu. Como tu tens uma teoria sobre uma pessoa, eu também tenho, e passa pelo o cop me dizer o resultado que lhe deu.

Aqui ainda pensava que era eu que tinha mal interpretado as tuas acções e palavras até ali mas eis que logo a seguir voltas novamente com:

Tu achas mesmo se eu fosse GF que diria para me investigarem para provar que era inocente? Mais valia dizer que era GF...

Ao que eu te respondo com sim, acho, porque isto foi o que disseste no 1ºdia:

O que proponho? Lynch ao Shinigami. Eu peço a um cop, que eu sei que há por ai algum, que me investigue na primeira noite para ter a confiança total da town, e, dependendo do resultado da investigação, irei pedir um roleclaim para determinarmos se o mesmo é normal/paranoid/insane/novice. (não tenho a certeza se o último tem esse nome ou se é outro, mas vocês percebem o que quero dizer. É normal que não está explicito, mas pela char, dá para ver o tipo de cop, penso eu.)

Mais uma vez, reforças a minha ideia de que andas já desde o dia 1 atrás do cop. E Quando um cop investiga um GF o que costuma dar? Pois, inocente! E quem é que pede uma investigação sobre si próprio no dia 1? Ninguém a não ser que tenha a certeza que não vai morrer à noite e vai acordar inocente no segundo dia.

Parte III - Vote & Unvote

post#200

Vote: Toushirou

Só vem cá para votar e concordar... e por ter feito logo unvote após o roleclaim. Parece que queria não atrair as atenções para si mesmo com o seu voto num possível town.

post#203: (a questionar o Sora)

1º - Votavas e fazias unvote, por nenhuma razão aparente,

post#206: (troca trÊs palavras co sora, o toushirou ainda não apareceu. E eis que:

Visto isto já estar um pouco mais interessante, unvote.

Interessante onde? Repara quanto tempo passou entre o post 200 e o 206. Nem duas horas e a única coisa que aconteceu foram dois posts do Sora, dois teus e um do Araújo e isso basta para unvote ao Toushirou? O que aconteceu em três posts de outras pessoas que valeu logo fazeres unvote depois de um voto tão confiante no Toushirou?

Isso soou mesmo a  "Ah e tal, suspeito do Toushirou porke só concorda e vota. Epah, oh Sora tu é só vote e unvote e depois só dizes que tás confuso, por isso unvote no Toushirou porque isto tá interessante agora que tás a falar comigo."

Saltei alguma coisa nos vossos posts? Devo ter porque não percebi... é que se desististe do Toushirou por causa do Sora não apanhei a parte em que depois votas no Sora. Pois... não votaste... votaste em mim porque eu votei em ti supostamente porque tu desconfiaste de mim porque eu não quero que o cop se revele já... >_>

Parte IV Conclusão:

Com o nº de jogadores presentes, não acredito que haja dois máfias, pelo o facto de que não valia a pena.

Será que não? Não estarás tu a tentar desviar atenções de ti próprio, coisa que te fartaste de acusar os outros de fazerem? Pra mim as máfias sabiam uma da outra e mataram-se entre si para tentar depois controlar a town isoladas, e o Fantas e o Near pertencem à máfia azul por isso que estou a manter o meu voto. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos por partes:

Parte I -A troca das cassetes para mim significa que até o jogo acabar ninguém sabe o role que os outros tinham, excepto a sua cor verdadeira. Mas não é só esse o efeito da troca das cassetes:

Pela teoria do Fantas o Near é cop porque aparece azul e o os irmãos são castanhos porque são mason. Se as cassetes trocam cores e alinhamento porque é que o Near dá azul? Tive a ver outros jogos moderados pelo YWN e ele não usa o azul nos cops. Para ser cop ou é Town Cop ou é Máfia Cop, e morto daria o inverso. Se a troca de cassetes é suposto trocar as cores de todos para tarem no alinhamento errado, porque é que o Near troca para azul e essa já é a cor verdadeira dele? Por ser cop? Se o objectivo da troca das cassetes é trocar cores todos tinham que trocar.

Os irmãos dão castanho porque são mason. Porque hão-de os masons ter uma cor especial? (*verifica Animeportugal máfia organizado pelo YWN*). Mason são Town Mason. Portanto mudavam para Máfia e não castanho. Porque são castanhos? (*verifica Sonic X máfia organizado pelo YWN*). Castanho é a cor que ele usa para os Serial Killer, logo a cor perfeita para uma 2ªmáfia.

Se fossem realmente masons por essa teoria tinham dado vermelho não castanho. E se o Shini era death miller então até ao fim do jogo tinha sempre uma cor diferente do DJ logo ambos teriam sempre cores diferentes porque o verdadeiro alinhamento dele só seria revelado no fim do jogo. Ou seja, ou dava vermelhos os dois ou dava um de cada cor.

Contradiziste. Se fosse assim, *verifica todos os máfia*, uma das máfias teria de ser vermelho não castanho... Agora vais dizer que há três máfias e que falta a cor vermelha?

Eu se calhar expliquei-me mal. O que quis dizer é que enquanto que quem é town poderá aparecer máfia e quem é máfia aparece town, as cores sao a única coisa por onde nos podemos seguir para o que eram verdadeiramente. Esqueces-te que o YWN gosta de inovar, não percebo porque é que não faria isto. São muito poucos jogadores para fazer 2 máfias em jogo.

Part II - Porque acusar o Fantas de GF?

Mas ai é que está! Se tivesses pesquisado um bocadinho, reparavas que o único que morreu que podia ser considerado máfia é o Lincoln, na hipótese de ser Death Miller. Nem o Michael Scofield, nem o John Doe podiam ser máfia. É uma questão de tu próprio pesquisares e veres.

Dizes que o Linc até podia dar máfia mas só se fosse mesmo death miller. O Dj como Michael nunca ia dar. Na altura não me pareceste nem um bocadinho interessado nessa hipótese que o próprio Shini pôs.  A única coisa que me pareceu que tavas interessado era no lynch rápido do Shini.

Não fui eu que inventei "teorias" do Sylar para ver se o Shinigami picava para justificar o voto.

E tive a ver essa cena do John Doe que por acaso é interpretada pelo Dominic Purcell, o mesmo que faz de Linc.

Mas John Doe é também o nome de um episódio de Prison Break (season 2 episódio 14):

"The episode mainly focuses on the meeting of the characters Lincoln Burrows and Terrence Steadman"

Ora como o Lincoln também é interpretado pelo Dominic Purcell por isso o "Near" John Doe até pode nem ser o da série que referiste. Um John Doe pode ser um gajo qualquer não identificado, tipo "random guy" (curiosamente que foi o que o YWN usou no Sin city para lixar o Sora). O verdadeiro Lincoln era o Shini, o Near era um máfia azul a passar-se por Linc mas a trabalhar em conjunto com o Steadman que supostamente tá morto mas não está e é o verdadeiro culpado mas meteu as culpas no Linc. Que melhor personagem para um GF do que o Terrence Steadman? É coincidÊncia que todos os máfias podem ser relacionados com Prison Break até agora?

Sim é coincidência. Isto são personagens da FOX, não são episódios! Se fosse assim, então iamos ver todos os desconhecidos em todas as series a que o nome John Doe é usado. Mas uma vez estás a forçar.

Por favor, diz-me onde disse que ia ter confiança no suposto cop, se alguém aparecesse. Faz-me quote se for preciso.

Não faço porque não te descuidaste a esse ponto mas pouco faltou:

Quero que o cop se mostre e me diga qual foi o resultado que lhe deu. Como tu tens uma teoria sobre uma pessoa, eu também tenho, e passa pelo o cop me dizer o resultado que lhe deu.

Aqui ainda pensava que era eu que tinha mal interpretado as tuas acções e palavras até ali mas eis que logo a seguir voltas novamente com:

Tu achas mesmo se eu fosse GF que diria para me investigarem para provar que era inocente? Mais valia dizer que era GF...

Ao que eu te respondo com sim, acho, porque isto foi o que disseste no 1ºdia:

O que proponho? Lynch ao Shinigami. Eu peço a um cop, que eu sei que há por ai algum, que me investigue na primeira noite para ter a confiança total da town, e, dependendo do resultado da investigação, irei pedir um roleclaim para determinarmos se o mesmo é normal/paranoid/insane/novice. (não tenho a certeza se o último tem esse nome ou se é outro, mas vocês percebem o que quero dizer. É normal que não está explicito, mas pela char, dá para ver o tipo de cop, penso eu.)

Mais uma vez, reforças a minha ideia de que andas já desde o dia 1 atrás do cop. E Quando um cop investiga um GF o que costuma dar? Pois, inocente! E quem é que pede uma investigação sobre si próprio no dia 1? Ninguém a não ser que tenha a certeza que não vai morrer à noite e vai acordar inocente no segundo dia.

Não percebo o que ganhaste na minha segunda quote. Então sendo eu o GF, pelo o que tu dizes, eu diria isso para aparecer inocente... Achas mesmo que um GF diria isso? Acho que um GF faria exactamente o contrário, mas pronto... Andar atrás do cop? Se andasse atrás do cop continuava a não dizer a minha teoria e andava na mesma lenga lenga.

Quanto à parte III, já dei a minha resposta mais acima, não fui eu que comecei com teorias da carochinha para puder votar no Shinigami.

Parte IV Conclusão:

Com o nº de jogadores presentes, não acredito que haja dois máfias, pelo o facto de que não valia a pena.

Será que não? Não estarás tu a tentar desviar atenções de ti próprio, coisa que te fartaste de acusar os outros de fazerem? Pra mim as máfias sabiam uma da outra e mataram-se entre si para tentar depois controlar a town isoladas, e o Fantas e o Near pertencem à máfia azul por isso que estou a manter o meu voto.   

Tu agora já pegas por tudo o que digo? Já pareces desesperado. Pensa um bocado. Isto tem de haver um equilibrio entre town e anti-town. Achas mesmo, na chance remota de haver duas máfias, que existiriam dois cops? 

Última coisa antes de acabar, querem que me sacrifique para provar a minha teoria? Força, votem em mim. Lembrem-se é de lynchar o Darini no terceiro dia. Porque tenho a certeza que ele é máfia. Comportamento tipico dum máfia, pegar em tudo mais alguma coisa, exagerar, e tirar fora do contexto. Eu enquanto só usei factos durante o máfia, o Darini limitou-se no primeiro dia a inventar histórias para votar no Shinigami, ao que convenientemente depois veio dizer que "ah, foi só para ver se ele picava". E novamente exagera os meus statements e quotes. Lembrem-se não há espaço para erro. Façam o que acharem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após a minha 4ª quote ao darini:

"Não percebo o que ganhaste na minha segunda terceira quote." Com tantos quotes é dificil estar a par do número.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou na onda do Darini do que na onda do fantas. Para já ele é que ta a pegar em tudo e mais alguma coisa para acusar os outros e desviar as atenções de si

Eu achei que tu suspeitares de mim por eu tar confuso e por ter usado o meu voto à parva ( o que é mentira) é suspeito. O que tu disseste não é verdade porque eu não usei o meu voto à toa daí eu ter dito que desconfiava de ti, basicamente desconfio de ti porque não disseste a verdade sobre o meu suposto voto usado à toa.

É o facto de teres usado o voto no lynch assim. Que achas que uma pessoa pensa quando alguém poe no lynch seguido de "inofensivo"? Porque inofensivo é escusado, mesmo que fosse uma palabra inocente para ti, no primeiro dia pode determinar o facto de seres lynchado ou não.

@Fantas-qual é a relevância da palavra "inofensivo" se calhar foi escusado mas isso faz de mim suspeito? Não sei se viste o que escrevi à frente do inofensivo, eu digo-te eu pus à frente "Lynch que não mata ninguém".

Tu é que pegas em coisas de nada para acusar os outros e desviares as atenções de mim, pelo menos é o que eu noto.

Bem quanto ao Raito-kun que especula muito mas nao diz nada digo-te:

@Sora - Whats with popping out all of the sudden?... Deixaste de postar no dia anterior apesar de apareceres no forum e agora vens para aqui a saltitar... Desculpa, mas continuas me a parecer um pau mandado.

Eu sou um pau mandado? Hás-de me dizer porquê... E se sou diz quem é que me manda porque quando e onde.

Há outra pessoa de que desconfio, FOS Sora Este numa outra teoria que vai em desencontro com a do shini ser o Sylor, isto tem alguma espéculação, mas tenho impressão por alguns posts que o Shini, o Sora e o Dj, são aliados de alguma forma, talvez máfia ou cult, não sei, mas é a impressão que me fica

Deixa-me ver se percebi porque realmente isto está confuso: Eu fui em desencontro com uma teoria que dizia que o shini era o Sylar logo eu sou aliado dele e do Dj. Já agora podias por a quote onde eu fui contra essa teoria (eu nao me lembro mas ate pode ser verdade).

P.S é a 3ª vez que escrevo este post (a aparte do raito-kun) devido ao meu PC estar louco portanto o post pode ser confuso ou ate mesmo incompleto, se notarem algo de errado digam que eu tentarei explicar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes posts...

Ora bem, continuo com a msm opiniao, suspeito de ti na msm Fantas, e os meus argumentos mantêm-se.. So que agora as minhas suspeitas sao capazes de estarem ainda mais confirmadas.. Continuo a achar que andas a pegar em tudo o que encontras para acusar pessoas, e agora para te defenderes.

Quanto a isso das duas mafias nao tenho mt pa dizer, continuo sem opiniao solida formada sobre o assunto, mas de certeza que isso das cores tem a ver com a "troca de cassetes" deste mafia, estou virado para as cores estarem trocadas..

Peço dscp por nao ter assim nada de mais construtivo para dizer, mas nao tenho assim muito tempo agora, e msm assim continuo basicamente com as mesmas opinioes que ja tinha e que ja postei aqui, como ja disse no inicio do post..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote FFantasist penso que já dei argumentos suficientes para justificar o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, suspeitam de mim, se quiserem votar, votem em mim. Eu continuo a dizer que o Darini só está a dizer m*rda e eu é que ando a pegar por tudo o que é sitio? Não confio em ninguém, porque não haveria de pegar em tudo? Estamos às escuras como estávamos no primeiro dia. Como já disse antes, se me quiserem sacrificar para comprovar a minha teoria, sejam pelos menos espertos o suficiente para lynchar o Darini... Isso se sobrevivermos à noite... Como já disse, não existe margem de erro.

Eu jogo a pegar em tudo... Vejam no Hall of Scum, como eu joguei. E antes que o Darini venha pegar no que acabei de dizer (sim, porque eu sei que ele aproveita-se de tudo o que eu digo), lá por ter sido máfia no Hall, não quer dizer que o seja aqui...

Aqui o problema não é pegar em tudo, o problema aqui é basearem-se em factos. Eu basiei-me no que aconteceu neste tópico, enquando que o Darini anda a meter palavras e a exagerar o que digo para mostar de uma maneria disparatada de como que sou GF.

Mas uma coisa que ainda ninguém disse é a seguinte. Se eles fossem de facto máfia, os que morreram, não deveria aparecer o seu role à frente, por exemplo Mafia <insert role here>? Só aparece "Mafia". Sou eu o único a achar isso estranho? Ou estão a fazer-se de parvos de propósito? Se a town já está às escuras por causa disso, acham que o YWN ia por mais coisas para nos deixar às escuras e ainda mais confusos?

Bem, vou-me deixar de defender porque não vale a pena, só me estaria a repetir e repetir. E o Darini podia pegar ainda mais nisso como uma forma de ser um máfia a tentar proteger a pele. Sou town e estou de mente tranquila, se for lynchado, é porque a máfia foi mais esperta do que a town.

Façam o que entenderem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

FFantasist - 3 (Darini, daiphoenix, Sora_Nobodie)

Darini - 1 (FFantasist)

taichi - 1 (taichi)

Not voting - 5 (Raito-kun, Toushirou, Araujo, Motchinha, KingMaster)

Com 10 jogadores, são precisos 6 votos para linchar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUM! Isto está a ficar interessante a acção está em volta do Darini e do Fantas, mas no 1º dia estava novamente a volta do FF e do Shini....

2º Estes Aways não dão jeito nenhum uma pessoa nao pode votar por culpa deles... YWN Eu acho que o KingMaster devia ser Modkill, como o Motchinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal desculpem eu faço o meu role claim... eu sou rolebloker...faço parte da town

eu esta noite não agi porque não tive tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal desculpem, mas não tive tempo para vir ao fórum postar, a únicas vezes que vim, não consegui postar porque estava a dar erro, logo se tiver oportunidade posto, tive a dar uma vista de olhos nos post novos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contradiziste. Se fosse assim, *verifica todos os máfia*, uma das máfias teria de ser vermelho não castanho... Agora vais dizer que há três máfias e que falta a cor vermelha?

Eu se calhar expliquei-me mal. O que quis dizer é que enquanto que quem é town poderá aparecer máfia e quem é máfia aparece town, as cores sao a única coisa por onde nos podemos seguir para o que eram verdadeiramente. Esqueces-te que o YWN gosta de inovar, não percebo porque é que não faria isto. São muito poucos jogadores para fazer 2 máfias em jogo.

Eu não disse que havia três máfias... >_>

Disse que os castanhos eram a 2ª máfia e que a que devia ser vermelha agora é azul porque as cassetes foram trocadas. E não, não verifiquei todos os máfias. Só verifiquei os máfias do YWN porque é ele que é mod deste jogo.

Não me esqueci que o YWN gosta de inovar, por isso é que perante a existência de duas cores acredito em 2 máfias. são as provas que tenho no momento. Pouco jogadores? Talvez não. Imagina isto como inovação: 2 máfias de 2 jogadores extremamente fortes (Fantas+Near & Shinigami+DJ), e o jogo continua equilibrado porque no total continua com os tradicionais 4 máfias.

Sim é coincidência. Isto são personagens da FOX, não são episódios! Se fosse assim, então iamos ver todos os desconhecidos em todas as series a que o nome John Doe é usado. Mas uma vez estás a forçar.

Eu sei que o post era longo e por isso era mais dificil de fazer passar o meu ponto de vista, mas não inventes. Eu não disse que o Near era um episódio! Eu disse que a relação entre o Near e DJ era o Dominic Purcell, o actor, e que ambos podiam ser relacionados. Porque é que haver um John Doe tem obrigatoriamente de ser o da FOX?  Basicamente um John Doe é qualquer pessoa sem identificação logo não percebo porque descartar essa hipótese. Até parece que é a primeira vez que aparece um "random guy" num jogo...

Não percebo o que ganhaste na minha segunda quote. Então sendo eu o GF, pelo o que tu dizes, eu diria isso para aparecer inocente... Achas mesmo que um GF diria isso? Acho que um GF faria exactamente o contrário, mas pronto... Andar atrás do cop? Se andasse atrás do cop continuava a não dizer a minha teoria e andava na mesma lenga lenga.

Tu agora já pegas por tudo o que digo? Já pareces desesperado. Pensa um bocado. Isto tem de haver um equilibrio entre town e anti-town. Achas mesmo, na chance remota de haver duas máfias, que existiriam dois cops? 

Após a minha 4ª quote ao darini:

"Não percebo o que ganhaste na minha segunda terceira quote." Com tantos quotes é dificil estar a par do número.

Se houver duas máfias nas condições que eu disse porque não pode haver dois cops? Não vejo nada de errado em considerar isso. Tu é que disseste no 1º dia que querias ser investigado e a seguir o cop fazia roleclaim para determinar a sua sanidade. E agora no 2º dia tás a pedir novamente ao cop que apareça. Não tou a inventar nada, estou a tentar perceber o porquê dessa tua obcessão no cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah Fantas! LOL

Agora sou eu que te peço: Pára de te contradizer!

Não confio em ninguém, porque não haveria de pegar em tudo?

Quando ainda antes de partires para cima de mim e do Sora dizias:

E já agora, neste momento só existe uma pessoa em quem confio, essa pessoa que descubra por si própria quem é.

Afinal confias numa pessoa ou não confias em ninguém?

Prontos, já sei! É melhor calar-me porque obviamente eu é que sou máfia só porque tou a pegar em tudo o que tu dizes... desculpa, esqueci-me que só tu é que podes jogar dessa forma...>_>

Eu jogo a pegar em tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

btw o Shinigami não era de maneira nenhuma townie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pouco jogadores? Talvez não. Imagina isto como inovação: 2 máfias de 2 jogadores extremamente fortes (Fantas+Near & Shinigami+DJ), e o jogo continua equilibrado porque no total continua com os tradicionais 4 máfias.

Então também posso dizer 2 jogadores fortes, para cada das 2 máfia? (Darini+Near & Shinigami+DJ)

Eu sei que o post era longo e por isso era mais dificil de fazer passar o meu ponto de vista, mas não inventes. Eu não disse que o Near era um episódio! Eu disse que a relação entre o Near e DJ era o Dominic Purcell, o actor, e que ambos podiam ser relacionados. Porque é que haver um John Doe tem obrigatoriamente de ser o da FOX?  Basicamente um John Doe é qualquer pessoa sem identificação logo não percebo porque descartar essa hipótese. Até parece que é a primeira vez que aparece um "random guy" num jogo...

1º bold: Pois não, mas não te faltou muito.

2º bold: Hello? FOX Channel Máfia?!

3º bold: Oh sim, e o YWN ia mesmo por um random guy, com tantas escolhas para fazer... Ele não "desperdica" uma character assim, se viste os jogos de mafia moderados por ele, sabes isso.

Se houver duas máfias nas condições que eu disse porque não pode haver dois cops? Não vejo nada de errado em considerar isso. Tu é que disseste no 1º dia que querias ser investigado e a seguir o cop fazia roleclaim para determinar a sua sanidade. E agora no 2º dia tás a pedir novamente ao cop que apareça. Não tou a inventar nada, estou a tentar perceber o porquê dessa tua obcessão no cop.

Estás tão fixado na tua teoria que não vês o óbvio: São muito poucos jogadores! Uma coisa é inovar, outra coisa é abusar.

Epah Fantas! LOL

Agora sou eu que te peço: Pára de te contradizer!

Não confio em ninguém, porque não haveria de pegar em tudo?

Quando ainda antes de partires para cima de mim e do Sora dizias:

E já agora, neste momento só existe uma pessoa em quem confio, essa pessoa que descubra por si própria quem é.

Afinal confias numa pessoa ou não confias em ninguém?

Desculpa lá se no espaço de 5 horas ter mudado a minha opinião... Ao que parece quando digo uma coisa, tenho de me cingir aquela opinião e não posso mudar... <_<

Prontos, já sei! É melhor calar-me porque obviamente eu é que sou máfia só porque tou a pegar em tudo o que tu dizes... desculpa, esqueci-me que só tu é que podes jogar dessa forma...>_>

Eu jogo a pegar em tudo...

Tenho culpa da minha maneria de jogar ser assim? Acho que toda a gente pega em tudo quando não têm nada. A única diferença é que enquanto eu pego um pouco de tudo e explicito o que foi dito, tu pegas em tudo e exageras, coisas diferentes, e são essas coisas que diferem um town às escuras e um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjar a quote...

Epah Fantas! LOL

Agora sou eu que te peço: Pára de te contradizer!

Não confio em ninguém, porque não haveria de pegar em tudo?

Quando ainda antes de partires para cima de mim e do Sora dizias:

E já agora, neste momento só existe uma pessoa em quem confio, essa pessoa que descubra por si própria quem é.

Afinal confias numa pessoa ou não confias em ninguém?

Desculpa lá se no espaço de 5 horas ter mudado a minha opinião... Ao que parece quando digo uma coisa, tenho de me cingir aquela opinião e não posso mudar... <_<

Prontos, já sei! É melhor calar-me porque obviamente eu é que sou máfia só porque tou a pegar em tudo o que tu dizes... desculpa, esqueci-me que só tu é que podes jogar dessa forma...>_>

Eu jogo a pegar em tudo...

Tenho culpa da minha maneria de jogar ser assim? Acho que toda a gente pega em tudo quando não têm nada. A única diferença é que enquanto eu pego um pouco de tudo e explicito o que foi dito, tu pegas em tudo e exageras, coisas diferentes, e são essas coisas que diferem um town às escuras e um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, não sei o que se passa com as quotes, se não perceberem, eu ponho frase por frase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à teoria das cassetes trocadas do Fantas:

- Género, o roleclaim do Shini dizia que ele era framed townie, certo? Então segundo a tua teoria ele apareceria como townie. Mas não, ele era máfia quase de certeza e teria de ser townie para no texto do YWN dar mafia, certo? Não sei se me expliquei bem, se ele fosse townie, porque é que se daria como framed townie?...

@Sora - Era melhor leres como deve de ser. Eu referia-me àquela teoria da qual eu tinha falado antes que dava o Shini como Sylor, e esta nova teoria é ia contra essa ultima, não tu.

Agora, toda a gente pode dizer que isto é exagero mas para mim há:

Mafia castanha:

-Shinigami-san;

-Dj_Darkness;

-Sora_Nobodie (?) MFOS

Mafia Azul:

-Near;

-Darini mfos/ FFantasist FOS, embora possa ser outro jogador;

-[ninguém porque o Darini ou o Fantas ou outro são Godfather ou outro jogador]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.