KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

o ep de que tou a falar que não passou é o 14 "Invocation - Prayer" (o tal que dizem que o chrno beijou a rosette, tavam doentes, o chrno caiu nos seios da Satella, etc...

esse episodio 14 "invocation-prayer" ja passou a semana passada na sic radical, o episodio k deu esta semana foi o 15 "the pursuers". se ñ viste o episodio 14 atao ja ñ o vais ver a ñ ser k a sic radical volte a repetição cansativa dos episódios. ficaste exclarecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi esse episódio... Epa... Não acredito que passaram isso à frente... GRRRRRRRRR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahaha, eu adorei exe eisodio, alias eu adorei tds os episodios so tive pena no final ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o ep de que tou a falar que não passou é o 14 "Invocation - Prayer" (o tal que dizem que o chrno beijou a rosette' date=' tavam doentes, o chrno caiu nos seios da Satella, etc... [/quote']

esse episodio 14 "invocation-prayer" já passou a semana passada na sic radical, o episodio que deu esta semana foi o 15 "the pursuers". se ñ viste o episodio 14 então já ñ o vais ver a ñ ser que a sic radical volte a repetição cansativa dos episódios. ficaste exclarecido.

não passou nada.... o pursuers repetiu 2 vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio "invocation-prayer" repetiu 2 vezes, e o "pursuers" tb repetiu 2 vezes.

e episodio 14 deveria ter dado as 19:00 mas ñ deu , deu antes as 13:30 (a sic radical enganou-se) . E as 19:00 kuando deveria ter dado o episodio 14 deu o 15(pursuers), ou seja, deu 2 episodios diferentes no mesmo dia, o 14 o 15. por isso é k te levou a pensar k ñ tinha dado ,mas na realidade deu pk eu vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, às 13:30 nao vi :( . sendo assim só deu uma vez e nao duas como dizes. A nao ser k tenha dado ao sabado, mas eu axo k no sabado tb tinha dado o 15 em vez do 14.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus! Eu vi o final a semana passad e chorei meus amigos! FOi mto triste! :roll: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira impressão que eu tive foi que a série era só mediana, mas minha opinião mudou após ter visto o desfecho. CC foi um dos únicos animes que conseguiu me comover. Triste, triste.

Ah, e o Aion é um dos melhores vilões já criados (ao lado de Suitengu, Legato, e outros).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err.... tal como em kiddy grade axo k a serie ta a cair em termos de qualidade.

e qt ao Aion axo k como vilao nao vale nada.... é apenas um gajo k sempre k vê uma mulher não consegue afastar as suas maos (e boca) da pobre coitada....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Aion é um magistral manipulador, é por isso que eu gosto dele.

Diferente dos vilões típicos de anime - que geralmente são overpowers - Aion é até fraco em batalha, mas a sua inteligência o transformaram na ameaça que ele é 8)

é apenas um gajo que sempre que vê uma mulher não consegue afastar as suas maos (e boca) da pobre coitada....

Questão de interpretação. Ao meu ver ele fez isso para afetá-las psicologicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aion? Manipulador? Sim sim xD Se ele fosse um ser humano, ficava impressionado mas, sendo uma cópia animada de Lucifer, o Principe das Mentiras, aí já é mais óbvio que ele seja sobrenaturalmente manipulador.

E dúvido que ele conseguisse alguma coisa sem a cadre de demónios que o protegem e colaboram com ele.

Mas, enfim, esperava mais de Chrno Crusade. Começa bem, com aventuras e tal, depois desenvolve um pseudo-enredo que sai, não se sabe bem de onde, e toma conta da série inteira. Segue-se um final lamechas que é só mesmo para fazer uma pessoa chorar e cai o pano.

Desculpem lá, pessoal que gosta, mas isto é uma produção melodramática com um flare de angsty mal-feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou na Sic Radical? 8O É que segundo as minhas contas ainda faltavam umas semanitas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acabou, hoje até acho que deu o episodio 19 e a série são cerca de 24 episodois.

Mas eu estou a adorar esta série, para mim é a melhor que agora está a dar na SicRadical.

Agora tou ansioso para ver o Chrono lutar contra o Aion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Aion é um magistral manipulador' date=' é por isso que eu gosto dele.

Diferente dos vilões típicos de anime - que geralmente são overpowers - Aion é até fraco em batalha, mas a sua inteligência o transformaram na ameaça que ele é 8)

é apenas um gajo que sempre que vê uma mulher não consegue afastar as suas maos (e boca) da pobre coitada....

Questão de interpretação. Ao meu ver ele fez isso para afetá-las psicologicamente.

lol "magistral manipulador"....

basta acariciar os corpos das miudas com as maos e um beijo aki e acolá e ja ta... tao manipuladas! (isto nao é psicologigo, é fisico...)

e nao me parece assim tao fraco como dizes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um carinho especial por esta série, nem sei bem porquê, mas também não me importa muito. Ao contrário de algumas opiniões acho que agora é que está a ficar cada vez mais interessante, o fim aproxima-se e o ambiente está mais sério e revelador. Já tenho os lencinhos preparados para o episódio final...sniff! :cry:

lol "magistral manipulador"....

basta acariciar os corpos das miudas com as maos e um beijo aqui e acolá e já ta... tão manipuladas! (isto não é psicologigo, é fisico...)

e não me parece assim tão fraco como dizes....

Ai ai... naughty naughty demon! :twisted:

Quanto ao Aion... já vi que é um incompreendido... diria mesmo que é caso para dizer que é um "pobre diabo" (passe o trocadilho parvo :P ). Então a luxúria não é um pecado?! É a onda dele pessoal!... ;P

Mas compreendo que seja tão mal visto, principalmente pelo público masculino da série, afinal acho que de facto esta é uma personagem feita mais para agradar às meninas, que o acham um demónio muito charmoso e tentador. Eu pelo menos acho! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais