Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

Os filtros normais pela qual a informação cabo/satelite não-digital passam na TV adoram cortar altas frequências
Desculpa lá, mas achei imensa piada a esta frase.

É preciso ter cuidado, não vão os filtros um dia acordar mal dispostos e começam a cortar nas baixas frequências XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora tenho uma pergunta, alguem sabe-me dizer se os episodios de domingo repetem ao sabado de manhã? E quais dels dão antes das 8.30? (é uma pergunta desesperada xD eu ando à muito tempo a tentar ver samurai champloo, e nunca consigo. E o unico que tenho acompanhado decentemente é orphen.)

Os episódios que dão no Domingo à tarde repetem no Sábado de manhã e começam às 6 e 45. Mas não estão pela ordem que dão à tarde, estão exactamente ao contrário, ou seja: Samurai Champloo é o primeiro e começa às 6 e 45 e Inuyasha é o último (que eu não acompanho por isso não sei quando termina ^^).

Eu só consigo acompanhar decentemente porque meto o despertador pràs 6 e meia nos fins de semana (e obviamente que volto a dormir \o\) e quando tiver tempo durante a semana vou vendo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora tenho uma pergunta, alguem sabe-me dizer se os episodios de domingo repetem ao sabado de manhã? E quais dels dão antes das 8.30? (é uma pergunta desesperada xD eu ando à muito tempo a tentar ver samurai champloo, e nunca consigo. E o unico que tenho acompanhado decentemente é orphen.)

Os episódios que dão no Domingo à tarde repetem no Sábado de manhã e começam às 6 e 45. Mas não estão pela ordem que dão à tarde, estão exactamente ao contrário, ou seja: Samurai Champloo é o primeiro e começa às 6 e 45 e Inuyasha é o último (que eu não acompanho por isso não sei quando termina ^^).

Eu só consigo acompanhar decentemente porque meto o despertador pràs 6 e meia nos fins de semana (e obviamente que volto a dormir \o\) e quando tiver tempo durante a semana vou vendo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres vídeo ou gravador de dvd põe a gravar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o samurai champloo é o primeiro a repetir por isso deve ser lá para as 6-7 da manhã.

vai ao www.axn.pt que lá tem tudo certinho por episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres vídeo ou gravador de dvd põe a gravar xD

por acaso o meu video foi à vida, e gravador de DVDs ainda não comprei nenhum. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Animax é bem melhor que o Banzai  8) São 3 horas (acho eu) seguidas de anime, nem imagino o que os anti-anime sentem. É bem feito  >:D Embora só veja pelo Inuyasha e Excel Saga, espero que o programa ajude na nossa revolução  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá... o banzai ai sabado tambem era 3 horas de emissão... era o resumo toda da semana! até se pode dizer ke dava mais.. porke dava durante a semana e depois ao fim de semana!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deitem abaixo o Banzai. Já está activo à mais tempo que a zona animax por cá. Portanto já fez muito mais que a zona animax. Sem falar que alguns dos animes da zona animax são repetidos do espaço banzai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dúvida: a história de Inuyasha vai sofrer alguma evolução nos próximos cem episódios, ou vão ser todos iguais com pequenas variações (como tem sido até agora)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dúvida: a história de Inuyasha vai sofrer alguma evolução nos próximos cem episódios, ou vão ser todos iguais com pequenas variações (como tem sido até agora)?

vai sofrer evoluções....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acontecem pequenas coisas a quase todos os episódios de Inuyasha mas realmente, de uma maneira muito lenta.

Mas acredita que, mesmo com a lentidão, vale a pena XD (e lembrem-se que já se passaram mais de 10 anos e o manga ainda continua a ser publicado no Japão e para evitarem os fillers fizeram a série lenta e vai chegar ao episódio 160 e tal e vamos ter de esperar que comece uma nova temporada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acontecem pequenas coisas a quase todos os episódios de Inuyasha mas realmente, de uma maneira muito lenta.

Mas acredita que, mesmo com a lentidão, vale a pena XD (e lembrem-se que já se passaram mais de 10 anos e o manga ainda continua a ser publicado no Japão e para evitarem os fillers fizeram a série lenta e vai chegar ao episódio 160 e tal e vamos ter de esperar que comece uma nova temporada).

A serie já não terminou definitivamente ?!?!?!?!?!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dúvida: a história de Inuyasha vai sofrer alguma evolução nos próximos cem episódios, ou vão ser todos iguais com pequenas variações (como tem sido até agora)?

vai sofrer evoluções....

In fact it's just the begining  >:D

Acontecem pequenas coisas a quase todos os episódios de Inuyasha mas realmente, de uma maneira muito lenta.

Obrigada... Enfim, já estava a ficar desencorajada, séries muito repetitivas irritam-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie já não terminou definitivamente ?!?!?!?!?!?!?

Que eu saiba não.

Ainda recentemente (recentemente = uns meses \o\) vi uns spoilers do manga. 

Talvez o manga tenha acabado muito recentemente (o anime já vi tudo o que já saiu e só vai, de momento, até ao 160 e tal), aqueles spoilers que vi eram revelações e assim ~~~ aquele tipo de revelações que só costuma aparecer mesmo no final XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime de InuYasha já acabou em 2004, nos 167 episódios e 4 filmes. A manga, a correr desde 1996, chegou no passado dia 11 aos 530 capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eles têm de continuar o anime por assim está incompleto x____o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eles têm de continuar o anime por assim está incompleto x____o

Porque acaso não têm de continuar, tal como não continuaram (as produtoras) tantos outros. NaruTaru é um deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime de InuYasha já acabou em 2004, nos 167 episódios e 4 filmes. A manga, a correr desde 1996, chegou no passado dia 11 aos 530 capítulos.

Eu realmente já tinha ouvido dizer que Inuyasha tinha terminado no episódio 167, mas como levantaram a polémica fiquei na dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais