Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

;3 estou ansiosa . quero ver os novos animes da zona animax !

correctora yui parecer ser o meu tipo de anime

(segundo a wikipedia é uma mistura de card captor sakura & sailor moon)

e Kochikame , versão original  ;D yaay !

a lei de Ueki (escrevi bem ? :s) parece ser interessante tambem !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que detective conan começou a meio (o anime), alguém me pode dizer se é verdade?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que detective conan começou a meio (o anime), alguém me pode dizer se é verdade?

Have fun... :D

No AXN não faço ideia, mas no canal Animax começou bem no meio, provavelmente episódio cento e muitos por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que detective conan começou a meio (o anime), alguém me pode dizer se é verdade?

Have fun... :D

No AXN não faço ideia, mas no canal Animax começou bem no meio, provavelmente episódio cento e muitos por aí.

Isso é muito inteligente. Eu nem cheguei ai.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Animax faz parte de plataformas pagas,ou seja,só o vês se tiveres um fornecedor de TV que o transmita e de momento o unico que diz que o vai transmitir é o MEO.

Talvez venha a passar na TVCabo e outros operadores tambem mas não me parece que seja para breve.

Quanto ao Hotbird eu já tive esse satélite e não me lembro desses canais.

São mesmo de sinal aberto?

Correcção o canal animax vai-se transmitir na MEO e no Smartv *o da clix* da tv cabo não se sabe de nada e no site do canal animax também não diz nada da tvcabo

e já alguem sabe quando é que o canal vai aparecer na smarTV? é que já estreou à quase uma semana e ainda estou com o trailers home video no canal 62 x_x (onde supostamente seria o animax), e no site da clix não há informação nenhuma sobre novos canais =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom ver animação "nova" de volta no AXN, mas duvido que eles irão passar Lupin até ao fim( o que é uma pena) é um dos classico mais famoso é com bom humor por este vale a pena sentar-me a Sala que o resto não me interessa mt, ja os vi...e black lagon ainda tenho cmg por acabar por isso nem vou ver LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe a hora que entram as novas séries,porque andei a ver e nem todas me parecem que vá ver  ::)

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe a hora que entram as novas séries,porque andei a ver e nem todas me parecem que vá ver  ::)

Abraço

As novas entram nas mesmas horas que as velhas tavam dantes menos a do Inuyasha. Ou seja da 1:20 as 3:20 assim mais ou menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e portanto recapitulando: onde vai aparecer o canal animax? (digo isto como se tivesse tempo de o ver ._. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e portanto recapitulando: onde vai aparecer o canal animax? (digo isto como se tivesse tempo de o ver ._. )

É no Meo Noir! ^^

Bem, das séries novas que dão na Zona Animax gosto muito do "A Lei do Ueki" e mais ou menos do "Detective Conan"! A Corrector Yui não gostei muito e Lupin também não!

Tive pena de já não darem a Excel Saga. Era tão fixe!  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente achei esta nova grelha do Animax muito fraquinha : X (o único que ainda escapa poderá ser Detective Conan)

Na grelha anterior via todas as séries (ou gravava e via quando tivesse tempo : P)... agora vou esperar alguns meses na esperança de que a próxima grelha seja melhor o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so daqui a duas semanas é que posso dar brilho aos meus olhos a ver esses animes todos do Axn...bah que tristeza...pedi a instalacao do meo ainda hoje...concordo plenamente com o Foz, uma sessao de anime todos os sabados...isso sim rulava..

um bem haja para todos^^

ALiCe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui tem tv tele?

Disseram-me que a TvTele vai abrir um pack de canais da Sony e o Animax esta incluido e que entrará em vigor no próximo mês. Fui ao site deles e não vi nenhuma informação. Alguem é capaz de me dar alguma informação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente achei esta nova grelha do Animax muito fraquinha : X (o único que ainda escapa poderá ser Detective Conan)

Ya mas começar logo no episódio 154 também e 1 bocado chato para quem nao viu os primeiros. Eu sinceremente o que gosto ais desta nova grelha deve ser a Lei de Ueki. Achei fixe desdo o prinipio, que mais posso dizer? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lei do Ueki é muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lei do Ueki é muito fixe.

Grande série de comédia! Adoro como, no final de cada episódio, aparece os danos que ele causa.

Uma pequena nota: esta série já dava no Panda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lei do Ueki é muito fixe.

Grande série de comédia! Adoro como, no final de cada episódio, aparece os danos que ele causa.

Uma pequena nota: esta série já dava no Panda.

Estas a referir-te ao Kochikame certo?

Por acaso esta lista está muito má

Dos que eu não conhecia só a lei de ueki é que é razoável (não sei porque mas não gosto nada dos olhos dele)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kochikame e a lei de ueki, não é a mesma coisa!!

Kochikame é sobre um polícia desastrado ...

lei de ueki é sobre um rapaz que tem o poder de transformar lixo em madeira/árvores ...

Sinceramente, eu prefiro a lei de ueki!!!

lawofueki.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inuyasha começou a repetir.

Parece que não têm tds os episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lei do Ueki é muito fixe.

Grande série de comédia! Adoro como, no final de cada episódio, aparece os danos que ele causa.

Uma pequena nota: esta série já dava no Panda.

eww...no!!

Dear Lopson lei do Ueki não deu no Panda!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais