Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

Animax

Posição 76 da grelha digital

Canal disponível no acesso cabo, para Clientes nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra e Margem Sul do Tejo, exclusivo do pacote Funtastic.

Um canal diferente, vanguardista, dedicado exclusivamente à melhor animação de Manga e anime japonesa. Uma proposta fresca, original, colorida e inovadora, o destino perfeito para um público com um espírito jovem que procura uma alternativa de entretenimento.

Eu não tenho e não consigo saber porque?

não aparece na minha grelha e tenho o Fantastic-life.

sera que é por ser satelite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Kami! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  :-[ Eu não tenho ainda e tenho fustastic live e vivo na margem sul  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho animax e ainda bem.

Senão não conseguiria largar a televisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho, mas gostava de ter.

Mas por outro lado... silver dragoon tens razão  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh nem é bem assim, grande partes dos animes que lá passam já os vi, os unicos que vejo aqueles animes tipo o detective conan e Kochikame (algo assim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas também passam hunterxhunter, e death note e cavaleiros do Zoodíaco e aquele anime do pão, eu certamente iria ficar mais tempo em casa se tivesse esse canal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death note ja vi, Cavaleiros do Zodiaco também, hunterxhunter e o anime do pão nunca os apanho por isso como ja vão a meio não os vou começar a ver, se bem que os Cavaleiros do zodiaco vou revendo porque é um anime que gosto muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já por vezes paro por lá e fico spoilado em nana xD de resto gosto de ver detective conan aos poucos pois é um anime que não se perde muita coisa de episódio para episódio. Gostava tambem de Initial D mas já não passa lá ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto e assim é melhor pra nós ~ e o AXN, mesmo com o Animax, não é canal pra putos XD

Animax anda merda, a repetir tudo o qe ja vi, e novos animes nao --'? os novos qe ha sao lindos ui, aqele ''amassando ja-pão'' safa-se

ja vi excel saga e inuyasha, e via so as vezes (no animax) samurai champloo e outlaw star o resto nao conheço ._. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa para mim animax e fixe quando nao tenho nada para fazer e o que gosto de ver mais e death note apesar de ja ter visto e um anime mesmo muito bom

tambem quero dizer que o anime do pao e  mesmo uma perda de tempo estar por la naqule canal mas pronto eu acho isso

[br]

Mensagem unida a: 17-07-2009, 13:34:51


o pessoal nao estou a ver mesmo a piada do anime do pao aquilo para mim nem e anime e uma cena para dar concelhos como fazer pao

fogo que cena marada esse anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse anime é muito bom e eu cá gosto, que tem de haver um anime que fale de culinária?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como a maioria dos animes, pegam em coisas normais, (piões, cartas, wtv) e fazem disso uma grande aventura, o que é suficiente para me entreter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E de facto penso que amassando o Japão até tem a sua piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi uma vez 5 minutos, igual a muitos temática diferente,  não digo isto com certezas mas penso que é assim já que só vi 5 minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei da observaçao valandil

e percebi de onde vem a graça como as cartas etc...

ok estou exclarecido  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Animax tem bons animes, acompanho uns quantos lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu custuma ler manga online em vez de ver anime. Mas o meu pc estragou-se aqui á uns meses (ja ta bom felizmente) e como eu gostava de manga comecei a ver. Gostei especialmente do Kochikame (que ja tinha visto no panda), do Hunter X Hunter, do Amassando Ja-pão, do detective Conan e dos Chobits (apesar de so ter visto os 1ºs 5 e os ultimos 5 percebi a historia bem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saint seiya está a dar em japonês na animax. [br]

Mensagem unida a: 29-08-2009, 22:48:05


Em breve vai começar a dar Air Gear na animax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não vejo Animax porque não apanho séries desde o início e não gosto de spoilers e também porque as que estou a ver, não estão a dar no canal. Eu acho que o Kochikame não está lá a fazer nada. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais