Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

É sem dúvida uma escolha válida... mas longe de ser uma victória artística. Para isso é melhor seguir a manga, apesar de ser ela também assombrada pela tematica e história bastante soulless típica de um shonen. Mas é entretenimento agradável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice. Dar logo a seguir a sequela. Se bem que o fim da primeira não pedia uma sequela e acho esta série a mais fraca no axn, mas vê-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Orphen acabou no Domingo, então para a semana vai dar Orpen:REVENGE http://www.animenfo.com/animetitle,263,usjzba,majutsushi_orph.html

As outras séries também estão a acabar... (excepto Inuyasha), não sei o que as vai substituir...

Espetáculo, não sabia que Orphen tinha uma sequela. Espero que seja melhor k a 1ª season.

Já agora Outlaw Star, Samurai Champloo, Trigun e a Excel vão acabar este fim de semana. Espero que não repitam e k não se ponham a passar anime que ja deu na Radical. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Orphen acabou no Domingo, então para a semana vai dar Orpen:REVENGE http://www.animenfo.com/animetitle,263,usjzba,majutsushi_orph.html

As outras séries também estão a acabar... (excepto Inuyasha), não sei o que as vai substituir...

Eu curti do orphen... mas não percebo porque não mudaram a op (O orphen tem 2 openings ao longo da 1ª serie) ainda por cima a 2ª op é a minha favorita (ja a tenho no pc à seculos)

Dizem que essa sequela é mais comica do que outra coisa.. vamos lá ver no que saí

Quanto ao que gostava que desse... sinceramente gostava que dessem coisas que eu ainda não tivesse visto e não Bleach e Naruto.

Quanto a one piece, nunca tinha visto mas tb não vai ser agora que vou começar a ver, as vozes irritaram-me, aguentei 15 minutos e dps desliguei. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orphen era inicialmente a série que menos gostava, mas continuei a acompanhar, apenas por acompanhar o/,  e até que estava a gostar x3

~ achei o final tão fofinho ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as series que vão acabar no axn não serão substituidas, vão começar de novo, excepto o inuyasha e orphen.

as outras começam outra vez no mesmo horario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e deu o controverso episodio 26 da exel saga! hahaha e no Japão e EUA foi censurado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e deu o controverso episodio 26 da exel saga! hahaha e no Japão e EUA foi censurado xD

ya! brutal! pensava mesmo que não iam passar -__- lucky!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem. Muito bom, hilariante, o raio do episodio. Revi também os finais do Trigun e do Samurai Champloo, acabam mesmo em alta estas grandes séries.

Não achei grande piada ao Outlaw Star, infelizmente.

E a nova série do orphen, mas que raios?! Agora virou uma comédia? Mau, muito mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a nova série do orphen, mas que raios?! Agora virou uma comédia? Mau, muito mau...

nahh... deve ser so os primeiros 2 ou 3 episodios...

E eu tb pensei que nao iam passar o ep.26 mas ainda que nao foi assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as series que vão acabar no axn não serão substituidas, vão começar de novo, excepto o inuyasha e orphen.

as outras começam outra vez no mesmo horario.

não vão ser substituidas ò_ó...

mas a animax tem tantas séries~~

isto é só preguiça de legendarem novos animes --??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção, que eu saiba a Zona Animax quer espanhola, quer Portuguesa, só usa animes da Selectavision e não da Animax.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e deu o controverso episodio 26 da exel saga! hahaha e no Japão e EUA foi censurado xD

ya! brutal! pensava mesmo que não iam passar -__- lucky!

so se foste tu pk eu tava com a minha irma e a minha mae ao lado a ver eu so ouvia a minha mae a dizer "ISTO E PRONOGRAFIA",dps mudou de canal e eu tive de ir ver po kuarto,sinceramente n sabia k o ep 26 ia ser assim lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so se foste tu pk eu tava com a minha irma e a minha mae ao lado a ver eu so ouvia a minha mae a dizer "ISTO E PRONOGRAFIA",dps mudou de canal e eu tive de ir ver po kuarto,sinceramente n sabia k o ep 26 ia ser assim lol

O mesmo aqui... XD

Gostei do último de Samurai Champloo... Se excluirmos a irrealidade que foi a sobrevivência dos tipos... ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver anime na tv ... aos tempos que isso já lá vai... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção, que eu saiba a Zona Animax quer espanhola, quer Portuguesa, só usa animes da Selectavision e não da Animax.  :P

Seja como for, com certeza a Selectavision tem outros animes --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as series que vão acabar no axn não serão substituidas, vão começar de novo, excepto o inuyasha e orphen.

as outras começam outra vez no mesmo horario.

não vão ser substituidas ò_ó...

mas a animax tem tantas séries~~

isto é só preguiça de legendarem novos animes --??

Desculpa dizer-te isto mais Japones é uma das linguas que mais custa traduzir, e não deve ser nada barato pagar um tradutor!

E mesmo assim eles nem sequer traduzem a letra...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa dizer-te isto mais Japones é uma das linguas que mais custa traduzir, e não deve ser nada barato pagar um tradutor!

E mesmo assim eles nem sequer traduzem a letra...

E acreditas que temos assim tanta gente capaz de traduzir japonês?

Acho bem mais provável que tenham sido traduzidas através de línguas ocidentais, como inglês ou espanhol ~ muito mais fácil e barato o/

E se falarmos em dinheiro, também acho provável a AXN não ter dado um grande investimento nisto já que é uma aposta diferente e que pode dar pro torto *além de que muitas das séries do AXN são repetidas* ~ sendo assim mais vale poupar e não comprar muitas séries ~ mas se esta aposta estiver a resultar, lá eles hão-de descobrir que é mais rentável arranjarem novas séries ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acreditem que ainda existem uns quantos tradutores de Jap-PT em Portugal, só eu conheço mais de 5 que trabalham como "amadores" (cofffansubcoff).

E alguns deles ainda fazem melhores trabalhos que tradutores "profissionais". Aliás, o que as companhias Portuguesas fazem quando traduzem para PT, não é do audio, pelo menos, no meu conhecimento, grande parte da tradução é feita de inglês para português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais