Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

Segundo sei o anime de inuyasha está mesmo incompleto,mas isso depois é só saltar para o manga e sabe-se o resto(não sei se mesmo o manga já acabou) mas pelo menos há muito mais história.

O manga parece-me que ainda está em andamento, vai com uns 53 volumes.

Eh pá, por muito bom que seja Samurai Champloo (e até me pareceu bom, só não é muito o meu género), aquela banda sonora estraga tudo, está-se muito bem a ver as lutas lá entre os samurais e de repente aquilo começa a dar hiphop... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou adepto de maneira nenhuma da música nem da cultura hip-hop mas, apesar de tudo distingo bem o hip-hop que nos é apresentado neste anime - samurai champloo - com o que anda por aí, o normal. Apesar de tudo é um hip-hop bem mais refinado, com uma certa classe até... Basta ouvirem o som de fundo da opening que penso que me percebem... No inicio a música de fundo -  ?Blues? é quase nula mas depois começa a fazer-se ouvir e mais lá para o fim "choca" praticamente com o hip-hop até que por fim é a única que se ouve.

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai estas legendas... tá a dar Trigun e às vezes é Sr. Cliff e outras é Sr. Cesar, não se decidem no nome do homem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está a dar uma das minhas series favoritas agora e depois vai dar saga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim já acabou a sessão de anime. xD

Inuyasha, Outlaw, e se tiver paciencia, Trigun \o\

Trigun é daqueles mangas que devem ser mesmo lidas.

Dizem eles no anime que a dizimação de July não teve vitimas mortais... Leiam o manga masé xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merda, perdi o inicio rofl.

Acho engraçado uma coisa, dizerem que não gostam de hip-hop, mas quando esta vem num anime, JÁ É AWESOME! Omfg rulzor.

Apesar de ter curtido o anime em si, odeio aqueles pratos de hip-hop servidos pelo meio...seja em anime ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Espaço Animax, excelente mesmo, pena foi ontem só ter visto o Inuyasha e o principio de Outlaw Star, mas hoje já vi praticamente tudo (com a devida pausa para almoço  :P )

Quanto a Inuyasha, vou rever o que vi e a ver se vejo a última temporada que não cheguei a ver, apesar de o inicio ser um bocado +/-, a história começa a melhorar. Também vou rever o Trigun, Excel Saga e o Samurai Champloo.

Só mesmo o Outlaw e o Orphen é que vou acompanhar como algo novo (apesar do Orphen não me motivar muito...) .

Enfim gostei da Zona, e acho bom o horário, só acho é que poderiam repetir num dia da semana, porque durante o fim-de-semana nem sempre estou cá...

PS: Quanto ao Hip-hop-Samurai Champloo, também não sou lá muito fan de Hiphop, mas acho que relativamente ao estilo da série, combina bem, mas é a única série em que gosto do ambiente hiphop...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui ver nada T___T

Ontem pus a gravar mas hoje nem isso consegui ~ talvez se meter o despertador lá pras 6 da manhã consiga pôr a gravar no sábado ~.~

O meu outro problema é ter tempo pra ver durante a semana T____T

Enfim, em principio não vou ver Inuyasha e Samurai Champloo que já vi.

PS: Bem, Samurai Champloo é mesmo isso ~ samurais e hip hop xD também não sou muito apreciadora desse estilo de música mas gostei da mistura original na série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem também vou dizer o que achei dos animes:

Inuyasha: achei um bocado secante, a saia da kagome estranhamente curta e a voz do Inuyasha um pouco destoante. Claro que neste tipo de animes com o decorrer dos episódios o enredo torna-se muito mais interessante;

Outlaw: Promissor.

Trigun: Do melhor.

Orphen: Não percebo porque é que ninguém gosta :( eu achei muito interessante.

Excel Saga: Para ver e rever ;).

Samurai Champloo: Falhei todos. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ferir susceptibilidades, Orphen pareceu-me anime de batatoonice (fora RK), aqueles animes que dão para passar o tempo entre a cinderela e o zorro.

Mas até está engraçado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui ver nada T___T

Sofro por ti, eu não pude ver o 2º episodio do Samurai Champloo e tou furioso  >:(  imagino como seria se não tivesse visto nada  ;D

Sem querer ferir susceptibilidades, Orphen pareceu-me anime de batatoonice (fora RK), aqueles animes que dão para passar o tempo entre a cinderela e o zorro.

Epá, não percebi! Podes espernicar melhor? Não digo que não tenhas razão, só não percebi porque dizes isso.  ???

Achas-o muito lamechas?

Pra mim fizeram uma boa seleção de anime, mas acho engraçado que são já todas um pouco antigas.

Outlaw Star tem talvez o pior char design, mas é talvez tambem a melhor do lote!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

m****, perdi o inicio rofl.

Acho engraçado uma coisa, dizerem que não gostam de hip-hop, mas quando esta vem num anime, JÁ É AWESOME! Omfg rulzor.

Apesar de ter curtido o anime em si, odeio aqueles pratos de hip-hop servidos pelo meio...seja em anime ou não.

A mim também não me agrada o hip-hop, não aprecio o estilo mas há excepções e pessoalmente achei que a musica cortou um pouco na acção de samurai, mas como disse, se for algo com uma bateria e uma guitarra com um bom vocalista a cantar num rap que seja catchy gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ferir susceptibilidades, Orphen pareceu-me anime de batatoonice (fora RK), aqueles animes que dão para passar o tempo entre a cinderela e o zorro.

Epá, não percebi! Podes espernicar melhor? Não digo que não tenhas razão, só não percebi porque dizes isso.  ???

Achas-o muito lamechas?

Olha que nem eu sei explicar ao certo, sinto apenas que o anime em si é pouco promissor. Se vir um epísódio entre cada quatro, sinto que não perdi nada. É bom para passar o tempo. Mas lamechas não acho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novos episódios no mesmo domingo dia 21:

12:45 InuYasha (Ep 102)

13:10 Outlaw Star (Ep 102)

13:35 Trigun (Ep 102)

14:05 Sorcerous Stabber Orphen (Ep 102)

14:30 Excel Saga (Ep 102)

14:55 Samurai Champloo (Ep 102)

15.25 Insert Coin

O que é que o Inset Coin tem a haver cm a zona animax?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novos episódios no mesmo domingo dia 21:

12:45 InuYasha (Ep 102)

13:10 Outlaw Star (Ep 102)

13:35 Trigun (Ep 102)

14:05 Sorcerous Stabber Orphen (Ep 102)

14:30 Excel Saga (Ep 102)

14:55 Samurai Champloo (Ep 102)

15.25 Insert Coin

O que é que o Inset Coin tem a haver cm a zona animax?!

O mesmo que jogos com anime. Vale sempre a pena referir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas este pessoal come fezes às colheres?

Fds, se vocês sabem que não tem nada a ver, porque raio perguntam?

É um programa de jogos que dá a seguir ao Animax, jogos até tem a ver com anime, mas se as vossas cabeças weaboos não aceitam nada para além do anime epá, estão mal..até porque podia estar aí CSI...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos e anime são coisas completamente distintas no panorama psicológico do pessoal.

Já viram alguém gostar de anime e FF7? Não pois não? Bem me parecia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas?

Se isso acontecer dá uma reacção quimica e PUM : O

Por isso é que não se fazem jogos com intros em anime, o pessoal fica confuso :X

Pera..fazem, e agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas este pessoal come fezes às colheres?

Fds, se vocês sabem que não tem nada a ver, porque raio perguntam?

É um programa de jogos que dá a seguir ao Animax, jogos até tem a ver com anime, mas se as vossas cabeças weaboos não aceitam nada para além do anime epá, estão mal..até porque podia estar aí CSI...

Pois, mas eu não sabia. No fim de semana orientei-me pelas informações contidas neste tópico, ou seja, imaginava que Insert Coin era um anime. Okay soou-me estranho mas depois ainda vieste com isto..

Até as 16 vão ter o vosso fim de semana bem ocupado!
Ora a zona animax acaba às 14:15h humm... Uma certa diferença, não? Enfim, a maneira como escreveste engana, se fosses minimamente sério não misturarias coisas distintas, ou então esclarecias logo de inicio.

Bem, já que estou com a mão na massa aproveito para dar a minha opinião sobre o animax:

InuYasha - Nunca tinha visto, se bem que ja ouvi inumeras opiniões acerca dele... Parece que o final é uma lástima..

Outlaw Star - Nunca vi. Achei um bocado maçador, em termos de plot... Mas ainda não posso dizer nada...

Trigun - Muito bom, já tinha visto. Vou rever.

Sorcerous Stabber Orphen - Nunca vi. Parece-me ter uma história engraçada... A ver vamos...

Excel Saga - LOL, anime perfeito! xD Já o tinha visto, mas vou revê-lo.

Samurai Champloo - Anime muito bom, não cheguei a acabar de o ver, pode ser que agora consiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Animax acaba mais tarde sendo Samurai Champlo o anime que começa as 14.45.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais