Blaze

Zona Animax no AXN

320 mensagens neste tópico

O meu veredicto é mesmo Trigun e Excel Saga.

Inuyasha já vi a apartir de certa altura não consegui ver mais. Samurai Champloo é do melhor mas já vi.

Outlaw Star e Orphan provavelmente verei porque estão entre os 2 que quero ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca de Outlaw, esperem por mais episódios.

Sinceramente acho que este primeiro episódio não faz juz à série, pois pouco ou nada teve a haver com o argumento principal (na verdade tem, é a causa desde, mas enfim... depois percebem-me xD).

Outlaw Star são 2 gajos que buscam um tesouro super valioso e que vão recrutando membros à medida que avançam espaço adentro a la One Piece (com um genero diferente claro). O que me fez desgostar deste primeiro episódio foi precisamente a ausência de alguns desses membros que ainda não foram recrutados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu está-me a parecer que vou ver orphen e excel saga (o excel saga não sei durante quanto tempo é que vou aguentar, porque está assim na linha entre o cómico e o completamente parvo). Se calhar também vou ver inuyasha, só que como é separado dos outros 2 e já li o manga não sei... Trigun gosto muito mas ja vi, não vou ver outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inuyasha ate foi bom,ja estava a kerer ver a bastante tempo,n vi outlaw star n vi pk  tive k ir comer xD,o trigun tb foi engraçado e vou continuar a ver,orphen ate me pareceu interessante por causa da magia,excel saga axei mt louco com uma comedia mt diferente do normal,o melhor foi samurai champloo com um bokado de comedia e acçao,mas o soundtrack parece mt mais de algo recente do k de uma historia de samurais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so comecei a ver as tres ultimas series e gostei.

orphen +- fixe

excel  fixe

samurai champloo espectacular

axn  há coisas fantasticas!!!!![br]

Mensagem unida a: 20-10-2007, 15:51:39


mais uma coisa deviamos mandar emails para o axn para eles criarem um forum sobre este novo espaço, e para eles verem que o anime cá tem futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê um novo espaço quando temos este ;) ?

PS: Se eles não achassem que tinha futuro não faziam uma rubrica com uns 6 animes todos seguidos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei positiva a estreia da zona animax.

Reparei que a maioria dos animes sao da selecta-vision. Alguns faltavam-lhes umas linhas nas legendas, de vez em quando estavam dessincronizadas, mas avante, foi bom.

Inuyasha - nunca tinha visto, gostei. se puder continuo a ver.

Outlaw Star - não cheguei a ver o resto na sicradical por que eles mudaram o horário. també gostei e vou tentar vê-lo todo.

Orphen -  não achei lá grande coisa o 1º episódio, mas talvez melhore. Vou-lhe dar uma hipótese.

Excel Saga -  Já vi e revi. Uma série tola, tão tola.

Samurai Champloo - Também já vi. Excelente conjugação de acção com comédia mais umas pitadas de hip-hop a acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê um novo espaço quando temos este ;) ?

PS: Se eles não achassem que tinha futuro não faziam uma rubrica com uns 6 animes todos seguidos...

Mas vai ser esta rubrica que determinará (de acordo com as audiências) o novo canal Animax em 2008.

Para comentar esta área do AXN chega-me este tópicozinho fofo. \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é? Mas isso também não interessa muito. Só uma pequena parte da população portuguesa é abrangida pelas máquinas de audiencia e pelos telefonemas que eles fazem. Acho que num país como o nosso é quase impossivel eles conseguirem um numero relativamente próximo de assistencias dum canal de tv cabo como é o AXN.

Mas onde é que está isso das audiencias desta rubrica dependerem do canal Animax? Seria bastante bom ver uma coisa dessas acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto todos, na Sic R, mas ja foi ha 7 anos atras... e os que nao deram na Sic R, Inuyasha e decente, Orphen completamente cliche, e ja tinha visto o primeiro ep de Samcham, tenho de ver o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é? Mas isso também não interessa muito. Só uma pequena parte da população portuguesa é abrangida pelas máquinas de audiencia e pelos telefonemas que eles fazem. Acho que num país como o nosso é quase impossivel eles conseguirem um numero relativamente próximo de assistencias dum canal de tv cabo como é o AXN.

Mas onde é que está isso das audiencias desta rubrica dependerem do canal Animax? Seria bastante bom ver uma coisa dessas acontecer.

Ao contrário, o canal Animax dependerá da aceitação do publico desta zona.

Já colaram para aqui o link acerca disso. Na Alemanha a conteceu o mesmo, e a zona animax passou a canal animax. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto todos, na Sic R, mas ja foi ha 7 anos atras... e os que nao deram na Sic R, Inuyasha e decente, Orphen completamente cliche, e ja tinha visto o primeiro ep de Samcham, tenho de ver o resto.

Já foi à 7 anos??? Como o tempo passa...

Também vi esses na Sic Radical, por isos não me apetece repetir. O que comecei a ver foi Inuyasha, que até gostei, só que não me apetece ver um anime que acaba de uma maneira estúpida e incompleta (segundo quem já viu a série).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto todos, na Sic R, mas ja foi ha 7 anos atras... e os que nao deram na Sic R, Inuyasha e decente, Orphen completamente cliche, e ja tinha visto o primeiro ep de Samcham, tenho de ver o resto.

Já foi à 7 anos??? Como o tempo passa...

Também vi esses na Sic Radical, por isos não me apetece repetir. O que comecei a ver foi Inuyasha, que até gostei, só que não me apetece ver um anime que acaba de uma maneira estúpida e incompleta (segundo quem já viu a série).

Have fun... :D

Quando as gemeas caíram ja passava anime na Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre os animes (sobre a zona, excelente iniciativa, esperemos que mais gente veja, que não sejam ainda fãs de anime):

Inuyasha: Já ouvi dizer tão mal deste que não sei... Vou vendo até me fartar (se me fartar);

Outlaw star: Por este primeiro episódio, parceu-me uma espécie de Cowboy Bebop (as semelhanças são obvias), mas não com tanta qualidade... vamos a ver;

Trigun: Parece bastante porreiro, devo ver até ao fim com certeza;

Orphen: Meh... nem sei, não gostei lá muito;

Excel Saga: ADOREI! Comédia do melhor e mais parvo possivel! Só o sotaque do filho do Pedro LOL, e já agora Pedro FTW!

Samurai Shamploo: Epá há uma coisa que eu não gosto que é Hip-hop e este anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem não gosto de hip hop, e não foi por isso que deixei de adorar a serie. Vejam que vale muito a pena, se calhar tão a pensar que aquilo é hip hop tipo 50cent lool.

Eu não tenho axn, mas pra começo acho que tá com uns animes excelentes, logo com uma obra prima da rumiko takashi, nem percebo como dizem mal de inuyasha >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para um canal em que nunca deu anime (acho eu) nem foi um mau começo

inuyasha: gostei bastante, e a historia tambem parece nao ser ma. este vou continuar a ver

outlaw star: pois... este nao e muito o meu tipo. nem a primeiro episodio fui capaz de ver todo. tinham passado uns 5 minutos e ja me tinha fartado. este nao continuo a ver

trigun: um pouco infantil mas sim, até é fixe e devo continuar a ver

orphen: meh... nao gostei nem detestei. ficou lá no meio. este so continuo a ver se nao tiver a dar mais nada.

exel saga: LOL! este anime é tao tipo louco que até da vontade de ver os episodios a seguir so mesmo para ver o que acontece a seguir. este deixou-me curioso e devo continuar a ver

samurai shamploo: outro meh... nao foi tao fixe como estava à espera mas tambem nao foi mau. uma coisa que foi fixe foi o fim. foi qualquer coisa como: "the end" e depois aparece "tavamos a gozar, continua" e depois acaba. tambem so vejo se nao tiver a dar mais nada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros episódios de Trigun são demasiado estúpidos (fazem rir muito, o que é bom, mas a nível de história, praticamente 0). A partir do 5º/6º episódio é que vem a parte mais séria e que dá o estatuto de clássico ao anime.

Fogo, foi há mais de 7 anos? Na altura tinha 11 anos... Lembro-me de seguir sempre Trigun e Escaflowne e Excel Saga. Ainda me lembro do "Tripas" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aparece na publicidade umas personagens que não são das series que estão a dar, um leão uma moça com chicote e outra com cabelhos roxos tal qual esta foto.

http://www.sg.hu/kep/2007_06/0626ani1.jpg

alguem sabe dizer que animes estas personagens pertencem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao pertencem a anime nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo sei o anime de inuyasha está mesmo incompleto,mas isso depois é só saltar para o manga e sabe-se o resto(não sei se mesmo o manga já acabou) mas pelo menos há muito mais história.

Quando comecei a ver Samurai champloo também estranhei bastante a banda sonora,ainda hoje odeio aquela opening. :( Mas não chega para estragar a excelente qualidade que a série tem. É um anime que nos faz ver uma outra vertente não muito divulgada do japão daquela época.Com um bocadinho de século XX à mistura mas peronto xD. Ta na lista dos animes mais "divertidos" que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais