Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Anipop 2007

463 mensagens neste tópico

:Pusagi olhinhos: keria ir ao Anipop mas com essas datas de certeza k nao vai dar para ir. >:D

K maldiçaooooooooooo  :Pusagi on fire: keria tanto ver o cosplay de lady-channn  :Pusagi chorar:

E porque é que nao te baldas ao trabalho ( se for o caso XD ) , bem sempre podes pedir as fotos ao Sasuke  :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque é que nao te baldas ao trabalho ( se for o caso XD ) , bem sempre podes pedir as fotos ao Sasuke  :devil2

No mes de dezembro nao da para baldar, too much work  :Cusagi chorar2:

Mas era muito melhor ver ao vivo do k por fotos  :Pusagi vergonha:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom... axo ke é ofissial... é a pior data de anipop de sempre... mas tambem como ja foi dito antes... não os podemos culpar a eles.. eles apanharam com os "restos" lol   

o pior para mim nem é a data em si... é mais a altura do ano... é ke eu no fim de desembro já gastei todo o meu dinheiro em prendas... o ano passado no fim de desembro fikei nas lonas depois de ter dado os presentes todos á familia :P

bom... claro ke no natal recebemos bastante dinheiro (VIVAM OS AVÓS)  mas na é a mesma coisa :P

outra coisa lixada é para kem passa o fim de ano fora!...  desses é ke eu tenho pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razao. essa altura nao é a melhor para se fazer a anipop. muita gente passa o natal fora e tambem ja todo o dinheiro foi gasto em prendas. mas, seja como for, eu devo ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, kem passe o ano fora é fudido. Kem nao, se calhar ate pode vir a anipop. Eu vou pois sou de la perto e nao passo fora, mas pior seria se fosse tambem dia 31 cmo ja disse.

KERU ANIPOPS U____U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaaa.. se foce dia 31 é ke tava tudo estragado!  eu dia 30 vou lá passar sem duvida.. mas tipo.. passo lá.. tou lá o dia e depois kuando me vier embora é para ir para fora!... dia 30 á noite vou pra fora de lisboa!!

vejam lá a sorte  :o

um dia a mais e seria.. "adeus anipop"

aposto ke ha mais pessoal na minha pozição!.... afinal de contas... o fim do ano é sempre o fim do ano..... alta party :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Pode-se entende skit como uma pequena representação teatral?

Pode haver dialogo entre os personagens na skit?

xD nao sei se este era o topico certo mas espero que me respondam á duvidas!

:3 bye!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes falar, duvido que alguem da audiencia te ouça tho, com tanto barulho.... terás de gritar muito alto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? a organização nao dispoem micros? xD que tangas pa!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês queixam-se demais... Eu sou de longe e não tenho como ir :'( Ne nunca fui a um evento do género :Pusagi chorar: :Pink good2: :Blue morto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se for possível fazer a skit dessa forma, a organização é capaz de fornecer os micros..

Sempre forneceu, não era agora que ia deixar de fornecer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.... não sei bem como a organização fonciona... mas microfones não são algo assim tão difissil de arranjar!

e nem são assim tão caros!.. de facto até ha lojas ke alugam material para eventos destes!  ( o bazar do video nos restauradores é uma delas)

basta um micro.. uma coluna.. uns cabos e uns alimentadores... pronto.. temos o minimo indispensavel para bombar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.... não sei bem como a organização fonciona... mas microfones não são algo assim tão difissil de arranjar!

e nem são assim tão caros!.. de facto até ha lojas ke alugam material para eventos destes!  ( o bazar do video nos restauradores é uma delas)

basta um micro.. uma coluna.. uns cabos e uns alimentadores... pronto.. temos o minimo indispensavel para bombar ;D

Dois a tres micros sff :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu disse o minimo e indispensavel.. mas sim.. dois a 3 seria o dial  ;D  contudo aí ja seria melhor arranjar uma mesa de mistura só para controlarmos as vias dos mics

(lol.. tamos a falar como se fossemos fazer alguma diferença  :D

deixem tar.. a organização trata bem das cenas........... axo eu!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu disse o minimo e indispensavel.. mas sim.. dois a 3 seria o dial  ;D  contudo aí ja seria melhor arranjar uma mesa de mistura só para controlarmos as vias dos mics

(lol.. tamos a falar como se fossemos fazer alguma diferença  :D

deixem tar.. a organização trata bem das cenas........... axo eu!)

É principalmente, ano so pelos skits q eu axo o menos, mas pelo KARAOKE!!

A organizaçao fara apenas o seu melhor é so o que eu espero =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se for possível fazer a skit dessa forma, a organização é capaz de fornecer os micros..

Sempre forneceu, não era agora que ia deixar de fornecer..

As vezez que me contradizes com tanto prazer Seni... :P

No ano passado o Daniel nao teve de gritar sem micro? e outro skit qualquer, nao me lembro agora.

Ou entao a minha memoria é mesmo má... xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em 2005 tive eu de gritar porque nao havia mics...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a verke a falta de mics não é assim tão rara kuanto isso!

por acaso este ano a ideia do megafone não foi má!.... pena é ke ele estava... ou desregolado ou mesmo estragado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se for possível fazer a skit dessa forma, a organização é capaz de fornecer os micros..

Sempre forneceu, não era agora que ia deixar de fornecer..

As vezez que me contradizes com tanto prazer Seni... :P

No ano passado o Daniel nao teve de gritar sem micro? e outro skit qualquer, nao me lembro agora.

Ou entao a minha memoria é mesmo má... xP

Como explicavas que ele fizesse o skit de FMA com uma mão no mic e outra a fazer o circulo de alquimia ( ou lá como se chama... que agora falha me o nome.. ) ??

E já agora.. então como é que a Nana cantou ?  E as duas Yunas ?

http://youtube.com/watch?v=25tfe0a7CVg - Nana a Cantar

A Nana depois até reclamou comigo pk o mic era suposto tar desligado pk ela só ia fazer playback.. e no fim não estava -_-

Em relação a 2005, não sei como foi.. não tava no bastidores do Cosplay nesse ano.

@Maje: Sim é sempre um grande prazer contradizer te :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que deve ser :3

Anyway, cantar é diferente de falar, ele referiu dialogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais