Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Anipop 2007

463 mensagens neste tópico

Portugal é um dois países com menos taxas de suicídeos.

Mas SIM, se não tivessem sempre a ligar para lá, seria diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então não têm nada a ver com isso e a casa da juventude não dispensou o espaço antes dessa data.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portugal é um dois países com menos taxas de mortes.

Mas SIM, se não tivessem sempre a ligar para lá, seria diferente.

Cuidado que no Japão a taxa é das maiores xD

Há que imitar os bons rite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu digo para pararem com o spam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que só existe Anipop este ano devido as fangirls/boys que se fartaram de ligar.

Por mim, adiava-se e fazia-se algo com mais cabeça :X

Imo, eu não vou, vou estar a jogar as minhas prendas geeks :3

E o escandalo que seria para muita alma não haver Anipop 2007? Portugal não precisa de mass suicides .____.

por acaso até que dava jeito uns quantos... é da maneira que o ppl emo passa a ter razão para estar assim

acho que resulta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então não têm nada a ver com isso e a casa da juventude não dispensou o espaço antes dessa data.

:bow:

@Blaze: o que queres dizer com "ligarem para lá"? Telefone? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então não têm nada a ver com isso e a casa da juventude não dispensou o espaço antes dessa data.

:bow:

@Blaze: o que queres dizer com "ligarem para lá"? Telefone? o.O

Ameaças a la Mario Machado com a procuradora geral i guess.

http://alk22.wordpress.com/2007/09/28/carta-aberta-de-mario-machado

Pena a evidência ter sido removida. Damn worldpress!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz, o teu blog n dá....

Wildstar, as narutard fartaram-se de ligar para lá para saberem datas de eventos e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estou realmente dentro do assunto e que também não gosto da data. No entanto, sei que se foi assim marcada, foi por ter sido o melhor que se arranjou. Note-se que o espaço é cedido pelo IPJ, n é algo que a organização na Anipop realmente controle, e também não acredito que o evento tenha sido marcado nesta data para roubar protagonismo a outros eventos. (Note-se que por o evento ter sido marcado em Dezembro, supostamente está a "roubar protagonismo" ao Yukimeet, mas se tivesse sido marcado para Novembro, estaria a "roubar protagonismo" ao cosplay da FIBDA e por aí fora... Não há grande escolha.)

Eu acho mesmo que só existe Anipop este ano devido as fangirls/boys que se fartaram de ligar.

Wildstar, as narutard fartaram-se de ligar para lá para saberem datas de eventos e tal.

Blaze, achas realmente que a Anipop ia realizar um evento anual só porque uma data de miúdos ligou para a sede...?  :Pusagi heh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, realmente esta data não é das melhor =\

mas pronto, se foi escolhida esta é pk não havia mesmo melhor..

é que é mesmo no fim de semana da passagem de ano, e é mm ali antes dos exames pa faculdade começarem =P

eu não sei mesmo se vou puder ir... vai ser lixado.. vai depender (mais que o normal) do programa ^^

vamos ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto... agr é k eu duvido k possa ir...

Se bem k s tiver bons argumentos, sou capaz de conseguir passar ca essa semana em x d ir ñ sem pra onde com a familia. Agr ñ sei km será com o resto do pessoal. Foi uma data numa altura ñ mt conveniente (infelizmente). N da pa gente se manifestar ou assim? XD

jk..

é provavel k este ano akilo ande tudo às moscas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So sei que vou rapar um frio , com o fato da kairi , bem enfim , 4 dias depois de eu ficar mais velha um ano XD  , e acontinuar a fazer figuras tristes , mas contem comigo !!!!!!  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foram marcar com duas semanas de distância do Yukimeet, e já ouvi de muita gente que não vai ao Yukimeet para ir ao Anipop. Não que ache mal, mas sei la... Consideração, não?? :/

Duvido que quem tenha marcado a data saiba sequer o que é o Yukimeet...

Lisboa ao Porto ainda é uma grande distancia. Essa questao é de importância minima.

Ou então não têm nada a ver com isso e a casa da juventude não dispensou o espaço antes dessa data.

Claro.

Não sei porque o drama, para mim é quase obvio o que aconteceu: os dias 28-30 de Dezembro foram escolhidos precisamente por serem a pior data.

Passo a explicar: como é declaradamente a pior data possivel em 2007, é facil imaginar que é tambem a menos pretendida por qualquer grupo/associaçao para qualquer actividade. Assim sendo, é natural que fosse a data com mais disponiblidade de espaços no IPJ.

A Anipop simplesmente ficou com os restos. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então não têm nada a ver com isso e a casa da juventude não dispensou o espaço antes dessa data.

Claro.

Não sei porque o drama, para mim é quase obvio o que aconteceu: os dias 28-30 de Dezembro foram escolhidos precisamente por serem a pior data.

Passo a explicar: como é declaradamente a pior data possivel em 2007, é facil imaginar que é tambem a menos pretendida por qualquer grupo/associaçao para qualquer actividade. Assim sendo, é natural que fosse a data com mais disponiblidade de espaços no IPJ.

A Anipop simplesmente ficou com os restos. :P

Acredito piamente que tenha sido essa a verdadeira causa da data. Parece-me a mais obvia, senão A obvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tiro no pe, jesus! Mais valia fazer duas Anipops no proximo ano, mas provavelmente meteriam uma Anipop em cima do Photoshoot ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos deuses o que compete aos deuses. xD

Mas duas Anipops no mesmo ano seria quase impossivel, por 1º) uma questao meramente formal, haver a Anipop 2008.1 e a 2008.2 (lol); e 2º) não haveria tempo para preparar as duas no mesmo ano, muito provavelmente. Além de ficarmos sem uma Anipop 2007. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ATE QUE EM FIM!! XD UMA DATA XD!!! :P

Agreed! Fiquei contente por saber que havia data definitiva. E apesar de ser má altura (ai os exames, os exames) acho que consigo dar lá um saltinho num dos dias. Vale sempre a pena, nem que seja só para me rir dos cosplayers. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi olhinhos: keria ir ao Anipop mas com essas datas de certeza k nao vai dar para ir. >:D

K maldiçaooooooooooo  :Pusagi on fire: keria tanto ver o cosplay de lady-channn  :Pusagi chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais