Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Anipop 2007

463 mensagens neste tópico

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

podemos fazer montagens a fazer de conta que lá estivemos!?!?

Acho que sim, gostava de fazer a figura + parva do evento !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

podemos fazer montagens a fazer de conta que lá estivemos!?!?

Claro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

podemos fazer montagens a fazer de conta que lá estivemos!?!?

Acho que sim, gostava de fazer a figura + parva do evento !!!

Força! Como dizia o outro: Querer é poder!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A moonlight... lol :D

Não vi... Mil desculpas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

podemos fazer montagens a fazer de conta que lá estivemos!?!?

Acho que sim, gostava de fazer a figura + parva do evento !!!

não me chegas aos calcanhares em termos de parvoice ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Heartless tem razão, não chegas aos calcanhares em termos de parvoice  :P

mas pronto, realmente as datas são assim para o lado, o pessoal de ferias,terrinha muito mau ^^'

Msa se fosse no dia 31, seria uma passagem de ano bem gira :]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo a data não é problema, mas o facto de já ter lido tantos comments de pessoal a dizer que não vai já não é bem assim.

Muitos dizem que não mas depois conseguem sempre vir a pelo menos 1 dos dias.

lol, acredito. Espero que assim o seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo a data não é problema, mas o facto de já ter lido tantos comments de pessoal a dizer que não vai já não é bem assim.

Muitos dizem que não mas depois conseguem sempre vir a pelo menos 1 dos dias.

lol, acredito. Espero que assim o seja.

É sempre assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que esta gente insiste em acusar más datas? ou era isto ou não havia e evento, se não podem ir façam de conta que o evento não existiu, é tão simples quanto isto.

As datas se foram as possíveis então que o evento seja realizado nelas, quanto à passagem de ano e isso, se querem uma passagem de ano juntamente com a anipop organizem as pessoas todas e prolonguem um dia para o fogo-de-artifício, só que fora da Casa da Juventude ne XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que esta gente insiste em acusar más datas? ou era isto ou não havia e evento, se não podem ir façam de conta que o evento não existiu, é tão simples quanto isto.

As datas se foram as possíveis então que o evento seja realizado nelas, quanto à passagem de ano e isso, se querem uma passagem de ano juntamente com a anipop organizem as pessoas todas e prolonguem um dia para o fogo-de-artifício, só que fora da Casa da Juventude ne XD

É pena é o fogo ser uma merda, e sempre ainda maior ano apos ano XD mas yah é onde eu ja passo todos os anos (nao estes ultimos pk enfim, foi mais em casa). Eu ca acho boa ideia. Nao se prolonga é wtv, combinar-se com amigos e tales XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que esta gente insiste em acusar más datas? ou era isto ou não havia e evento, se não podem ir façam de conta que o evento não existiu, é tão simples quanto isto.

As datas se foram as possíveis então que o evento seja realizado nelas, quanto à passagem de ano e isso, se querem uma passagem de ano juntamente com a anipop organizem as pessoas todas e prolonguem um dia para o fogo-de-artifício, só que fora da Casa da Juventude ne XD

Não deixa de ser uma má data por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que esta gente insiste em acusar más datas? ou era isto ou não havia e evento, se não podem ir façam de conta que o evento não existiu, é tão simples quanto isto.

As datas se foram as possíveis então que o evento seja realizado nelas, quanto à passagem de ano e isso, se querem uma passagem de ano juntamente com a anipop organizem as pessoas todas e prolonguem um dia para o fogo-de-artifício, só que fora da Casa da Juventude ne XD

Não deixa de ser uma má data por causa disso.

O que ele disse, teria sido uma melhor opção adiar o evento para o ano, e ter uma data lá para a altura da Páscoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma má data, mas não vou bater nos pobres coitados que ficaram sem férias para organizar este evento. Tenho pena das pessoas que não possam ir, principalmente porque é das poucas vezes que consigo ver certas pessoas que não vivem em lisboa, mas não vou ficar xateada ou revoltada com isso.

Enfim, eu vou, não no dia 29 porque são os anos de uma amiga minha e ela não quer passar os anos num evento.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que só existe Anipop este ano devido as fangirls/boys que se fartaram de ligar.

Por mim, adiava-se e fazia-se algo com mais cabeça :X

Imo, eu não vou, vou estar a jogar as minhas prendas geeks :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar fizeram nesses dias para fazerem algo de jeito

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, adiava-se e fazia-se algo com mais cabeça :X

Mas quem diz que não é com cabeça ? Á meses que a Anipop 2007 está em preparação, apesar de sem data na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, adiava-se e fazia-se algo com mais cabeça :X

Mas quem diz que não é com cabeça ? Á meses que a Anipop 2007 está em preparação, apesar de sem data na altura.

A ver vamos, como diz o cego.

:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que esta gente insiste em acusar más datas? ou era isto ou não havia e evento, se não podem ir façam de conta que o evento não existiu, é tão simples quanto isto.

Esta gente, ou seja, o publico sem o qual não faria sentido haver Anipop, está a expressar a sua opinião. Não quer dizer que não vão ou que não apreciem a iniciativa e o esforço dos organizadores, mas tem o direito de discordar das datas, ou pelo menos de achar que não são as melhores. Tão simples quanto isto.

Eu vou pelo menos um dia, talvez mais, dependendo do programa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impossivel arranjarem uma data que agrade a toda a gente, há sempre alguém a trabalhar ou a estudar para exames e afins.

Anyway, pessoalmente estou bastante satisfeito com a data, é da maneira que aproveito bem as férias de Natal para estar com o pessoal e tal, e gasto o dinheiro que recebo no Natal. 8DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que só existe Anipop este ano devido as fangirls/boys que se fartaram de ligar.

Por mim, adiava-se e fazia-se algo com mais cabeça :X

Imo, eu não vou, vou estar a jogar as minhas prendas geeks :3

E o escandalo que seria para muita alma não haver Anipop 2007? Portugal não precisa de mass suicides .____.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais