Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Anipop 2007

463 mensagens neste tópico

Repito o que disse, essa data é mesmo má, eu não vou, mesmo que pudesse, e sei de muitos amigos meus que costumam ir comigo em grupo que também não vão. Não só não tem consideração pelos outros eventos, como também não tem pelas outras ocasiões festivas e nem para os próprios "frequentadores". Quem vai, que disfrute :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria das pessoas vai tar com a familia. Dúvido que muitos saiam para ir por causa disso.

É uma má data imo.

Uma pergunta, a anipop tem de ser este ano? É que para isso, mais vale a pena passarem para Janeiro não?

Ou com os amigos. xD

Epá tem que ser, senão não ficava a existir Anipop 2007. ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah... eu e o shin-sama vamos se for mais pessoal... porque em principio ta tudo com a famelga e tal... vão dizendo qualquer coisa se vão ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, de certeza que continuará a vir bastante gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem de haver sempre o choradinho..

como diz o foz, vai ter na mesma muita gente. O pessoal de Lisboa então vai acabar por ir na mesma grande parte.

Como é óbvio poderão não ir os 3 dias, mas isso até deve fazer mal a qualquer coisa..

O pessoal de longe é que é mais complicado. Principalmente como a passagem de ano próxima já se gasta dinheiro e tal. E para quem tem menos liberdade com os pais.

Passar com a familia? só se for quem estuda longe de casa.. se fosse no Porto eu não tinha problemas eu ir lá 1 dia pelo menos.. Tipo nessa altura do ano a minha família não se fecha em casa desde o dia 25 ao dia 1.. ::)

Como é em Lisboa de certeza que não vou que é numa altura atarefada :P

Resumindo acho que é uma data não para a afastar os Narutards, mas para Lisboetas e vizinhança only.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que data! Mas tenho que certeza que foi o melhor que conseguiram... right? Se antes temos o FIBDA, depois o Yukimeet e logo a seguir Photoshoot, ou fazem em nos finais de Novembro ou nada. Mas mesmo assim, foi uma infeliz escolha, de facto.

Em princípio vou - qual espírito festivo qual quê, cá na família não se celebra nada, nem aniversários nem Natal e muito menos Ano Novo :( - uns dias antes dos exames, lindo... bem, talvez desta vez o cheiro a cavalo não irá incomodar (tanto). No?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um a dizer mal da data, acho k + 1 pouco e podiam por tb o dia 31 de Dezembro e faziamos a passagem de ano lá, como já refiriram.

Como sou de Lisboa vou, mas isso ker dizer k já n vou ao Yukimeet no Porto, n dá para tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que data! Mas tenho que certeza que foi o melhor que conseguiram... right? Se antes temos o FIBDA, depois o Yukimeet e logo a seguir Photoshoot, ou fazem em nos finais de Novembro ou nada. Mas mesmo assim, foi uma infeliz escolha, de facto.

Em princípio vou - qual espírito festivo qual quê, cá na família não se celebra nada, nem aniversários nem Natal e muito menos Ano Novo :( - uns dias antes dos exames, lindo... bem, talvez desta vez o cheiro a cavalo não irá incomodar (tanto). No?

Muito sinceramente o que me preocupa mais é isso mesmo, mas antes isso que calhar em cima de algum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo a data não é problema, mas o facto de já ter lido tantos comments de pessoal a dizer que não vai já não é bem assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo a data não é problema, mas o facto de já ter lido tantos comments de pessoal a dizer que não vai já não é bem assim.

Muitos dizem que não mas depois conseguem sempre vir a pelo menos 1 dos dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente temos data!! Vai ser o meu 1º Anipop nunca fui a este envento *blushes* anyway acho k vou gostar  ;)

mas sim Sr. a data é uma verdadeira poracria TT 3 TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, como o a moonlight_raven e aparentemente poucos outros perceberam, esta data não foi a desejada, foi a possível. O espaço é cedido à Anipop e, desta vez, são necessários mais espaços; sendo também necessário que todos estejam disponíveis simultaneamente, até temos sorte de ter arranjado data. É claro que, se fosse um evento com entrada paga, as circunstâncias seriam completamente diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, bem se me puderem meter-me a par do que se trata este evento agradecia porque estou pensando em ir :)

De momento não há mto mais informações para além da data e do local, que será o mesmo que em anos anterios. Mas posso andiantar que, e como o Wild já referiu, este ano vamos ter um espaço bastante mais alargado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o moonlight_raven

A moonlight... lol :D

se fosse um evento com entrada paga, as circunstâncias seriam completamente diferentes.

De facto, devemos estar felizes por não termos que pagar a entrada. Mas se tiverem mais dinheiro possivelmente as coisas teriam corrido melhor... Digo eu.

Boas noites, bem se me puderem meter-me a par do que se trata este evento agradecia porque estou pensando em ir

Bem, se for como nos anos anteriores, teremos concursos de cosplay, bancadas de venda de produtores relacionados com anime/manga, projecção de alguns episódios anime, karaoke, pessoal muito louco, entre outras coisas. Ah, nomeadamente o pessoal muito louco. Vale a pena ir só por eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse ja, mais ou menos no topico anterior, eu posso tentar ir, alias, devo conseguir ir nesses dias, PIOR SERIA se fosse ate dia 31, que ai é saida com os pais, familia ou mesmo amigos por ai sabe-se la. Mas contem comigo para la estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é merecedor de lolz.

Eu pessoalmente estou neutro em relação ao assunto, mas não é por falta de opinião...

Positivo

- Férias de Natal das empresas, os de entre nós que trabalham poderão ir mais fácilmente.

- Férias de Natal das escolas.

Negativo

- Quem vai prá terrinha lixa-se.

- Quem tem famílias muito exigentes lixa-se.

Em relação a outros eventos, não me importa. Há muito que tenho reparado que pessoal de Lisboa evita ir muito mais longe que a outra margem do Tejo, embora eu lamente os do Porto.

Continuem lá com o drama, que tá a forneçer lulz. Em relação a mim, eu vou esperar pelos resultados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que têm todo o direito de ficarem indignados, se ir a um evento tem tanta importância para vocês. Também acho chato que a data não seja a melhor para todos, mas não se pode agradar a todo mundo. E tenho a certeza que a organização fez o melhor que pode para ter uma data e encontrar um lugar para que o evento acontecesse. Mesmo assim, foram raros os que mostraram alguma compreensão. Isso achei muito mal.  :-\

Eu sou uma das pessoas que não poderá ir (e queria muito ir) mas consigo encarar isso com maturidade. Não é o fim do mundo, nem a pior coisa na minha vida. Poderia estar agora a gastar energia a ficar chateada ou a dizer mal da organização sem nem saber quais eram  as circunstâncias em causa. Mas escolhi usar minha energia e meu tempo em coisas mais produtivas e benéficas para mim.

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Positivo

- Férias de Natal das empresas, os de entre nós que trabalham poderão ir mais fácilmente.

- Férias de Natal das escolas.

Negativo

- Quem vai prá terrinha lixa-se.

- Quem tem famílias muito exigentes lixa-se.

Isso é verdade, e se me permitem, vou adicionar um ponto positivo que é o meu caso ^.^"

Positivo:

-  É bom para não costuma sair muitas vezes nas férias

Claro que para os outros é mau, como por exemplo os que planeavam fazer cosplays diferentes no Yukimeet e no Anipop agora estão feitos... mas também por outro lado ainda podemos concordar, pior seria se também calhasse dia 31, porque ai sim é que uma boa parte deve passar o ano novo com a família, amigos etc. Mas como já foi dito, ou era isto ou não havia -.-"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas dou um conselho aos que bateram o pé, reclamaram indignados dizendo que não iam por não gostarem da data : ou cumpram a palavra e não vão, ou não apareçam em fotos do evento se forem. Porque se depois do drama, tiverem coragem de ir e deixarem provas que foram, por mais que sorriam nas fotos, vão ficar com umas caras de parvos que nem lhes digo nada.

Não querendo ser mauzinho, mas concordo. Para falar mal e dizer que não se vai, não é depois que tudo numa boa lá posso ir. Ou uma pessoa se justifica e arranja maturidade, ou mais vale não reclamar e aparecer se puder.

podemos fazer montagens a fazer de conta que lá estivemos!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais