Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Anipop 2007

463 mensagens neste tópico

Posso fazer um pseudo flamme, spammico infantil?

OK, thanks.

Imaginemos um alvo, a anipop a fazer mira. Anipop dispara e falha.

Merda de datas, não queriam fazer no dia 31? Assim era um ano novo bem passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feliz Ano Novo!!!

Ai, não é... É a ANIPOP.  ;D A sério, o Blaze tem razão... \o/  Se fizerem no dia 31 dá para ver o fogo de artifício do Parque das Nações e tudo!

Ok, peço desculpa... mas é que... o objectivo é as pessoas irem, não é? E apesar de pessoalmente não me fazer  diferença, há imensa gente fora nesta altura... mas pronto, se foi a data possível... que seja. Anipop 2007/2008 FTW!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ANIPOP 2007/2008 ! é uma boa ideia APESAR DE TUDO. Obviamente que não vou com estas datas ... Espero que não seja só uma partida devido à ansiedade com que andava a maioria do pessoal com as datas da Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tão a ver se os narutards não vão :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE DATA *-* e sim, realmente fica Anipop 2007/2008 quase...

*sigh*

Pelo menos não calha no ano novo, ou talvez não poderia ir... *ainda assim nem sabe se pode*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por causa de situações como esta que foi inventado o termo "tiro no pé".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tão a ver se os narutards não vão :<

Acho que é mais ao contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tão a ver se os narutards não vão :<

OH RLY? =D

Got my vote then! xD

anyway, bleh, não sei. essa data é esquisita... vai ser complicado para muita gente ir... por outro lado talvez até tenha sido propositada a data. Estarão a contar que a seguir ao Natal ser igual a muitos otakus terem uns trocos a mais das prenda dos avós e muita vontade de os gastar? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita que a maioria dos weaboos vá fazer isso, esbanjar no evento.

Bah, fds...it's like..major fuck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, respeito todo o trabalho da equipa que se aprontou em arranjar datas para o evento, acredito que tenham escolhido esta por falta de opções até, mas por amor de Deus... Entre o Natal e o fim do ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, pronto... Não devo poder ir... Mas realmente que raio de data... Primeiro, foram marcar com duas semanas de distância do Yukimeet, e já ouvi de muita gente que não vai ao Yukimeet para ir ao Anipop. Não que ache mal, mas sei la... Consideração, não?? :/

E ainda por cima entre o Natal e o Ano Novo? Devo estar de férias no Porto, com a familia. E muita gente provavelmente não vai poder ir por causa de ser nessa altura.

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

re-utilizando o post que deixei num outro forum quando soube a data

ROTFLOL

obrigado pela antenção dispendida a ler este post

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, pronto... Não devo poder ir... Mas realmente que raio de data... Primeiro, foram marcar com duas semanas de distância do Yukimeet, e já ouvi de muita gente que não vai ao Yukimeet para ir ao Anipop. Não que ache mal, mas sei la... Consideração, não?? :/

E ainda por cima entre o Natal e o Ano Novo? Devo estar de férias no Porto, com a familia. E muita gente provavelmente não vai poder ir por causa de ser nessa altura.

stay cool~

Buhu, que pena (not!).

Tens de te habituar a estas surpresas. o Cosplay da FIBDA já teve esta situação a dois anos com a Re:Anipop... por isso, meh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, pronto... Não devo poder ir... Mas realmente que raio de data... Primeiro, foram marcar com duas semanas de distância do Yukimeet, e já ouvi de muita gente que não vai ao Yukimeet para ir ao Anipop. Não que ache mal, mas sei la... Consideração, não?? :/

E ainda por cima entre o Natal e o Ano Novo? Devo estar de férias no Porto, com a familia. E muita gente provavelmente não vai poder ir por causa de ser nessa altura.

stay cool~

Buhu, que pena (not!).

Tens de te habituar a estas surpresas. o Cosplay da FIBDA já teve esta situação a dois anos com a Re:Anipop... por isso, meh

Sim, a Anipop já tem um conhecido historial de falta de respeito e consideração por outros eventos e respectivos organizadores, não precisas de me contar. XD

Pena? Não. Pena têm as galinhas, como se costuma dizer.

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, bem se me puderem meter-me a par do que se trata este evento agradecia porque estou pensando em ir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trata-se de uma feira de weaboos, com um enorme cheiro a cavalo no ar :3

E há muto yaoi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trata-se de uma feira de weaboos, com um enorme cheiro a cavalo no ar :3

o.O ok... devo pensar seriamente em ir xD (após 5 segundos) ok acho que vou (ainda indeciso) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...

Como já muitos referiram esta data não dá com nada... Acredito que foi o melhor que arranjam, mas ainda assim... =/

Pa mim não dá de forma alguma que nessa altura tenho mais que fazer do ir do Porto pa Lisboa por causa dum evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria das pessoas vai tar com a familia. Dúvido que muitos saiam para ir por causa disso.

É uma má data imo.

Uma pergunta, a anipop tem de ser este ano? É que para isso, mais vale a pena passarem para Janeiro não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais