楊文里

Concertos de J-Music em Portugal

151 mensagens neste tópico

Birushanah no Barroselas Metalfest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

miyavi-0f79.jpg

Japonês Miyavi pergunta: What's My Name? no Santiago Alquimista em março [vídeo]

Cantor e guitarrista nipónico estreia-se em Portugal. Bilhetes à venda esta sexta-feira.

O cantor e guitarrista japonês Miyavi estreia-se em território nacional com um concerto no Santiago Alquimista no dia 17 de março. Os bilhetes são colocados à venda esta sexta feira (28 de janeiro, às 10h00) nos locais habituais e custam €20,00. O início do espetáculo está marcado para as 21h30.

A atuação de Miyavi em Lisboa está integrada na digressão de promoção ao álbum What's My Name? , editado em outubro do ano passado. O músico começou a sua carreira na banda Dué Le Quartz e em 2002 decidiu enveredar por uma carreira a solo (até à data editou sete álbuns de estúdio).

Talvez vá.

Eu vou!!!! Já comprei o bilhete e tudo! *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

miyavi-0f79.jpg

Japonês Miyavi pergunta: What's My Name? no Santiago Alquimista em março [vídeo]

Cantor e guitarrista nipónico estreia-se em Portugal. Bilhetes à venda esta sexta-feira.

O cantor e guitarrista japonês Miyavi estreia-se em território nacional com um concerto no Santiago Alquimista no dia 17 de março. Os bilhetes são colocados à venda esta sexta feira (28 de janeiro, às 10h00) nos locais habituais e custam €20,00. O início do espetáculo está marcado para as 21h30.

A atuação de Miyavi em Lisboa está integrada na digressão de promoção ao álbum What's My Name? , editado em outubro do ano passado. O músico começou a sua carreira na banda Dué Le Quartz e em 2002 decidiu enveredar por uma carreira a solo (até à data editou sete álbuns de estúdio).

Batidinha!! Estou lá com mai uma amiga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os adm do anime portugal, quando fizesse 10 anos podia fazer um evento com um concerto de j-rock...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrei no topico porque ultimamente estou interessada j-music, mas não estava a espera de ver que realmente houvesse concertos aqui, no nosso pais. Pena que mesmo assim, não tenha possibilidade de ir TT^TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico está atualizado? Porque não há nenhum concerto desde 2008 O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ver um concerto de Hey! Say! JUMP! mas vê-los em Portugal a eles ou a outros Johnny's seria extremamente difícil :/ parece que vou ter de esperar até poder ir ao Japão....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver cá os FLOW... Eles vieram a França, era só fazerem um pequeno desvio e passavam por Lisboa :m080:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver cá os FLOW... Eles vieram a França, era só fazerem um pequeno desvio e passavam por Lisboa :m080:

Isso é que era!!! Mas melhor seriam os asian kung fu generation!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver cá os FLOW... Eles vieram a França, era só fazerem um pequeno desvio e passavam por Lisboa :m080:

Isso é que era!!! Mas melhor seriam os asian kung fu generation!

Prefiro os FLOW xD

Sem ser o Haruka Kanata, não ouvi mais nada dos Asian Kung Fu Generation (se te apetecer, manda-me uma PM com umas músicas bacanas ;) ).

Orange Range, também não era mau (Asterisk!!!)... E os Uverworld? Core Pride e D-Technolife ao vivo :m153:

Eu queria era um Rock in Rio versão "J-Pop and J-Rock in Rio"!

Ia ser um estrondo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver cá os FLOW... Eles vieram a França, era só fazerem um pequeno desvio e passavam por Lisboa :m080:

Isso é que era!!! Mas melhor seriam os asian kung fu generation!

Prefiro os FLOW xD

Sem ser o Haruka Kanata, não ouvi mais nada dos Asian Kung Fu Generation (se te apetecer, manda-me uma PM com umas músicas bacanas ;) ).

Orange Range, também não era mau (Asterisk!!!)... E os Uverworld? Core Pride e D-Technolife ao vivo :m153:

Eu queria era um Rock in Rio versão "J-Pop and J-Rock in Rio"!

Ia ser um estrondo!

O problema é que se houvesse um rock in Rio versão j-rok e j-pop não haveria público, ou melhor se houvesse seria pouco...

Asian kung fu generation:

http://www.youtube.com/watch?v=EbR8Y5tIZkw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu já me contentava com um palco secundário... Sejamos sinceros, há muita cena no Rock in Rio que não interessa a muita gente... Acho que pelo menos um palco secundário, poderia existir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu já me contentava com um palco secundário... Sejamos sinceros, há muita cena no Rock in Rio que não interessa a muita gente... Acho que pelo menos um palco secundário, poderia existir...

Sim

E era sempre algo novo que as pessoas ouviam e que mts podiam a vir a gostar

Eu sinceramente desde que comecei a ouvir J-Music nem tenho procurado por mais tipos até agora. Comecei a uns meses com as Perfume mas quando ouvi a After Dark e me lembrei que era a minha abertura preferida do Bleach virei logo para os Asian Kung-Fu Generation. Depois deles vieram FLOW, the GazettE e agora Boom Boom Satellites

Não sei é diferente do que estou habituado e tem me cativado bastante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver cá os FLOW... Eles vieram a França, era só fazerem um pequeno desvio e passavam por Lisboa :m080:

E ha uns 3 anitos ou o que foi os Maximum the Hormone foram a Barcelona... podiam ter passado por cá ;_;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é fazer um abaixo assinado para trazer uma banda japonesa ao proximo rock in rio. Eu ja pensei em começar um para trazer os Nobodyknows+.

Se houver bastantes assinaturas talvez resulte. Se os sobremesa foram bons o suficiente para fazerem a abertura de 2006 então também ha uma hipotese para uma banda japonesa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Makoto Shimizu, um dos nomes mais respeitados do universo Drum and Bass vai estar pela primeira vez a actuar no nosso país. O evento irá decorrer na cidade do Porto no dia 27 de Março de 2015 (6ª feira).

 

Página do evento: https://www.facebook.com/events/901759746521457/

 

Ao longo destes 16 anos de carreira lançou cerca de 3 dezenas de Singles/EP's, inúmeros remixes e 3 álbuns em diversas editoras discográficas nas quais se destacam GoodLooking Records, Innerground Records, Hospital Records e, claro, a sua editora, Human Elements.

 

Para além do Drum and Bass, apoia-se no Soul, Funk e House. Embora os BPM's variem, a melodia permanece como se pode constar na sua página de soundcloud: https://soundcloud.com/makoto-humanelements

 

Para se manterem actualizados podem segui-lo diariamente via facebook ou instagram:

https://www.facebook.com/makoto.humanelements?_rdr

https://instagram.com/makoto_humanelements

 

Para concluir, deixo-vos uma amostra de como, por aqui, se acaricia os tímpanos. Matane!

http://youtu.be/OVD0fZQP610

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem porreiro, finalmente Portugal a "aparecer no mapa", até admira, mas ainda bem.
Bem que podia vir também a Lisboa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, vai ser provavelmente a única hipótese que alguma vez vou ter de o ver ao vivo e não vou conseguir ir.

 

Obrigado por me teres estragado a semana antes de ela sequer começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whaaaaaaaat qual é esta macumba?

(desconhecia totalmente #shameonme , essa pessoa , contudo o nome de uma das personagens da minha manga chama.se Shimizu Makoto )

Ai destino , ai destino

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais