楊文里

Concertos de J-Music em Portugal

151 mensagens neste tópico

Eu posso, vê o primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... já disseste tudo Kashkabald :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update, vejam o primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl, that's fucking cool! E tipo grande cartaz! Pena é eu ter um exame prai na segunda a seguir >___>, mas quem sabe, se arranjar quem queira ir dou lá um salto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh caraças! Polysics e Ladytron no mesmo sitio! Sou gajo pra ir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a Mika Nakashima desse um concerto cá... mas isso é extremamente improvável (para não dizer impossível) de acontecer... é pena :'(, gosto bastante da musica ela.

Tenho de me ficar pelos CD´S, o que já é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a Mika Nakashima desse um concerto cá... mas isso é extremamente improvável (para não dizer impossível) de acontecer... é pena :'(, gosto bastante da musica ela.

Tenho de me ficar pelos CD´S, o que já é bom.

Dificilmente alguém como ela dará um concerto na Europa, quanto mais em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Dificilmente alguém como ela dará um concerto na Europa, quanto mais em Portugal."

Eu sei...é pena, parece que vou ter de ir ao Japão para ver um concerto dela. ;D (just kidding... ou talvez não) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kashkabald: vi no site do NARITA que esteve cá mais uma banda japonesa, os LSD March podes adicionar à lista na primeira página do tópico ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So soube disso ha uns dias. Argh.

Bem, fica notado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha muitas bandas de jrock que dao concertos na europa...agora jpop é mais dificil porque mesmo no japao jpop não tem tanto impacto como o jrock, tive para ir ver polisics mas so soube mto em cima da hora XD

seja como for ha mtas bandas (jrock) que espanha se forem organizados é facil de ir

30/01/09 LM.C LM.C TOUR '09 in EUROPE Spain Barcelona

28/03/09 An Cafe LIVE CAFE TOUR'09 NYAPPY GO AROUND THE WORLD II -Harajuku Dance Rock Night- Spain Barcelona

17/04 /09  MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Barcelona

18/04 /09   MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Madrid

19/05/09 girugamesh ''CRAZY TOUR 09'' IN EUROPE Spain Barcelona (este quero ir )

se kiserem ter mais informações http://www.jame-world.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora jpop é mais dificil porque mesmo no japao jpop não tem tanto impacto como o jrock

Hold it!

Vais ter de explicar isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha muitas bandas de jrock que dao concertos na europa...agora jpop é mais dificil porque mesmo no japao jpop não tem tanto impacto como o jrock, tive para ir ver polisics mas so soube mto em cima da hora XD

seja como for ha mtas bandas (jrock) que espanha se forem organizados é facil de ir

30/01/09 LM.C LM.C TOUR '09 in EUROPE Spain Barcelona

28/03/09 An Cafe LIVE CAFE TOUR'09 NYAPPY GO AROUND THE WORLD II -Harajuku Dance Rock Night- Spain Barcelona

17/04 /09  MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Barcelona

18/04 /09   MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Madrid

19/05/09 girugamesh ''CRAZY TOUR 09'' IN EUROPE Spain Barcelona (este quero ir )

se kiserem ter mais informações http://www.jame-world.com

Eu tenho absolutamente k ir ver os girugamesh!! Onde ek eu posso comprar os bilhetes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, mais perto da data procuras no site do Razzmatazzz, que la dizem onde comprar os bilhetes.

Provavelmente até vai dar para comprar à porta, porque não me parece que isso esgote lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È pena não virem cá mais bandas...no ano passado vi Boris no bairro alto.

Não é bem jrock... talvez mais Jnoise eheheheheh.

Ainda assim é compreensível,pois muitas dessas bandas cá só tem pequenos grupos de fãs que certamente não justificam as despesas da viagem,nem quanto muito enchem uma sala de espetáculos que tenho uma lotação considerável.A verdade é que também não existe nenhuma promotora que as traga cá,e essa será talvez a maior razão.Pois muitas das bandas faladas aqui devem ter caches consideráveis...

È pena,mas jugo que o jrock,visual kei,j pop etc esta a começar a ter uma boa aceitação em Portugal,cada vez mais pessoas ouvem este genero de músical,certamente dentro de alguns anos

Portugal começará a fazer parte da rota do tour de muitas bandas japonesas.

Entretanto a alternativa parece ser mesmo fazer as malas e ir a Espanha!Talvez isso no futuro mude...i hope!

Ps:Estas ferias estive em Barcelona e tive no Razzmatazz,alem de sala de espetáculos também é discoteca...mas aquilo tem um ambiente tão "pesadão"...para não falar na area onde se situe que é tudo menos uma boa vizinhança!Mesmo assim não me importava de ver lá um concerto ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha muitas bandas de jrock que dao concertos na europa...agora jpop é mais dificil porque mesmo no japao jpop não tem tanto impacto como o jrock, tive para ir ver polisics mas so soube mto em cima da hora XD

seja como for ha mtas bandas (jrock) que espanha se forem organizados é facil de ir

30/01/09 LM.C LM.C TOUR '09 in EUROPE Spain Barcelona

28/03/09 An Cafe LIVE CAFE TOUR'09 NYAPPY GO AROUND THE WORLD II -Harajuku Dance Rock Night- Spain Barcelona

17/04 /09  MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Barcelona

18/04 /09   MONO MONO Europe Tour 2009 Spain Madrid

19/05/09 girugamesh ''CRAZY TOUR 09'' IN EUROPE Spain Barcelona (este quero ir )

se kiserem ter mais informações http://www.jame-world.com

adorava ir a barcelona ver os An Cafe.. mas porque raio nao vêm cá, bah ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque em portugal a incultura reina e nao existe ninguem disposto a trazer bandas ca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais