楊文里

Concertos de J-Music em Portugal

151 mensagens neste tópico

An Cafe.... em portugal...... ya, só daqui a uns anos e quando digo anos são uns bons longos anos, pois ao contrario de Portugal, Espanha tem muitos, mas muitos mais fãs que suportam a ida deles lá, mas Portugal nem dinheiro tem para os trazer cá e o numero de fãs é menor.

Eu bem gostava de vê-los actuar, mas cá por enquanto dúvido que venham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An Cafe.... em portugal...... ya, só daqui a uns anos e quando digo anos são uns bons longos anos, pois ao contrario de Portugal, Espanha tem muitos, mas muitos mais fãs que suportam a ida deles lá, mas Portugal nem dinheiro tem para os trazer cá e o numero de fãs é menor.

Eu bem gostava de vê-los actuar, mas cá por enquanto dúvido que venham.

bahh agreed ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"19/05/09  girugamesh    ''CRAZY TOUR 09'' IN EUROPE    Spain    Barcelona (este quero ir )"

Já se fazia um grupo para se ir, não?

girugamesh = must watch/see/listen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concertos de J-Rock  em Portugal mesmo acho que não passa pela nossa  banda, os Kuroi-Star neh? Penso que se  a banda continuar a dar concertos como tem vindo a dar, dará a conhecer mais e mais este género, e quem sabe se então Portugal fará finalmente parte da  tour de muitos bons artistas. É que Portugal ainda não sabe dos muitos fans de J-Music que existem por aí (my guessing).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concertos de J-Rock  em Portugal mesmo acho que não passa pela nossa  banda, os Kuroi-Star neh? Penso que se  a banda continuar a dar concertos como tem vindo a dar, dará a conhecer mais e mais este género, e quem sabe se então Portugal fará finalmente parte da  tour de muitos bons artistas. É que Portugal ainda não sabe dos muitos fans de J-Music que existem por aí (my guessing).

acredita que, no que toca a underground, portugal tem até "demais", a questão é que nem se conhece 1/10 do que se tem por aí... e maioria tem qualidade, mas lá está, não passam do underground o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concertos de J-Rock  em Portugal mesmo acho que não passa pela nossa  banda, os Kuroi-Star neh? Penso que se  a banda continuar a dar concertos como tem vindo a dar, dará a conhecer mais e mais este género, e quem sabe se então Portugal fará finalmente parte da  tour de muitos bons artistas. É que Portugal ainda não sabe dos muitos fans de J-Music que existem por aí (my guessing).

acredita que, no que toca a underground, portugal tem até "demais", a questão é que nem se conhece 1/10 do que se tem por aí... e maioria tem qualidade, mas lá está, não passam do underground o/

Exactamente, é tudo meio escondido. Os governos (ou wtv que tem de conhecer disto) não sabe de nada!  E o embaixador do Japão, sabe?? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concertos de J-Rock  em Portugal mesmo acho que não passa pela nossa  banda, os Kuroi-Star neh? Penso que se  a banda continuar a dar concertos como tem vindo a dar, dará a conhecer mais e mais este género, e quem sabe se então Portugal fará finalmente parte da  tour de muitos bons artistas. É que Portugal ainda não sabe dos muitos fans de J-Music que existem por aí (my guessing).

acredita que, no que toca a underground, portugal tem até "demais", a questão é que nem se conhece 1/10 do que se tem por aí... e maioria tem qualidade, mas lá está, não passam do underground o/

Exactamente, é tudo meio escondido. Os governos (ou wtv que tem de conhecer disto) não sabe de nada!  E o embaixador do Japão, sabe?? lol

não entendi muito bem, mas o que me referia era mais ao facto de o público no geral, ficar-se pela música de certa forma mais "comercial", assim sendo, é óbvio que as rádios/televisões não irão "vender" a dita música "underground". Não diria que tem muito a ver com o governo... Tens o belo exemplo dos Tokyo hotel x) quando cantavam em alemão, tinham uma mão cheia de fãs... começaram a comercializar-se e puffs, fez-se os xocapriskas 8D

de volta ao topico, ah sim sim, viva os concertos j-rock em pt xD ! !!!1

vou dormir, até logo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é nesta vida que tou a ver concertos J de alguma banda mais hot em Portugal. por aí bem podia morrer à espera xD

the GazettE, MUCC ou Versailles já era >__> dammit. só mesmo esperar os 3 anos que faltam pa ir po Japão pa ver decências é?

tsh. ainda por cima com as mentes retardadas que há para aí, tadinho do Ruki, Tatsuro, Kamijo e respectivos instrumentistas das bandas. era toda a gente na rua a olhar de lado ou com aquelas caras de nojo conservadoras quando vêm alguém com um visual diferente. excluindo agora o resto do pessoal decente que aceita qualquer uma destas coisas, benditos sejam por tornar este mundo melhor de aturar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Malice Mizer actuaram em Portugal, or so am I told

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Malice Mizer actuaram em Portugal, or so am I told

sério? à quanto tempo? xD não admira que nem tenham voltado.

poor them deviam ter um público há altura mas ainda não somos assim tantos em Portugal acho eu. alguém tem uma estimativa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que são o suficiente para encher um bar ou dois, corrijam-me se estiver enganado xD. É difícil dar uma estimativa (principalmente eu que mal vou aos concerto dos Kuroi), mas sei que enchem um bar ou uma pequena plateia. Ainda são "alguns" sim lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que são o suficiente para encher um bar ou dois, corrijam-me se estiver enganado xD. É difícil dar uma estimativa (principalmente eu que mal vou aos concerto dos Kuroi), mas sei que enchem um bar ou uma pequena plateia. Ainda são "alguns" sim lol.

para alguém como os Malice Mizer isso aí é uma amostra :\ chega só aos 15% LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando as grandes promotoras acharem que é rentável trazerem cá estas bandas elas vem cá.

Entretanto resta nos contentar com uns "boris" de vez em quando e já gozamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é como o Bandeira diz....

não é que eles não fossem capazes de tocar para um barzinho... mas descolarem-se a um país no outro lado do mundo para o fazer é praticamente impossível :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Malice Mizer actuaram em Portugal, or so am I told

Epá eu acho (tenho quase a certeza) que isso é mito. Um mito que surgiu por causa duma track qualquer da banda que vinha denominada de "Portugal" num pack qualquer da discografia completa da banda que se podia sacar no mulas. Porqué que se chamava Portugal? Dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a música.

Aliás, para quem não conhece

Eu acho que a música se chama mesmo Portugal, já que até há estes videos no youtube. Agora se eles vieram a Portugal, lembro-me apenas dessa conversa no Mconsolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é tudo treta porque a unica vez que os malice mizer estiveram na  europa foi na frança a filmar um pv e um filme e alem disso no inicio desse concerto puseram uma musica dos Madredeus como abertura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é tudo treta porque a unica vez que os malice mizer estiveram na  europa foi na frança a filmar um pv e um filme e alem disso no inicio desse concerto puseram uma musica dos Madredeus como abertura.

também não acredito que eles cá tenham estado. já alguém teria sabido disso com certezas e não suposições.

anyway se houver algum deles, dos GazettE, dos MUCC ou L'Arc~en~Ciel e afins, farei os possíveis por não faltar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais