楊文里

Concertos de J-Music em Portugal

151 mensagens neste tópico

graçasa minha ignorancia, n conheço quase nenhum dos artistas d k falaram. mas quem eu gostava bue de ter cá eram os L'Arc en Ciel ou Maximum the Hormone (lol MtH é praticamente so latada mas por acaso gosto)... sonhos... praticamnte so sonhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem posso dizer que nunca ouvi falar desses cantores mas concordo com a chibi_chan os l'arc en ciel bem que podiam aparecer por cá e já agora os high and mighty color tambem.

Talvez um dia eles comecem a dar concertos cá, se a Espanha já começa a ter concertos de bandas boas de j-music entao esse futuro nao está assim tao longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse o € eu ia ver os laruku a paris dia 9 de maio... nem tenho aulas nem nada (queima ftw)

Podiam de facto saltar por cá: nem toda a gente é rica como os muitos alemães, ingleses, noruegueses, etc que vão até paris >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com os posts acima. os Laruku podiam passar por cá ou irem a espanha, porque assim já podia ir vêlos *são minha banda favorita*...Ou o Hyde a solo... já que ele é meu cantor favorito, adoro os seus profectos a solo, mas também os projectos a conjunto com o Laruku :D

... os alice nine tb podiam passar por estas bandas xD....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem toda a gente é rica como os muitos alemães, ingleses, noruegueses, etc que vão até paris >_<

Jasus que exagero! Como se fosse preciso ser rico pra ir até Paris (ou qualquer destino europeu já agora). Provavelmente até vais gastar muito mais na Queima do que gastarias indo dois dias a Paris...

Acabei de fazer reply a um post com quase um mês...I'm dying in the inside!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os The Pillows deviam era de vir ca x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem toda a gente é rica como os muitos alemães, ingleses, noruegueses, etc que vão até paris >_<

Jasus que exagero! Como se fosse preciso ser rico pra ir até Paris (ou qualquer destino europeu já agora). Provavelmente até vais gastar muito mais na Queima do que gastarias indo dois dias a Paris...

Acabei de fazer reply a um post com quase um mês...I'm dying in the inside!

Yah, de facto os 13€ que eu gastei na queima comparam-se aos 100+€ que poderia gastar pa ir ver os laruku (bilhetes de avião comprados com 3 meses de antecedência e sem contar com alojamento). Para muita gente 100€ pode não parecer muito dinheiro, mas para mim é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem toda a gente é rica como os muitos alemães, ingleses, noruegueses, etc que vão até paris >_<

Jasus que exagero! Como se fosse preciso ser rico pra ir até Paris (ou qualquer destino europeu já agora). Provavelmente até vais gastar muito mais na Queima do que gastarias indo dois dias a Paris...

Acabei de fazer reply a um post com quase um mês...I'm dying in the inside!

Yah, de facto os 13€ que eu gastei na queima comparam-se aos 100+€ que poderia gastar pa ir ver os laruku (bilhetes de avião comprados com 3 meses de antecedência e sem contar com alojamento). Para muita gente 100€ pode não parecer muito dinheiro, mas para mim é.

Still, não é preciso ser rico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem toda a gente é rica como os muitos alemães, ingleses, noruegueses, etc que vão até paris >_<

Jasus que exagero! Como se fosse preciso ser rico pra ir até Paris (ou qualquer destino europeu já agora). Provavelmente até vais gastar muito mais na Queima do que gastarias indo dois dias a Paris...

Acabei de fazer reply a um post com quase um mês...I'm dying in the inside!

Yah, de facto os 13€ que eu gastei na queima comparam-se aos 100+€ que poderia gastar pa ir ver os laruku (bilhetes de avião comprados com 3 meses de antecedência e sem contar com alojamento). Para muita gente 100€ pode não parecer muito dinheiro, mas para mim é.

Comboio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente ficaria mais caro ir de comboio, até porque, com a devida antecedencia e utlizando low-costs, fica tao caro ir até Paris de avião como fazer Porto-Lisboa de carro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe era Alice Nine, ou Yui em Portugal.

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, fixe, vão ser os Boris dia 27. O AniPT vai cobrir o concerto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, fixe, vão ser os Boris dia 27. O AniPT vai cobrir o concerto!

dia 27??? kuando e onde???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, fixe, vão ser os Boris dia 27. O AniPT vai cobrir o concerto!

dia 27??? kuando e onde???

Leste o primeiro post?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup li agora xDDD

Mas msm assim nao sei onde fica =S

Jaa ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem informação de mais concertos nos próximos meses? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há concertos agendados para os próximos meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do que queres ouvir de música japonesa. Se for uma cena mais roqueira não está previsto nada.

Agora se for outro tipo de música tens alguns concertos que vêm para o próximo mês de artistas japoneses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do que queres ouvir de música japonesa. Se for uma cena mais roqueira não está previsto nada.

Agora se for outro tipo de música tens alguns concertos que vêm para o próximo mês de artistas japoneses.

Será que podes ser mais explicito e dar-me algumas datas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais