Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

oi o que é melhor fazer os nossos acessórios ou compra-los ?? :-\

Olá

Bom, eu sou defensora de que um cosplayer deve ter capacidade para fazer os seus acessórios, porque é muito mais gratificante quando os vemos terminados. Se não se tem muito jeito no inicio, com a prática vai-se adquirindo talento. Acho também, que fazeres os teus prórpios acessórios poderá sair mais barato (mas não se aplica a 100% dos casos!).

Depende a quem tu compres, se fores ao ebay comprar uma chave-espada do jogo Kingdom Hearts, por exemplo, não irás pagar menos que 100 euros.

Há pessoas em Portugal que sabem fazer muito bem acessórios e que penso que vendem aos demais. A Leo é muito boa a fazer acessórios relacionados com costura. O Cloud também é muito bom nessa área. E penso que sejam o Vic e o Moogle que são muito bons a fazer armas e armaduras. Se não te sentes a vontade para fazer tu mesmo os teus acessórios, penso que eles poderam dar-te umas dicas.

Espero ter ajudado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei da ajuda mas acho que vou só comprar o chapeu da akatsuki e o resto faço eu mesmo assim muito obrigado  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tenho a certeza

Mas podes me dizer a quanto fica o orçamento de uma Póke Bolla? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei da ajuda mas acho que vou só comprar o chapeu da akatsuki e o resto faço eu mesmo assim muito obrigado  ;D

Pois, no caso do chapéu, lógico que o melhor é comprar :P não estou a ver ninguem que tenha super skills para o fazer. A não ser que seja um Artesão Master!

Good luck com o resto :)

Ainda não tenho a certeza

Mas podes me dizer a quanto fica o orçamento de uma Póke Bolla? x)

Bem, não te saberei dizer preços ao certo porque nunca fiz uma pokebola na vida, mas penso que não ficaria a menos de 10€, quer fosse comprada no ebay, ou feia por ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais