Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

Boas

Venho aqui deixar o link para o meu blog, onde aceito encomendas de acessorios de cosplays e etc.

http://www.fotolog.com/ironsmith

A maioria do pessoal ( pelo menos dos cosplayers) deve-me conhecer, já de bastantes eventos, e decidi agora abrir um pequeno negocio de venda de acessórios de cosplay.

Bom, qualquer coisa é so dizer aqui, ou no blog.

bye!

Gostava de saber se era possivel me fazer a espado ichogo (versão bankai, a preta ) e gostaria de saber quanto é que vai custar manda-la fazer. envie resposta para [email protected] espero peal sua resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas estou à procura de um anel da akatsuki para o cosplay de uchiha itachi e tambem as suas sandalias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem conxegue me arranjar peruka de Temari(naruto) se alguem me puder ajudar por favor me responda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens os acessórios todos que precisas.

E aqui estão as sandalias.

Espero ter sido de alguma ajuda...

sorry mas as sandálias não são essas.....

Alguém pode-me ajudar-me com o assunto ??? é mesmo urgente!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa pela confusão. O Itachi tem que tipo de calçado? Jika Tabis? Vê aqui se é isto que queres.

No entanto, sugiro que procures no site Ebay porque se mandas vir do site que te indico vão tardar a chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vc teria a "cross dos exorcistas" e as botas do anime D. Gray-man? ^^'

  Se Tiver Me Diz O Preço?

Obrigado =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procuro perucas para:

- Miku Hatsune

- Alice (Pandora Hearts)

- Tomoyo Sakagami

Contactem-me por PM ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vc teria a "cross dos exorcistas" e as botas do anime D. Gray-man? ^^'

  Se Tiver Me Diz O Preço?

Ola, podias ser mais claro, não percebo muito bem o que queres...

Bom para as botas procura aqui. A relação preço qualidade não é ma e a variedade é enorme. Se não encontrares ou não te agradar o que vês, podes sempre tentar fazer a tua próprias botas... Da uma vista de olhos no tutorial do forum.

Espero ter-te ajudado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando há procura do "boneco" Hollow Ichigo e/ou entao na versão de Vasto Lorde, se alguem me puder ajudar agradecia. Obrigado  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Maltux. Tu estas à procura de figuras de resina? Se é o caso puseste o post no lado errado... Esse post devia estar aqui nos classificados. Como conselho, a compra da figura "Ichigo Hollow Form" esta esgotada em todas as lojas que conheço. Essa figura é uma edição especial para a GameCon de 2009, só exitem 1000 exemplares. Neste momento, o preço da figura deve custar acima dos 150€. Quanto a figura "Ichigo Vasto Lord" ainda não a vi (nao quer dizer que nao exista). Procura nos classificados deste mesmo forum.

Bom Ok, aqui tens um site com uma variedade de figuras oficiais enorme. Não tem o que procuras mas pode ser que encontres outra coisa que te interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Bigall, obrigado pela ajuda. Pensava k este tipo de figuras seria aqui  :D Bem eu ja sabia k seria dificil encontrar em forma hollow mas nunca pensava k seria assim tanto, há k ter paciencia. vou dar uma vista de olhos nesse sitio a ver k tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me não era game-con, era Comic-con... E para teres uma ideia vai aqui, ainda esta mais caro do que pensava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se alguem vende conjunto akatsuki por favor me venda compro conjunto ou em partes de preferencia do itachi aviso k so de portugal e um pouco complicado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, podias ser mais claro, não percebo muito bem o que queres...

Bom para as botas procura aqui. A relação preço qualidade não é ma e a variedade é enorme. Se não encontrares ou não te agradar o que vês, podes sempre tentar fazer a tua próprias botas... Da uma vista de olhos no tutorial do forum.

Espero ter-te ajudado...

Ajudo Bastante...Mas Pode Me Responder Se Eles Fazem Encomenda Pra Portugal? Pq Parece Ser Loja Dos USA '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem ai tens aneis da akatsuki?[br]

Mensagem unida a: 07-05-2010, 16:42:05


ou a bandana do hidan sff?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas  gostaria de saber se fazes a espada do sasuke  versao  akatsuke  a preta  e o preço 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FAzes a  espada do vergil ou dante e os preços s.f.f

ou as 3 espadas do zoro?

espero nao incomudar e se possivel dizeres quais aceitavas e o preço de cada uma delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saudaçoes venhu postar aki um link do meu blog ainda nao tem mt fotos ( a Reunir mais) O.o

mas aceito encomendas de Espadas e outras armas e ou acessorios  por Pm ou um comentario no meu blog

http://swordmuseum.blogspot.com

Cumpz

;D

;D ;D

;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi

sou novo aki e a minha 1ª mensagem.

eu keria saber se alguem me arranja um site com zanpakutous (bleach) para venda ou se alguem me fazia uma decente ou me mostrassem um post que ensina-se como fazer uma

eu keria a do kurosaki ichigo em bankai > tensa zanguetsou < (preta) ou a do hitsugaya toushiro > hyonimaru <

se alguem tiver mande-me pm plz[br]

Mensagem unida a: 10-07-2010, 23:47:42


com o "decente" queria dizer que de pa andar a pancada e ke n se danifike mto

;) ;) ;):D 

obrigado pela atençao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais