Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

Eu faço ACESSÓRIOS para cosplay. ou ARMADURAS, ou ARMAS. NÃO faço fatos em TECIDO. Para isso há outro tópico aqui no fórum onde outros cosplayers disponibilizam os seus serviços! xD

ola

éras capas de me aranjar a katana do ichigo em bankai, a tensa zangetsu?? se poderes diz-me o preco

obrigado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber se consegues fazer 'foices' (queria uma tipo a da Alice, de PH - imgs e so pedir que eu mando) e quanto custaria tambem xD

Tambem gostava de saber se alguem consegue arranjar peruca igual a da Moka, da Simca ou da Alice XD e tambem o chapeu da Simca. ^^'

Mandem p.m :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem consegue fazer uma katana chamada shigure kintoki do yamamoto takeshi? deixo aqui umas fotos. Prontos é tipo uma katana normal mas tem aquele simbolo da andorinha e tal, digam os preços e isso se a tentarem fazer, obrigado ^^

http://images.cosplay.com/photos/21/2143675.jpg

http://fc08.deviantart.com/fs40/f/2009/049/4/c/Yamamoto_takeshi_by_inume27.jpg

http://i234.photobucket.com/albums/ee64/bleachedkon/yamamoto25.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui pode fazer-me ou vender um badge de D. Gray-man?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui pode fazer-me ou vender um badge de D. Gray-man?

Ola,

eu vendo merchandise de anime desde fatos a acessorios, se tiveres interessado em algo adiciona-me no msn [email protected].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi gostaria de saber se me consiguias arranjar algum orçamento para a corda roxa do fato do sasuke shippuden....

manda resposta para o meu perfil ou para o meu mail

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hii :D

Gostava de saber se alguém tem para vender o peluche do b-rabbit da Alice ou o relógio do Oz (Pandora Hearts).

Obrigada~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algém me consegue vender umas orelhas e uma cauda de neko das decentes? Ou sabe onde as posso comprar baratinhas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no ebay tem umas com freeshiping porreiras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Venho aqui deixar o link para o meu blog, onde aceito encomendas de acessorios de cosplays e etc.

http://www.fotolog.com/ironsmith

A maioria do pessoal ( pelo menos dos cosplayers) deve-me conhecer, já de bastantes eventos, e decidi agora abrir um pequeno negocio de venda de acessórios de cosplay.

Bom, qualquer coisa é so dizer aqui, ou no blog.

bye!

Gostava de ter calçado chapeu e espada/bengala do Urahara Kisuke de Bleach, é possivel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer onde é que arranjo guizos grandes ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria sabe se vocês podem ver quanto ira custar a katana Shigure Kintoki do Yamamoto Takeshi do Katekyo Hitman Reborn !???  Aqui esta meu email : [email protected]

Aqui esta algumas imagens para vocês saberem como ela é !!!

http://www.cosplay.com/photo/2143675/

Neste site que eu passei tem algumas images da katana por favor eu queria saber quanto que vai sai para vocês fazerem ela para mim !!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me vende mascara do Madara/Tobi??[br]

Mensagem unida a: 19-01-2010, 01:11:00


And Btw, gostava tamb de saber se alguem vende a Tensa Zangetsu.. PM ME

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola. Precisava de saber que tipo de madeira deveria de utilizar para fazer espadas. Tendo em conta o preço e o seu peso.

Obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens imensas hipoteses. tudo depende do tamanho da espada. Mogno é uma opção para quando a lamina da espada é fina, e precisas d'uma boa durabilidade. MDF é uma madeira barata e fácil de trabalhar, mas o peso é um  factor a ter em conta. Abeto, pinho, eucalipto, tambem são todas madeiras fáceis de trabalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens imensas hipoteses. tudo depende do tamanho da espada. Mogno é uma opção para quando a lamina da espada é fina, e precisas d'uma boa durabilidade. MDF é uma madeira barata e fácil de trabalhar, mas o peso é um  factor a ter em conta. Abeto, pinho, eucalipto, tambem são todas madeiras fáceis de trabalhar.

And this is why you rock !!!

thanks :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Ainda procuro Fato do Ichigo Bankai

e Tamb procuro a Zangetsu (Shikai/normal mode), a tensa zangetsu(bankai), ou Zanpakutou do Hitsugaya !!

para o Photoshoot (my first one)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal! eu comprei uma cabeleira no ebay mas a cabeleira que recebi era completamente diferente da que eu estava a espera, então decidi vende-la já que eu não a penso utilizar!

Para quem estiver interessado está um link em baixo com uma cabeleira igualzinha á que recebi ( a única diferença é que a minha é lisa e não ondulada):

http://cgi.ebay.com/APH-Hetalia-France-Golden-Short-Pre-styled-Cosplay-Wig_W0QQitemZ180391810679QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2a00309677

Se alguém estiver interessado em compra-la ofereço-me para pentea-la de acordo com a personagem que querem interpretar.

A cabeleira é de alta qualidade e vendo-a por 15 euros!

Agradecia que se conhecerem alguém que a possa querer que lhe digam que estou a vende-la!

Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode indicar um site que tenha uma boa peruca da saakura haruno ???'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais