Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

Olá pessoal ^^

Estou á procura de um fato da Akatsuki, se alguém souber onde posso comprar um avisem :)

Oh, e se alguém souber onde posso arranjar um anel da Konan (também da Akatsuki) ficava agradecida.

thank you :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal ^^

Estou á procura de um fato da Akatsuki, se alguém souber onde posso comprar um avisem :)

Oh, e se alguém souber onde posso arranjar um anel da Konan (também da Akatsuki) ficava agradecida.

thank you :D

http://swordmuseum.blogspot.com/

aqui encontras  os dois 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o anel da Konan, é um pouco largo mas dá para ajustar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em quanto ficaria a Velvet Nightmare do Yazoo (FFVII) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer vender uma peruca de L(ryuzakii) apos falar com varias pessoas percebi que é o que mais se encaixa eheh, e é so mesmo o que me falta... a peruca!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola gostava de saber se poderias ver se conseguias arranjar algum medalhao ou arma do anime Sailor Moon brigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem/consegue arranjar o rosario da Moka Akashiya, de Rosario+Vampire??

Obrigada! ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem tem  o colar ..e tambem a bandana do hidan...vou fazer de hidan mas nao conseguir isto xd [br]

Mensagem unida a: 18-10-2010, 18:28:59


a bandana do hidan xd... so me falta ela  ...ninguem sabem quem tem xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me encontra uma peruca do Snow Villiers, do Final Fantasy XIII? Ou pelo menos uma peruca loira clarinha, mesmo que seja comprida de mais corta-se. O mais barata possível ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :D Long time no see

Decidi vender a minha peruca branca que usei para cosplay de Sesshoumaru no FIBDA2009 :P

A peruca é igual a esta

nyarezi_10cliente.jpg

(desde já peço desculpa ah Nyarezi por roubar a imagem. Preguiça de procurar a original)

Se estiverem interessados, mandem-me PM por favor :D

Enviarei a peruca o mais rápido possivel, após o pagamento.

Relembro também que estou a vender cosplay de Ouran High School Host Club (Female Uniform) e também de Vampire Knight (Night Uniform).

Podem ver mais em: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4036.195.html

See ya :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde posso adequirir o fato usado nas personagens de Gantz??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde posso adequirir o fato usado nas personagens de Gantz??

Não sei se haverá no Ebay, mas penso que não. Básicamente, a roupa de gantz é um zentai (sem capuz) ou então um catsuit com luvas que custará mais ou menos 30euros no Ebay. Depois terias que adicionar os extras do fato. Não sei se será fácil fazer essa parte, mas nada é impossivel, portanto, é uma questão de experimentar.

Boa sorte :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde se pode comprar lentes sharingan,lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado tinha-me esquecido dessa ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu gostava de saber se por acaso conseguias me arranjar uma peruca de Belphegor de Katekyo Hitman Reborn http://www.absoluteanime.com/katekyo_hitman_reborn/belphegor.jpg

Muito obrigada!~

Não sei se te estás a dirigir a mim, mas, de qualquer das formas, aconselho-te a ir ao site www.nyarezi.pt.vu. Como funciona? Basta procurares a peruca que queres no ebay e mandar o link para o mail da Nyarezi. Depois receberás um mail a dizer o valor total que terás que pagar pela tua peruca.

Good luck

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada, já fiz o que me sugeriste e agora é só esperar pela resposta! Obrigada mais uma vez! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada, já fiz o que me sugeriste e agora é só esperar pela resposta! Obrigada mais uma vez! ^^

No problem XD sempre que precisares de alguma coisa já sabes, talvez te consiga ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi o que é melhor fazer os nossos acessórios ou compra-los ?? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais