Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

Boas

Venho aqui deixar o link para o meu blog, onde aceito encomendas de acessorios de cosplays e etc.

http://www.fotolog.com/ironsmith

A maioria do pessoal ( pelo menos dos cosplayers) deve-me conhecer, já de bastantes eventos, e decidi agora abrir um pequeno negocio de venda de acessórios de cosplay.

Bom, qualquer coisa é so dizer aqui, ou no blog.

bye!

Mas tu fabricas ou encomendas do estrangeiro?É que eu queria um fato do sasuke =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Venho aqui deixar o link para o meu blog, onde aceito encomendas de acessorios de cosplays e etc.

http://www.fotolog.com/ironsmith

A maioria do pessoal ( pelo menos dos cosplayers) deve-me conhecer, já de bastantes eventos, e decidi agora abrir um pequeno negocio de venda de acessórios de cosplay.

Bom, qualquer coisa é so dizer aqui, ou no blog.

bye!

Mas tu fabricas ou encomendas do estrangeiro?É que eu queria um fato do sasuke =p

Eu faço ACESSÓRIOS para cosplay. ou ARMADURAS, ou ARMAS. NÃO faço fatos em TECIDO. Para isso há outro tópico aqui no fórum onde outros cosplayers disponibilizam os seus serviços! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lojas dos chineses ou assim. Dantes dava para comprar BB's ( aquelas pistolas que disparam bolinhas) mas agora essas, que eram réplicas bastante fiéis, necessitam de uma licença especifica de porte de arma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no chines esquece xD so ha pra cowboys --'

anyways, thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Se calhar tu e que me podes safar... precisava de um orçamento para uma katana. Ela é bem dificil de encontrar porque é mesmo big. É a enorme katana do tenjou tenge. Sera que me conseguias arranjar isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

the sword alchemist, queria saber se ainda andas no "negócio" =P

pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Se calhar tu e que me podes safar... precisava de um orçamento para uma katana. Ela é bem dificil de encontrar porque é mesmo big. É a enorme katana do tenjou tenge. Sera que me conseguias arranjar isso?

Para que evento? 'pra ter uma ideia do tempo disponível.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ARRANJEM ME UM FATO DO ITACHI / AKATSUKI QUE EU PAGO BEM!!![br]

Mensagem unida a: 10-05-2009, 22:16:07


COMPRO FATO DE UCHIHA ITACHI/ AKATSUKI

TAMBEM PRECISO SABER ONDE POSSO COMPRAR LENTES DE CONTACTO (SHARIGAN)

RESP. PLEASE!![br]

Mensagem unida a: 13-05-2009, 19:58:47


compro capa akatsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axas k me consegues arranjar umas sandalias ninja e headbans da rock village riscadas (akatsuki) e da sand village ristaca (tmb akatsuki obviamente ^ ^) e kual e o preço ?? ^ ^ dpois manda um mail: [email protected]

sayonara ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosta de saber se alguem consegue arranjar-me a arma da Revy de Black lagoon e a que preço... Onegai...!!!

Email: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me arranja uma peruca vermelha como o cabelo da Shana em Shakugan no Shana? ;X E se arranjasse espada e o colar tambem dava jeito  ::)

Se alguem arranjar mail me: [email protected]

Arigatô ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava de saber se alguem tinha uma peruca da yoruichi sff  ;D

e uma amiga minha está com dificuldades em encontrar uma espada da rukia, alguem tem uma que nao precise para o FUPO?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal aqui vai a minha lista e pequena xD

-Lentes de contacto (sharigan)

-Anel do sasori (akatsuki, naruto)

Façam me um orçamento e contactem por favor:

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas conseguia-me arranjar a espada do sasuke(shippuden) 8)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu faço ACESSÓRIOS para cosplay. ou ARMADURAS, ou ARMAS. NÃO faço fatos em TECIDO. Para isso há outro tópico aqui no fórum onde outros cosplayers disponibilizam os seus serviços! xD

Pessoal, este tópico é só para fazer este tipo de pedidos. Não se resume só a pedidos ao Vic, mas este tópico é para pedirem/venderem, acessórios, armaduras ou armas. Tudo o resto que não se enquadre nestes padrões, têm outros tópicos onde podem pedir.

Já vi pelo meio aí coisas que não têm nada a ver. Vamos lá manter as coisas organizadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber se vendes hadbandes? E qual o preço. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi maluco :P Se kiseres façote uma! o tecido e o metal sao bons mas o simbolo deixa a desejar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem consegues arranjar a espada do Mugen, do anime Samurai Champloo?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais