Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Acessorios de cosplay para venda

104 mensagens neste tópico

Boas

Venho aqui deixar o link para o meu blog, onde aceito encomendas de acessorios de cosplays e etc.

http://www.fotolog.com/ironsmith

A maioria do pessoal ( pelo menos dos cosplayers) deve-me conhecer, já de bastantes eventos, e decidi agora abrir um pequeno negocio de venda de acessórios de cosplay.

Bom, qualquer coisa é so dizer aqui, ou no blog.

bye!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas sword alchemist.

Estou a pensar seriamente em requisitar os teus serviços. Gostava que fizesses um orçamento para a Zanpakutou do Ex- Capitao Tousen Kaname do 9º Esquadrao da série Bleach.

Aguardo uma resposta, continuaçao de bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ke dizes isso... eu tambem te iria pedir uma coisinha.. nomeadamente... a espada enorme do Sanosuke de rorouni kenshin!

eu deixo tb uma mensagem no teu blog!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem pela demora da resposta, já mandei uma PM para cada um, obrigado.!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de saber se é possivel arranjar o chapeu do Urahara?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em quanto ficaria o costume do Gattsu do berserk ou apenas a espada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas! tudo bem?

hum...em quanto achas que ficava os oculos e pistola do Vash do Trigun?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola! Gostava também de saber se arranjas o chapeu do urahara e a que preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber quando dava o costume do hitsugaya do bleach

me envia um e-mail respondendo plz

e-mail:[email protected]

plz to precisando muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para fatos, encontra noutra secção deste forum quem o possa fazer. A minha oferta de produtos é de apenas acessórios, ou armaduras. obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preciso da tua ajuda .. sou uma novata nestas coisas do cosplay .. podias.me fazer um orçamento para o fato da hinata so anime naruto ??

fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg foste tu que fizeste o cosplay de nightmare :D adorei

Não sei se conheces um anime chamado Desert Punk mas gostaria de saber o orçamento para fazer pelo menos a máscara.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vendes kunais do naruto? e aquelas fitas que eles usam à cabeça? se tiveres diz please :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a espada da lightning do ff13 a gunblade por quanto ficaria se a puderes fazer claro! Depois diz-me qq coisa sff!

* ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, venho por a venda a minha espada de ichigo (zangetsu versao grandalhona) Que levei no yukimeet, quem viu sabe a qualidade que tinha, quem quiser tmb pode ver as fotos, é mt grande e ja serviu o preposito dela, se bem que posso fzr uma nova igual s alguem quiser! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, venho por a venda a minha espada de ichigo (zangetsu versao grandalhona) Que levei no yukimeet, quem viu sabe a qualidade que tinha, quem quiser tmb pode ver as fotos, é mt grande e ja serviu o preposito dela, se bem que posso fzr uma nova igual s alguem quiser! ;D

nao podes publicar uma foto da espada? é que eu nao a vi mas gostaria de a ver.... ha! diz preço please.... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, venho por a venda a minha espada de ichigo (zangetsu versao grandalhona) Que levei no yukimeet, quem viu sabe a qualidade que tinha, quem quiser tmb pode ver as fotos, é mt grande e ja serviu o preposito dela, se bem que posso fzr uma nova igual s alguem quiser! ;D

nao podes publicar uma foto da espada? é que eu nao a vi mas gostaria de a ver.... ha! diz preço please.... ;D

Ola, podes ver a espada por exmplo aqui :

http://www.animeportugal.net/galeria/displayimage.php?album=695&pos=106

http://www.animeportugal.net/galeria/displayimage.php?album=695&pos=53

Podes ver mais fotos no álbum, mas se quiseres eu mando mais fotos por email ou assim...

Aproveito para dizer que eu e o meu primo (pessoas que fizeram a espada) decidimos começar a fzr acessórios por encomenda, por isso se tiverem algo que queiram coloquem aqui um post, a dizerem o que querem e um link da foto (sim prk eu n conheço assim mts animes) e depois vemos se é possivel fzr e damos um orçamento...

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais