Dukemon_X

Digimon

Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?   9 votos

  1. 1. Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?

    • Digimon Adventures(Digimon 1)
      4
    • Digimon Zero Two(Digimon 2)
      3
    • Digimon Tamers(Digimon 3 )
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

104 mensagens neste tópico

Vi até à 5ª série. Só vale a pena ver as 1ªs 3. A 4ª é annoying, a 5ª é estúpida. A segunda season teve um monte de coisas que não gostei mas ainda assim vê-se bem.[br]

Mensagem unida a: 20 Agosto 2011, 00:35:17


Completamente, concordo com o que foi dito. Até ao 3º foi muito bom (eu gostei do tamers, mas já saía muito da fórmula). Tentei ver o 4º e desisti, era ridículo.

Isto e pokémon tornaram-se só em máquinas de fazer dinheiro, uma mais que outra, já não tem aquela magia tipo disney que as primeiras seasons tinham.. :(

A Disney também não tem magia quase nenhuma.

Não tem? Não devemos ter visto os mesmos filmes da Disney :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não, não tem. Já teve no tempo da minha infância. Agora é tudo Ana Montanha e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu estava mesmo a falar desses tempos com filmes espectaculares! Não são estas aberrações de agora!

Ou se calhar estamos só a ficar velhos xD mas eu ainda sinto qualquer coisa quando vejo as primeiras séries de Digimon ou mesmo coisas velhinhas da Disney.. :P

Back on topic, acho que será apenas repetitivo se o fizerem, a não ser que mudem a fórmula, mas isso seria mudar o franchise também..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles mudaram a formula no 3º e no 5º.  A do 3º ficou fixe mas a 5ª foi um nojo...  tal que nem consigo descrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais